Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Você é um flash de uma foto,
E desperta os meus sorrisos;
É brilhante como uma estrela,
Que ilumina o paraíso.
É humilde como uma rosa;
Eu sou tipo um girassol,
Que acompanha o seu brilho;
Como a lua segue o sol.
Nunca devemos esquecer: quem somos, quem nos amam e quem amamos, pois levaremos essas respostas, por toda eternidade. O resto, são perguntas bobas e respostas sem coerência, e se em nada, modificam a nossa essência, então deixa pra lá, deixa passar, deixa se afogar, no mar da efemeridade.
O amor é uma razão de ser. Um motivo para fazer melhor, fazer o certo. Ser corajoso.
Dor da alma, quem pode entender?
Quem sente ou já sentiu, pode até mensurar, mas verdade é que dor da alma cada um tem. É sentimento particular, peculiaridade do indivíduo SER. Dor da alma transcende a razão, faz chorar o espírito, afasta o amor, traz sensações do esquisito, coisas fora da compreensão.
Dor da alma, quem pode decifrar, qual seja o remédio, para esta extirpar.
Diz o ser em seus ouvidos metafísico sensorial, que sor da alma precede de um grande mal, o EU doentio, cheio de um vazio existencial.
Sorte dos que a alma dói e conseguem reverter, ser liberto à dor da alma, ter alegria de viver.
Eu comecei a amadurecer quando percebi que precisava me desenvolver pessoalmente para ser um ser humano melhor a cada dia.
"O meu todo se completa com retalhos de mim. Mas ninguém pode me transformar em cacos ambulantes. Todo ser, assim como uma construção, é feito por etapas. É fácil destruir. Difícil é construir, e mais ainda, RECONSTRUIR. Um prédio, leva-se anos. Um ser humano... toda uma EXISTÊNCIA!..."
Basta que um único ser nos falte para que tudo pareça vazio.
É fácil ser feliz sozinho quando se é jovem, mas lá no futuro, quando estiver bem velhinho, você vai olhar para o lado e sentir a falta de alguém.
Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!
Vale muito a pena, ser bom e solidário para com o próximo, pois nos deixa mais leve. Sendo assim, torna-se mais fácil nossa elevação.
Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!
Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!
Adoro o verão, pois é quando derramo meu suor,
Lentamente, percorrendo as curvas do seu corpo,
Adoro o inferno, pois é quando depois das nossas loucuras de amor,
Você me aquece, e eu a recebo na concha do meu corpo nu,
Adoro a primavera, pois é quando você corre, brinca e anda de mãos dadas comigo,
Passeando num jardim florido e perfumado,
Cantando feliz uma canção em sintonia,
Com uma Orquestra Sinfônica que é o canto dos pássaros,
No outono você partiu, SAUDADES....
Justamente você está no ponto perfeito de fazer um Homem com H maiúsculo, lhe conduzir por caminhos jamais explorados, enquanto essa potência e vitalidade de uma linda mulher saudável e jovem ainda prevalece. Passado faz parte da vida da gente, presente temos que viver do jeito mais intenso, com ousadia e sem medos, por que o futuro nós não sabemos, por isso amor vamos viver...
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
