Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Vivendo percebi que a vida é curta, muitos pensam e ela não tem sentido, quando as buscamos, Deus nos mostra, pedimos e agradecemos, e sim ela é curta, porém devemos aproveitá-la o melhor possível de modo bom, para que possamos viver plenamente, fazer o bem, transmitir o bem, assim o paraíso estará ao seu alcance.
O Ocaso
O problema de se viver um amor,
É que não acontece só na vida,
Esta nos traz o cotidiano da dor,
Que junto com sentimentos, passa a ser sofrida.
A angústia da indefinição
De se saber qual a reação
Perante palavras, atos
Enfim, coisas e fatos
Aliando-se a isso todo o sentir
Encara-se um estranho porvir
Algumas vezes bem humorado
Outras tantas que há por vir
Melhor dizer um amor que vem do acaso
Faz de tudo para viver do ocaso.
Não começamos a viver quando saímos do útero de nossa mãe, mas sim quando descobrimos como fazer isso, viver, literalmente, RENASÇA!
Deus colocou pedras em meu caminho para que eu tropeçasse, e cai sobre rosas espinhosas. Não julguei, pois pude notar para que sirvam as pedras, e o porquê das rosas terem espinhos, são metáforas da vida.
Vivo de sorrisos
ainda que eu não os veja
Vivo de abraços
ainda que haja distância
Vivo de saudades
ainda que eu não aguente
Vivo de amor
ainda que não me amem.
Amor, é amor
Não posso dizer que te amo bastante
Também não posso dizer que te um pouquinho...
QUANDO UM SENTIMENTO SE TRANSFORMA EM AMOR
ELE É SIMPLESMENTE AMOR
É como se começassemos a subir um monte, onde temos varios tropeços, pedras, ventanias, tempestades, passamos fome, frio, sede...
Mas, quando chegamos lá em cima, tudo valeu a pena, não queremos descer novamente e nos hospedamos lá, para sempre.
ASSIM COMO O ÓDIO É O ABISMO, O AMOR É O PICO QUE ATINGIMOS DE TODOS OS SENTIMENTOS QUE PODEMOS SENTIR POR AGLUÉM.
ENTÃO, EU TE AMO
“Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.
Eu rio,eu choro,eu xingo,eu divirto,eu peco,eu falho.
Não sou perfeito e não prometi isso a ninguém!
Não cabe tristezas no meu jardim interior,
porque só planto sementes de alegria,
que são regadas por gotas de amor.
Não digas à Deus que você tem um grande problema,diga ao problema que você tem um grande Deus,pois pra Deus todo o problema é solúvel.
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
Não sabe o que é Rock And Roll?
Eu te digo o que é: é a essência da alma, é uma "droga" que vicia mais não faz mau algum, é o que te faz querer viver intensamente cada vez mais, é um estilo de música para ser apreciado e um estilo de vida para ser admirado,
é algo que pode revolucionar o mundo, o Rock não é um negocio, e não importa o que você diga o Rock And Roll nunca morre! Tenho orgulho de ser Fã de Rock.
Nada mais saboroso do que conquistar algo, que um dia disseram que não seríamos capazes de conseguir...by.mayoral
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
