Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 791245 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Sua afeição por mim dá valor e significado à minha vida. Mas eu não sabia se sentia por mim o mesmo que sinto por você.

⁠Uma obra para Deus não é simplesmente uma atividade voluntária feita em seu nome, mesmo que bem-intencionada. Uma obra genuína é aquela que Deus deseja, impulsiona e coordena!

amor se existisse, séria incorreto escrever minúsculo.⁠

Inserida por Brendazx

Mesmo assim, é possível que você pergunte: por que é mesmo que ela precisa de férias? De que precisa se distrair?
O que traz à minha coleção o seguinte:
São os humanos que sobram.
Os sobreviventes.
É para eles que não suporto olhar, embora ainda falhe em muitas ocasiões. Procuro deliberadamente as cores para tirá-los da cabeça, mas, vez por outra, sou testemunha dos que ficam para trás, desintegrando-se nos quebra-cabeça do reconhecimento, do desespero e da surpresa. Eles tem corações vazados. Tem pulmões esgotados.

Todo mundo precisa de magia na vida, mesmo sendo adulto.

Para que a história possa continuar você precisa colocar uns pontos finais e virar páginas, mesmo que esteja amando algum capítulo.

"Acho que é isso: crescer é descobrir que a gente sempre precisa da gente mesmo. E que somos capazes de suportar bem mais do que achávamos."

Será que podemos comer? Meu corpo está começando a digerir a si mesmo. Terry precisa de nutrientes!

A vida é assim mesmo, a gente precisa ir-se acostumando com o tempo que passa e vai fazendo as situações mudarem sempre.

As vezes a gente precisa perder a fé em alguém para adquirir uma fé enorme na gente mesmo.

Você tem junto a si, agora mesmo, TUDO que você precisa para lidar com qualquer coisa que o mundo mande em sua direção.

A gente só precisa de amor e paciência, porque o resto a gente mesmo inventa.

Se você anda preocupado em mudar seu status a cada tempo, você precisa mesmo é mudar de vida!

Ela e o mar. Juntos outra vez. É mesmo surreal a relação que existe entre eles. Porque ela precisa dele e ele parece mais calmo ao lado dela. Porque a sua dor parece menor perto dele. Porque ele parece maior ao lado dela. Ela o encara e se enxerga ao mesmo tempo. Ele a completa e a compreende como ninguém. E quando eles se tocam a troca de energia parece sem fim. Ele beija os seus tornozelos que agora insistem em flutuar. Ela fecha os olhos e sente como se tivesse nascido daquele lugar. E aquele barulho soa como uma canção de ninar. E o ir e vir das ondas parece tirá-la para dançar. Com a água na cintura ela parece uma sereia voltando pro lar. Com o sorriso no rosto e os olhos fechados ouvindo o que quase ninguém consegue escutar. E até as conchas se jogam em seus pés para serem notadas. O corpo dela se mistura na espuma que agora parece a luz do luar. Nesse momento ela é toda dele, e não há quem possa separar. Ela vai embora desejando ficar. A impressão que dá é que ela poderia ficar morando ali para sempre. Que ela pertence àquele lugar. Que um dia ela vai mergulhar para nunca mais voltar. Porque entendeu o poder e a magia do mar. E quando eles se encontram, ela sabe muito bem como completar com a letra "A".

° ೋ ❀ ° Linda tarde ! ° ೋ ❀ °
Serenidades , a gente precisa mesmo é de tranquilidade ... a leveza destes sentimentos de paz , de alegrias mansas que chegam devagarinho preenchendo nossos momentos de felicidades ... hummmm que gostoso poder sentir na alma esse gostinho de benção tão especial !!!

Eu gosto mesmo é de gente que sente, que rasga o coração, fala sem medo, sem culpa,e (quando precisa) até sem pudor.Nada é tão bonito quanto uma alma transparente e um coração que não tem medo de se expor.

Sabe o que a gente precisa mesmo?
Aprender a ter mais Fé todo novo santo dia.

Todo mundo precisa de um lugar para onde fugir, mesmo que seja apenas dentro da própria cabeça.

⁠as vezes você precisa apenas, de um abraço, ou até mesmo de um simples boa noite. Para nós sentirmos melhor, mas infelizmente as vezes nem um boa noite temos pra aliviar um pouco do estresse do seu dia.

Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.