Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O amor não busca outro motivo e nenhum fruto fora de si; ele é seu próprio fruto, seu próprio deleite. Amo porque amo; amo para poder amar.
Não havia planos de carreira. Não havia planos. Não havia tempo para planejar. Não havia tempo para o futuro. Mas aí a expectativa de vida começou a aumentar, e as pessoas começaram a ter mais futuro e a passar mais tempo pensando nele. E agora a vida se tornou o futuro. Todos os momentos da vida são vividos no futuro: Você frequenta a escola para entrar na faculdade para arrumar um bom emprego para comprar uma casa legal e mandar os filhos para a faculdade para que eles consigam um bom emprego para comprar uma casa legal para mandar os filhos para a faculdade.
Ahh! o Mundo Dá Voltas..., eu Não preciso que o mundo de uma Volta para perceber que eu te amo, mas, você precisa que o mundo de uma volta para perceber que nem sempre estarei aqui.
Às vezes é preciso saber pausar um certo sonho, não por desistir, ou pela dificuldade, pois a dificuldade sempre vai existir, mas sim por ter necessidade de dar outras prioridades momentâneas a certos fatos que se não tiver o empenho necessário aí sim pode barrar de vez o seu sonho. A vida é feita de novos dias, novas oportunidades e novas pessoas, e vai ser sempre assim, o que for bom, sincero e necessário vai permanecer ao longo da vida, o que não for, não se preocupe ou se chateie com isso, dê o tempo necessário para entender e agradeça, pois a vida se encarrega de mostrar a você com o tempo o que realmente importa e o que você merece. Mire seus objetivos, busque seus sonhos, apesar de toda dificuldade encontrada, saiba o momento de dar uma pausa, acalmar seus pensamentos e voltar a buscar o que realmente te motiva a continuar nessa longa estrada chamada "vida". Um dia, lá na frente, quando você olhar por onde passou e pelo que passou, ver que os resultados estão chegando, os sonhos sendo realizados, você vai perceber então que a vida vai fazer cada dia mais sentido pra você e o quão foi importante não desistir, nesse longo caminho fatalmente vai haver perdas, e talvez algumas mais inesperadas do que imagina, você vai ter que ser forte e continuar. A vida permite erros, acertos, permite uma nova oportunidade e outra oportunidade, mas a vida não permite estupidez, teimosia, ingratidão e falta de humildade!
Tenha ânimo forte. Não desista. Persista. Imite a corrente da água, que escoa sem cessar, apesar dos empecilhos da marcha. Sorria, apesar de tudo. Sorrindo, não há mágoa que possa subsistir no seu coração. Esforce-se. Recorde que a vitória, para ser verdadeira, precisa ter sido difícil. Ame o mais que possa. Com amor, será mais fácil vencer as dificuldades. Lutar, continuar sempre e saber desfrutar o verdadeiro valor da vida.
O Grande Conflito terminou, pecado e pecadores não mais existem, o universo inteiro está purificado, Daquele que tudo criou emana vida, luz e alegria. Desde o minúsculo átomo até ao maior dos mundos todas as coisas animadas e inanimadas declaram em sua serena beleza que Deus é amor.
Não tome decisões precipitadas, não se apresse, não seja ansioso(a). O sonho é seu, mas o tempo é de Deus... a espera pode ser dolorosa, mas a conquista é bálsamo para o coração, ainda que ninguém acredite mais em você, espere com paciência... O que é seu te encontra...
Se eu me entregar, me atirar, entrar de cabeça, por favor, não me chame à realidade...Deixe-me mergulhar nesta minha vontade de ser feliz novamente... Tenho urgência desta vida que corre lá fora e que não tem me percebido... Ser coerente até que é sensato,mas ser feliz é tão mais bonito!!!
Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre.
Se ela voltar será sua para sempre,
se ela não voltar, nunca foi sua de verdade.
A liberdade é o espaço que a felicidade precisa.
Não nos deixemos criar males imaginários, quando sabemos que temos tantos outros reais para enfrentar
E não podemos admitir que se impeça o livre desenvolvimento de um delírio, tão legítimo e lógico como qualquer outra série de idéias e atos humanos.
Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
Talvez a gente se decepcione se confiar demais, porém, viveremos em tormento se não confiarmos o suficiente.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
