Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 769947 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Tem gente que briga por nada, tem gente que caça problema onde não existe ou mesmo cria falsas brigas pra tumultuar ,Muita repercussão pra pouco auditório , essas pessoas são infelizmente, chatas e querem só tirar a paz dos outros, a maioria é inveja do próximo, é tristeza por não conseguir o que seu amigos ou irmãos conseguem , essas pessoas são perdidas e não tem remédio nem oração pra esse tipo de salvação.

Pedir perdão por falhas exdrúxulas, é o mesmo que dizermos "eu errei pela não pela desconhecimento, grafia ou da gramática, mas sim por causa do infame teclado que voltas e meia nos expõe ao ridículo erro inocente!"

Jesus o Cristo estava apaixonado por si-mesmo, não era por Israel e nem por nenhuma moça em específico, ele namorava a vida porque tinha liberdade.

Permaneci comprometida
Mesmo após a sua partida
Não conseguia erguer meus olhos
Para encontrar o de outro alguém.

⁠Quando o vento, a agua e até mesmo o tempo bate e a chama não apaga, tem um nome: amor!

Deputado não entende de povo... ele só entende mesmo é deputada.

Não há ideia que nasça no amanhã.
O que chamamos de hoje já foi pensado ontem
e, mesmo assim, chega atrasado.
Arquivamos decisões como quem acredita
que o tempo obedece prazos.
Mas o hoje não executa promessas,
apenas revela o que foi adiado.
Não existe ideia antecipada,
existe coragem ou fuga.
O amanhã não cria —
ele apenas expõe
o que o hoje teve medo de fazer.
Quem vive esperando o momento certo
descobre tarde demais
que o tempo não espera ideias,
apenas passa
e cobra.

Aqueles que prejudicam a sociedade não receberão misericórdia nem mesmo do seu próprio universo.🕊

⁠Faça a diferença! Mesmo que não haja reconhecimento no momento certo, ficará para sempre a imagem de que você fez por merecer! E a vida lhe dará o melhor!

Às vezes apoiar não é concordar com tudo, é cuidar, é alertar, é ficar do lado mesmo quando dói.

“Não me interessa ir aonde muitos já foram; prefiro eu mesmo abrir novos caminhos.”

Não espere nada dos outros, espere de você mesmo!

⁠ Onde está a desculpa não existe o perdão - a flecha , mesmo que não atinga o alvo, jamais retornará, mas as frases cáusticas voltarão para a sua origem com efeito bumerangue!#ToninhoCarlos

O medo não é o inimigo.
Ele é o espelho que revela nossas fraquezas e, ao mesmo tempo, a chave para nossa coragem.
Ter medo de lutar e acreditar que o mundo vai te derrubar é entregar sua força antes mesmo da batalha começar.
O medo não derruba ninguém.
O que derruba é se esconder atrás dele, é aceitar a fuga como destino, é se acostumar com a prisão invisível que ele constrói.
Ousar enfrentar o medo é descobrir que ele não passa de uma sombra: grande na imaginação, pequeno na realidade.
O verdadeiro terror não está no medo em si, mas em viver acorrentado a ele.
Quem ousa, quem enfrenta, quem caminha mesmo tremendo, descobre que o medo é apenas o primeiro passo para a liberdade.

Não é possível amar ao próximo sem amar a si mesmo, pois ninguém doa o que não tem.

"Quem caminha com Deus não retrocede; cada passo, mesmo cansado, é avanço para um propósito maior"

Não existe um roteiro tão proveitoso do que viajar dentro de si mesmo.

Se ao ajudares o teu próximo fores mal interpretado e até mesmo julgado e condenado por isso, não fique triste, pois Deus conhece os teus pensamentos e o teu coração e pode ter certeza que Ele como o teu advogado te defenderá nas horas de aflição!

⁠Nós somos seres controversos. Precisamos sempre ter algo a dizer, mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer. Defendemos muitas vezes os errados sendo certos ou certos sendo errados desde que estejam dentro do nosso critério de gosto ou não gosto. Passamos a vida mudando, recontruindo-se a cada etapa e reinventando-se para termos qualidade de vida e pq não dizer com emocional com menos impacto possível, mas muitas vezes nos envolvemos em dramas desnecessários e julgamos a reconstrução do outro.
Somos capazes de amar e odiar em um estalar de dedos. Queremos o melhor, mas esse melhor nem sempre é o melhor para nós. Somos eternos insatisfeitos que constroem e destroem em velocidades desiguais. Nem todos desejam realmente paz, mas quando ela some, desejamos nunca a ter perdido.
Somos seres controversos que se contradizem a si mesmos o tempo todo. Será que é pq dizem: "errar é humano"?
Bora ser mais leve, mais otimista, não precisamos ser bobos e trouxas, apenas tentarmos refletir o bem, fazer um esforço para só fazer o bem para que o bom e o bem venham!!!
Claudia Homem

"Eu vou agradecer pelo trigo mesmo se não tiver amanhã"