Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 768445 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Ei!!! Hoje nao é mais um dia... Hoje é O dia...Esse é o propósito de viver... não repetindo o tempo, mas aproveitando cada oportunidade como se fosse única... Pode ser que neste momento você esteja desanimado… cansado das infinitas tentativas.... Lhe digo que, com esse sentimento no universo você não é o único...Existem até problemas maiores que os seus...

O que eu posso lhe dizer é:
DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO

Não desista dos seu sonhos, acredite nos seus passos, "cicatrizes são marcas que apenas um verdadeiro guerreiro possui". O dom das lágrimas, faz parte do crescimento. O melhor lugar para derramá-las é na presença de Deus... mesmo em meio a dor.

DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO, TIRE O "D" COLOQUE O "R".... FORMARÁ RESISTIR...

É resistindo as lutas diárias que aprendemos, e como um rio contornamos as dificuldades e renovamos constantemente os nossos passos, rumo a superação...

"Não se preocupe se os galhos estão secos, cuide da raiz que no tempo certo a vida se renova"

"Em busca da superação, com o tempo aprendi que a Vitória não consiste em vencer ou perder e sim em ultrapassar os limites interiores. Afinal, o único adversário na luta pela qualidade de vida somos nós mesmos."

O mercado cripto não explode, pois ele implode!

No tribunal da vida vai ter tantos juízes te condenando que vai faltar espaço para todos. Não se intimide: a verdade não é relativa e nem passível de diferentes interpretações. Erga a cabeça e deixe que a sua conduta seja seu próprio advogado. Não dependa da validação dos outros para enxergar seu valor. Não permita que opiniões maldosas faça você duvidar dos seus princípios e valores e te arraste para o medo de ser quem você é: inteira, integra, real e verdadeira.

⁠uma nota não te define, mas é determinante para os seus objetivos.

⁠A prática revela que a maioria está atrás de diversão, e não de Conhecimento. Tanto que conteúdos profundos recebem pouca atenção, e pelos superficiais a procura é enorme!

⁠A primeira coisa que um hóspede que eu receber em casa precisaria aprender é que não há nela um único objeto que esteja ali por acaso. Existe uma razão para ele estar exatamente naquele local. Mas alguns não se importam com isso e subvertem uma ordem que foi criada exatamente para que a as coisas atendessem à sua finalidade. Da vez que um deles voltou pra casa eu precisei lhe ligar várias vezes para saber onde havia guardado cada objeto de meu uso diário. Se a intenção era que falássemos com mais frequência, então alcançou sucesso total!

⁠O mundo não é bom ou ruim conforme os parâmetros usados para descrevê-lo, mas apenas um reflexo do que trazemos em nós mesmos. Desse modo só conseguirá ver beleza nele quem se mostrar apaixonado pela própria existência.

⁠Não se deveria dar tanta importância ao fato de não se ter unanimidade no conceito alheio. Muitos se mostram rasos não porque o desejam, mas porque não conseguem alcançar nada mais profundo do que elas mesmas. Só nos deveria incomodar e gerar revisão as críticas partidas dos que sabemos profundos o bastante para chegar ao mais profundo que nós próprios conseguimos ir.

No fundo no fundo, o que você escreve pode até tocar o outro mas não se esqueça, acima de tudo, você escreve para você.

Você não é crente, é um cliente esperando o milagre.

Os sonhos não tem nenhum significado literal ou místicos como sinais Divinos como se Deus tivesse falando com você em seus sonhos, são apenas restos de informações no seu subconsciente relacionado as emoções reprimidas e imagens vistas no dia-a-dia, e nada além disso.

“Com o tempo, aprendemos que a vida não exige guerra, mas consciência: é pela resiliência que superamos o que antes combatíamos.” - Leonardo Azevedo.

Quem está a Pensar não está em Atenção e quem está em Atenção não está a Pensar!

Deus não fala com você, não há sinais de Deus mais desde o ano 70 d.C., não há mais interferência de Deus no Planeta Terra.

" Num lugar não meu"
Tua blusa preta, naquele ambiente cálido e pesado, era uma flor de estufa que se abria Donde surgia, com seu estado cheiroso e delicado, o teu pescoço fino
E a tua cabeça meiga e fria.
Toda frescura da manhã passada
E com a doçura da tarde que viria
Fresca e perfumada.


A chuva cai, cai chuva como as lagrimas que escore em seu rosto
As gotas que toca no chão em como o pegar dos seus abraços de muita emoçao
O som das gotas da chuva, não é comparavel da voz suave que sai da sua boca
As gotas que pinga nos meus labios, não se comparam ao beijar dos seus labios.


Cipriano Juliano Massango

A linearidade é uma maneira artificial de encarar o mundo. A vida real não é feita de uma série de eventos interligados, ocorrendo um após o outro, como contas de um colar. A vida, na verdade, é uma série de encontros, onde cada evento pode mudar os que se seguem de maneira imprevisível, devastadora até.

Se você não conhece a História, não conhece nada. Você é uma folha que não sabe que é parte de uma árvore.

Eu não deixo o meu Jesus por nada.