Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Como existe dia e noite , existe eu e você minha amiga . Pra que tenha equilíbrio nisso tudo precisamos uma da outra e mesmo com as dificuldades estaremos sempre ligadas , com a estrela sempre brilhando . Sempre em busca daquilo que mais almejamos : A FELICIDADE ♥
(Larissa Fernanda )
Para ajudar um perdido encontrar o seu caminho...
Aquele que já passou precisa deixar "BOAS MARCAS" na estrada!
A parte mais atraente do seu corpo é o coração. É dele que você deve e precisa cuidar primeiro , é dos seus sentimentos que você precisa zelar, é dos seus valores , é do seu bem estar, para que o seu exterior fique bem . Vejo tantas pessoas frustradas com a sua aparência, com o seu corpo físico, com as criticas alheias que recebem , que as vezes penso que o que a faz ingerir tanto pessimismo é o seu desleixo consigo mesmo , é a sua falta de cuidados em se manter por cima através do que é , e sente . Tem muita gente feia por ai, mas não de rosto ou corpo, mas de alma triste, gente que prefere acreditar na opinião do outro do que se olhar no espelho e dizer "eu sou mais eu" . Este complexo todo que você tem é fruto do que você sente, e quer um conselho bem na lata , pare de se diminuir e achar que ninguém olha para você pela sua aparência , porque na verdade há um monstro que nos faz rejeitarmos a nós mesmos que se chama inferioridade, e quando damos forças a ele , nos tornamos invisíveis aos olhos de quem gostaríamos que nos enxergasse . Não adianta borrar o rosto , se o coração não for sábio o bastante para se auto valorizar. "Bota" uma coisa em sua cabecinha, quem gosta de você , não esta nem ai para o jeito que você fala, anda, come, não esta se importando com o tamanho do seu pé, nem com as suas olheiras , mas esta fascinando é pela grandeza da sua alma, e afirmo , gente que tem alma bonita , se torna gente de exterior interessante ... Quando a gente fica bem por dentro , a gente se ajeita por fora, sem que alguém nos cobre, é natural, é espontâneo , é surpreendente. Se ame , se cuide , ou então se esqueça.... porque ninguém fará isto por você.
Sim: quer saber o sentido da vida?
Pra frente!
Na vida você precisa jogar o jogo; é bola pra frente sempre, driblar sem parar, e chutar pro gol sempre, e independentemente se for gol ou não, você tem que continuar, e que seja de cabeça erguida!
Você nunca precisará de um argumento contra o uso da violência, você precisa de um argumento para ela.
A avó
Quanto saber!
Quanta vida!
Quanto tempo!
Agora o ciclo faz a volta
Precisa de cuidado, alguém que cuidou!
Precisa de alimento, alguém que alimentou
Quanto cansaço!
O peso dos anos!
Mas também alegria em continuar vendo a vida!
Alegria nos dá
ao falar sobre tudo,
comentários tão francos que nos tiram sorrisos!
Seus cabelos nos lembram
que viemos de ti
e é para ti que nós vamos!
Pri Fonseca
Nada é impossível! Você pode muito, você pode tudo, mas você precisa realmente querer. Podemos ir muito além do que imaginamos ... descubra isso, acredite nisso, acredite na força do seu pensamento e na sua capacidade de vencer. Sempre!!!
A sociedade merece muito mais, para isso a sociedade precisa mostrar que ela é capaz de fazer muito mais, e não esperar que façam por ela.
"Saudade é semáforo que nunca
sai do amarelo.
Tem noites em que só o que a
gente precisa é de um abraço e
a promessa de que vai ficar tudo
bem.
O que é a cura senão abraçar
a dor sorrindo?
É disso que precisamos,
só nos abraçar.
Difícil mesmo é quando o abraço
não está mais lá e,
só me resta abraçar a lua.
O sorriso permanece só na lembrança.
o amor incondicional ao invés de resolver os problemas,
só intensifica a dor.
O meu único consolo é saber que quem se foi teve direito ao melhor
de mim.
...❤
Este conceito de que o líder precisa estar “no comando” e “ter todas as respostas” é ultrapassado e paralisante. Ele causa um impacto prejudicial sobre as pessoas ao arraigar a ideia de que elas são bem menos e são inferiores.E a receita para o fracasso é: a vergonha se transforma em medo, o medo conduz a aversão ao risco; a aversão ao risco aniquila a inovação.
Setembro Amarelo....
Precisa -se de gente boa!
Gente que resgata a gente.
Gente que tira do chão.
Que emana boas energias pro seu coração.
Gente que te quer bem!
Que quer te ver seguindo além,
além dos seus medos e desânimos.
Te ver subindo no palco da vida,
e ver você se valorizar.
ver o seu sorriso brotar
e a felicidade transbordar.
Precisa de gente boa!
Gente que não critica,
nem aponta os defeitos,
Mas que se coloca no lugar
e quando precisar
está pronto pra ajudar.
Precisa de gente boa!
Que quer que você fique bem,
que te apoia sem criticar,
que sobe seu astral,
e não te leva a mal.
Essa gente que precisamos.
Para uma corrente fazer,
para ninguém sofrer
e sim fortalecer.
Para assim na vida renascer
e poder vencer!
Liddy Viana ✍
Quando sentir que precisa mudar, mude: de cidade, de visual, o comportamento, a atitude, o modo de pensar, o jeito como vê o mundo. Seja como a lua, seja como as estações. Simplesmente mude por você, não pelos outros.
Quem foi que inventou a velocidade e a ansiedade? A vida precisa de calma, de pausa e de harmonia. O resgate da transcendência pode responder àquelas perguntas que não cessam: quando tudo isso vai terminar? Viver é uma escolha que não dispensa a intensidade. Yes!
Boa noite!
Eu tomei a decisão de valorizar mais meus sentimentos.
E você precisa catar as coisas que são importantes para você.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
