Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Meu Anjo, quando você se perguntar aonde estou quando você mais precisa, lembre-se que estou tão perto quanto tão longe pareço estar.
Ele: Eu preciso de você …
Ela: Precisa?
Ele: Preciso.
Ela: Porque?
Ele: Porque parece que nada é igual sem você aqui, parece que eu não sou o mesmo sem você, eu me sinto sozinho, mesmo quando não estou, eu penso em você, o tempo todo, eu quero estar contigo, eu sinto esse vazio quando você não esta, sinto essa vontade de largar tudo e ir correndo te encontrar, eu sinto falta do seu abraço, sinto falta do teu cheiro, sinto falta do teu toque, eu sinto falta de tudo que você faz, de qualquer coisa que você diga, do som da sua risada, do seu sorriso. Quando eu estou longe de você eu perco a inspiração, e quando eu to contigo eu nunca sei o que dizer, eu me enrolo nas palavras, eu fico com medo de falar algo, a unica coisa que eu sei é que eu preciso de você, eu preciso de você porque amo você, é isso.
Ela: Eu tambem preciso de você…
Sou como um poeta, que precisa amar para viver...
mas sabe que precisa sofrer a dor de uma desilusão pra ter inpiração, então como escolher se decido amar intensamente e viver um grande amor perco a minha inspiração para escrever que é a minha vida, se decido continuar escrevendo tenho que abrir mão do meu grande amor e assim sofrerei tanto que acabarei marrendo de amor.
então como escolher?
Se amo não posso escrever!
Se escrevo não posso amar!
é na verdade eu acho que os poetas nasceram pra morer de amor.
Eu entro na sua vida, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mas você tem que me prometer que todo esse sonho não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você, por mim e principalmente por NÓS vale a pena.
A vida é cheia de desvios e buracos que nos fazem cair ou tropeçar e sempre precisa de 1 amigo para te ajudar eu já superei essa fase será que você passa tente e verás eu nem sei que faze estou mas sei que tenho muitos amigos para me ajudar
As vezes você precisa correr, só pra ver quem te segue. Esse com certeza é seu amigo e se preocupa com você.
"O mundo precisa de pessoas que falem na hora certa, pra pessoa certa e principalmente a coisa certa"
Para combater o pensamento negativo, o educador precisa levar a pessoa a entrar no palco de sua mente e expulsar o pensamento negativo e substituí-lo por um pensamento positivo.
Uma pessoa morre porque sua alma precisa de voltar para o lugar de onde veio, uma alma necessita da luz que não se apaga, precisa da verdadeira vida, precisa de Deus!
Queria,que a vida estivesse escrita, inteira em um livro de paginas soltas, e quando a gente precisasse esquecer aqueles dias que tudo deu errado, que todos te julgaram, todos disseram te odiar, era só abrir e deixar as paginas da vida voarem, e simplesmente esqueceríamos tudo !Seria tão bom !
“Você tem as respostas para todas as suas perguntas, o que você precisa aprender é como encontrá-las dentro de você”.
Quero aos poucos mostrar pro mundo que ninguém realmete precisa seguir à risca todas essas regras chatas, que deixam o mundo monótono e as pessoas estressadas.
Quanto tempo levamos para entender o que realmente nosso coração precisa e merece?
Permanecer,ás vezes ,é medo.Medo do desconhecido ,medo do possível novo sentimento,medo de deixar para trás aquele que julgamos ser o melhor, mesmo quando a razão mostra,com a cara lavada, nossos próprios equívocos.Seguir é coragem,é encarar o novo com olhos de possibilidade ,é ter a certeza do merecimento de um amor completo!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
