Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.
“Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.”
Tem gente que compra o que não precisa com o dinheiro que não tem para mostrar pra quem não gosta.
Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.
Quando você faz o bem, você não precisa ter reconhecimento, nem ganhar prêmio de bom samaritano, ou algum brinde vindo do céu. Faça sem esperar nada em troca, faça por querer, sem razão, nem pra quê. Ganhe liberdade de espírito e vontade de fazer sempre mais. Plante amor, colha o que vem dele....
Simples Assim...
Fulano:Ás vezes,a gente só precisa ouvir um 'eu te amo',não acha?
Eu:Na verdade, tudo o que eu queria era ouvir ' voçe está rica'.
Mulher e Sexo:
- Dos 15 aos 20 anos: só apaixonada.
- Dos 20 aos 30 anos: não precisa paixão, mas tem que ligar no dia seguinte.
- Depois dos 30: não quer paixão, dá o número de telefone errado, mas tem que admirar o parceiro (a).
O jogo e seus níveis.
Errar todos nós erramos, mas não precisa ficar toda hora jogando na sua cara algo que você fez de errado.
Não tente agradar as pessoas, não tente provar nada para ninguém, você não precisa disso, nunca precisou. Você sabe quem você é, você sabe das suas lutas diárias, e o mais importante: Deus sabe de todas as coisas. É isso que te nutre a viver com a consciência tão tranquila e feliz.
Não há como eu te amar
Se você não me deixar
Não há como te dar tudo o que você precisa
Se você não me deixar te dar tudo de mim
Ei, comO vai você?
Já sei, não precisa responder, porque assim como eu , você também tem passado por lutas, você também tem um sonho impossível pra ser realizado, você também tem uma dor na alma que ninguém nunca viu, você também vez em quando procura um cantinho onde ninguém esteja , só pra chorar PORQUE você também tem um coração que almeja um socorro de Deus. Você não é diferente de mim, e sabe o que eu tenho feito com tudo isto? entreguei nas mãos do Senhor, porque por mais difícil que seja, meu desespero não vai me socorrer, minha impaciência e murmuração não vão resolver, mas se eu tão somente confiar em Deus o amanhã logo chegará. Eu não conheço você, eu não sei o que se passa com sua vida, mas eu sei que não há IMPOSSÍVEL pra Deus, não há nada que ele não possa resolver, e te afirmo que o Senhor tem te escutado? Ele te ouviu quando você sentou em um cantinho e disse chorando "eu não agUEnto mais", ele te abraçou aquele dia lembra? que você deitou em sua cama e disse que não queria mais acordar, ele te livrou quando você achou que ele não ia te livrar. Deus esta com você , e ele tem propósitos na sua vida, não adianta você desejar sumir, fugir, ele cuida de você porque ele tem grandes obras pra fazer na sua casa, na sua vida financeira, na sua família, no seu casamento e na sua saude. Então, um conselho que te dou DESCANSA....CONFIA......FICA DE PÉ...REAGE......SAI DESTA DEPRESSÃO E RECEBA A BENÇÃO DE DEUS. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM?
A decisão de ter certeza de algo que você precisa fazer é pior que o sofrimento de não saber se é certo, e quando menos esperamos novamente a duvida vem nos atormentar será que é isso mesmo o que devo fazer?
Para tudo existe uma resposta e ela se encontra dentro de si mesmo, não espere que os outros venham responder a ti encontre um dialogo com seu sentimento é o melhor caminho para se obter francas verdades.
Pense; viva aquilo que te faz feliz e se alguma coisa te perturba é porque deixou isso chegar até você.
Tomar uma decisão nem sempre é fácil, mas o pior arrependimento que se pode ter é o de deixar que suas atitudes não sejam tomadas por você.
Se hoje não esta feliz não culpe ninguém pela sua tristeza e sim procure o que te faz estar triste, só você sabe o que foi e poderá solucionar a questão.
Estar com alguém nem sempre significa felicidade, para isso acontecer você tem que estar bem e lembre-se “é preciso se perder para se encontrar”.
A saudade dói para aqueles que não sabem reconhecer a felicidade do passado.
Eu quero, eu consigo!
Ame-me assim e me ajude a ser melhor do que já sou!
Nathalia Santa Barbara Costa
Você não precisa que Deus ou a polícia se mostrem presentes para que você faça as coisas como elas precisam ser feitas. Simplesmente faça, pois que é sua obrigação!
– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Para aprender a voar você precisa correr algum risco. Mas, se não quiser correr risco, talvez seja melhor resignar-se a continuar caminhando para sempre.
"E quando eu penso que ta passando e eu tô esquecendo...
Volta tudo de novo, não precisa nem de muito, basta só subir a janela do teu msn, meu coração volta a palpitar,e o frio na barrigar começa de novo, as vezes as pernas até ficam tremula! Se isso não for amor, então eu já não sei mais o conceito de amar".
Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
