Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 766771 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Muitos dirão que você não tem capacidade, conhecimento, direito ou permissão. Simplesmente encarne a coragem e surpreenda-as.

⁠Ao observá-los mais de perto e testemunhar sua ingratidão, percebeu que não passavam de formigas, indignas de sua atenção.
29.01.24

⁠Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.

"Não se arrepender e transferir a culpa são os dois passos da obstinação invencível – as duas etapas da impenitência final".

⁠foi encantador te conhecer, foi bom ter tido você. Até achei que era você, não foi por um erro meu e sei lá Deus sabe o que faz. Me sentia em paz com seu abraço, me sentia nas nuvens com teu beijo e amava suas histórias de tanto faz, então mais uma vez agradeço, amei ter amado você, mas agora um adeus darei, para tudo que tivemos eu sempre guardarei. Quem sabe em outra vida a gente dê certo.

⁠Não é justo dar uma fonte infinita para quem nunca teve sede. E eu demorei pra entender.

⁠Seja ou não verdade que o Homem é formado na iniquidade e concebido em pecado, a inquestionável verdade é que o Governo surgiu da agressão e para a agressão.

Herbert Spencer
NOCK, Albert J. Nosso Inimigo, o Estado (1935).

A paz não é um presente que se recebe, mas um estado que se cultiva. É irradiar serenidade e magnetizar tudo ao redor, escolhendo conscientemente o que se permite aproximar e o que se deixa partir.

Se alcançar o topo, cuide-se, para não despencar.⁠

⁠O meu melhor saúda o melhor de todos, o meu pior não saúda, pois não é alimentado.
Do meu passado tenho lembranças e não saudades, pois vivo no presente construindo o meu futuro...

⁠Jornalistas devem falar a verdade, não a distorcer.

Quando o Telefone Toca (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Acha que eu não ouço só porque não posso falar? Acha que não tenho emoções?

Quando o Telefone Toca (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Sabe, é por isso que amo os livros, eles, ao contrário das pessoas, não me decepcionam.

⁠Se está acontecendo sem querer, Deixa acontecer...
Vai dar certo!
Só não queira cair na besteira de mudar o que está acontecendo de repente por algo mau pranejado.
O improviso é melhor que o combinado!

💭💭💭

Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....

⁠Quem acorda com vontade de vencer,
não tem tempo para ficar na cama.

⁠Tem certos momentos na vida que é preciso jogar a toalha e não insistir em prolongar o erro, se não existe resultado esperado, melhor desistir do que lutar, pois a guerra já se deu por perdida.

'⁠Pois lá no futuro, o que importa são as histórias e não as conquistas.'

Como sua representante, acho que devo ajudá-la a transmitir sentido de vida. Já que você não tem um!

Acho que amor parece muito com andar. Quando é bebê e não sabe andar, você só engatinha, esbarrando nas coisas, chorando, sabe, muito.