Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 764271 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Talvez com o tempo, você se pergunte:
Porque não fiz tudo diferente?
Então meu amigo(a), tenha certeza do seu
sentimento hoje, pois a palavra "Porque"
dói, e muitas vezes descobrimos que é
tarde demais...

Não importa a distância para sentir
que alguém é especial. Perto ou longe,
teremos certeza de que esse alguém
jamais nos abandonará...

Não tente entender a dor de outrem. Apenas o ajude a suportar!

"Não importa o tempo que passar...
Enquanto estivermos aqui, o que temos
de aprender e saber, é que é o Amor que
temos de levar para a nova Vida."

Reencontro

O tempo sempre flui adiante,
Porém,
não importa o tempo que passe,
a distância que surja,
ou as dificuldades impostas,
Um dia, um belo dia,
o que há de ser, será.

Hoje a revi,
E então sorri,
Ao me sentir,
novamente feliz.

O tempo sempre flui adiante,
E a criança cresceu,
Mulher se tornou.
E o sorriso encantou.
A beleza aumentou
E meu coração...
Bem, ele ainda aguentou.

Valorizar o professor não é favor... É agradecimento.

Amigo de verdade não é aquele que seca suas lagrimas
E sim aquele que não as deixa cair !

De nada valeria o educar si não fosse pelo amor do que aprendi.

Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio.

Oswaldo Montenegro

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Ferreira Gullar. Trecho do poema "Metade".

...Mais

Não existe sociedade sem governo, assim como governo sem sociedade.

A verdade talvez destrua sonhos, mas tem a dignidade de não deixar ninguém construir castelos em solo arenoso !!

E na maioria das vezes o meu silencio não foi por não saber o que falar, mas porque era a melhor forma de falar tudo sem dizer nada!

Por trás de cada adversidade provavelmente está escondida uma grande e expressiva oportunidade. Não se distraia com a tempestade, busque a verdade e surpreenda-se com a liberdade.

Não chore suas
tristezas
sobre os brotos da
felicidade.
Lágrimas salgadas não regam
flores.

15/10/2015

Ele gosta de filtros e eu de toques.
Não entendeu? Vou me explicar. Ele é apaixonado por fotografia e eu por pessoas.

Chave

Está vendo este corredor,
apertado que te sufoca?
Na verdade não existe
é apenas ilusão!
Essa chave que você tem
apertada em sua mão,
procura uma porta
para livrar-te da escravidão.

Cadê os sonhos?
Cadê seus amores?
Onde está o poeta?
Perdeu o chão?
Você cantava,ria, brincava
mas bastou uma porta,
ficou sem direção.

Essa chave que você tem
apertada em sua mão,
poderia abrir a porta
que te deixou sem direção.

No mar de sonhos
que te encontra,
ondas de medo te afronta,
te sufoca,
toma sua respiração.
Não finja que não se importa
com aquela porta
que lhe roubou a direção.

A verdade é que você
ainda não percebeu,
que a chave de tua felicidade,
Sempre esteve em sua mão.

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

Março ? Abril ? Maio ? Não lembro a data exata do dia em que veio falar comigo, que diga-se de passagem foi a data que marcava a mudança da minha vida. Foi como uma fruta, lentamente foi tomando forma, com cada sorriso, cada troca de olhares e assim prosseguiu até agosto, a partir dai essa fruta amadureceu. Todo seu sabor, sua essência e seus componentes estavam a flor da pele, porém como a maioria dos frutos são apanhados, com esse não foi diferente, entretanto guardei as sementes, que seriam descartadas, no meu coração. Essa fruta que simbolizava a nossa relação mudou, simplesmente parou, estagnou. Só que eu sabia que não terminaria ali, por isso guardei elas. Daí vieram pelo menos 2 anos, nos quais tentei plantar essas sementes, porém como as outras, elas não cresciam. A ultima semente que fui plantar era diferente, ela não estava completa, faltava a outra metade. E para minha surpresa essa outra metade estava ai com você, guardada esse tempo todo. Depois de junta-las e plantar, no ano de 2015, eu esperava que o desenvolvimento dessa semente demorasse muito, porém não foi bem assim. Foi tão rapido e estranho, que ela simplesmente parou novamente, seria a extinção dessa espécie ? Ou ainda há alguma semente "perdida" ? Em outras palavras, ainda existe amor ?

Quem nao tem cao caçar com gato, quem n tem gato, convive com os ratos!

Vou ao seu encontro, e o que vejo são promessas não cumpridas, e assim vou enfim com paciência esperar aquele sorriso que me prometeu e que seja realmente verdadeiro.