Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O amor não é aquilo que te deixa esperando e quando chega te deixa muito feliz. O nome disso é sexta feira!!!
Amor é outra coisa...
Hoje acordei com a sensação louca de que a vida passa com uma velocidade tamanha que não temos tempo para agradecer e tão pouco para nos engrandecer... Fico pensando como tudo mudo o tempo todo, como as pessoas são tão pequenas, sem compromissos, sem destino. Ficamos a mercê do tempo... Que tempo? Outrora via necessidade de conquistar algo para ostentar, hoje tenho a vontade de conquistar para crescer, amadurecer e enriquecer-me de maturidade, de caráter... Hoje, não mais como antes, tenho a certeza que um dia tudo será igual, a que? A quem? Às vezes fico tentando limpar minha mente como fazemos com um computador, mas vejo que isso faz parte do aprendizado da vida... Somos quem devemos ser... Deus nos fez preparados para o sucesso, mas não adianta ficarmos parados esperando que algo vá cair do céu... seja diferente, pois “IGUAL” já tem muitos por ai.
Guarde seus abraços para aquele que o merece.Pois se abraços não fossem de valor, não usariamos os dois braços para realiza-los
Mas se fingirmos que nada aconteceu, se deixarmos esta chance passar, não sei se teremos outra.
Na verdade, não acredita em nada disso e só vive por aí porque não sabe desistir. Mas tenta. Sempre tentou.
(Pra sentir alguma coisa.)
Um homem que ama sua mulher não tem vergonha de dizer que a ama na frente de outras pessoas, sabe deixar claro seus sentimentos por ela e muito menos a esconde.
Um homem que ama a sua mulher de verdade, sempre tem tempo para ela e se realmente não... dá um jeitinho...
Um homem que ama sua mulher, não se importa com que os outros ira pensar e sim com o que ela ira pensar.
Pois quando um homem ama sua mulher ao perde la chora como se fosse uma criança...
Um homem que ama realmente a sua mulher tem medo de perde- la e por isso cuida, protege e principalmente a respeita.
E faria tudo isso e muito mais pela mulher que ama.
Gosto de Skate: Não sei andar de skate.
Gosto de guitarra: não sei tocar guitarra.
Gosto de uma pessoa: ela não gosta de mim.
Eles me ouvem, mas não me escutam. Eles me veem, mas não me enxergam. Falo com diversas pessoas, mas eu realmente converso é com poucos. O mundo, hoje em dia, vê, ouve, fala, mas o que importa, não acontece. Sabe isso me deixa confusa e irritada. Será que um dia vou encontrar alguém que seja como eu, ou melhor, que tenha uma alma como a minha? Espero que sim... Mas não é somente isso que me deixa irritada, somente olhando meu lado, e sim, olhando o futuro. Será que no futuro não existiram pessoas que olham as almas das mesmas antes de olhar o saldo bancário e a aparência?
Não falei nenhum desaforo, não quis criar clima, não fechei a cara e nem o procurei para pedir explicação. Admito que não fiquei feliz, que sofri um bocado, que cheguei a chorar por uns dias. Mas também entendi que não era para dar certo, não era para ser. Então não forcei a barra e resolvi seguir em frente.
Quando vc esta tao soh
E nao que mai saber
De alquem pra lhe ferir
Talvez,chega de sofrer
Nao quer se arriscar
Por tudo a perder
Nao quer se machucar
Mas agora tanto faz...
Escrever, falar e se expor, é como uma aventura; muitas vezes não sabemos o que encontraremos a seguir, estejamos nós positivos ou pessimistas. Vitórias, erros, elogios e críticas podem estar incluídos. Transformar sentimentos e pensamentos em palavras é uma benção e um dom, no qual se rasga a alma, vira do avesso mesmo. Precisamos de mais pessoas com essa coragem.
Ultimamente eu ando assim; Assisto programas que não me interessam, escuto musicas que não gosto, frequento lugares que odeio, e faço coisas que não quero. Vivo uma vida paralela, faço um outro papel, visto a melhor roupa, coloco um sorriso no rosto, saio por ai e tento mudar completamente pra saber se as coisas também mudam. E por mais que eu tente, uma hora o programa termina, a musica chega ao fim, os lugares fecham, a alegria acaba. Então eu volto pro meu mundo, sem roteiros, sem ensaios, com um pouco mais da parte de mim que eu fujo pra esquecer das coisas que não valem a pena ser lembradas. Mas é inútil. Eu sempre acabo me encontrando nessas fugas.
A vida também é um instrumento musical: demasiado tenso e não há música; demasiado frouxo e tampouco há música. As cordas da vida tem que estar justo no meio, nem demasiado tensas nem demasiado frouxas; somente então surge a música...
Não vai de um extremo a outro, do luxo até a austeridade, dos prazeres ao auto castigo. Tentam estar justo no meio.
Não tenho medo do desconhecido , tenho medo do que conheço, pois naquilo que conheço não se é esperado modificações.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
