Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Alegria é um estado do ser, acessível a todos mas que só pode ser cultivado por seres da mais alta supremacia!
É preciso aprender a distinguir os que são de verdade, dos que tentam ser de verdade, dos que parecem ser de verdade, dos que são incontestavelmente de mentira!
A escolha de quem vai ficar ao nosso lado, deve ser feita com muita cautela e atenção aos minuciosos detalhes!
Cada pessoa que cruza nosso caminho pode ser uma nova peça para o quebra cabeça da nossa vida pessoal e profissional!
Prudência para mim é saber distinguir o que pode ser reformado, o que pode ser reutilizado, o que pode ser reduzido, o que pode ser reciclado e o que precisa ser totalmente descartado!
Eu acredito que a missão de um Coach deve ser conduzir seus coachees dentro dos princípios éticos e metodológicos da profissão, com zêlo e excelência pela jornada que começa onde estão e os potencializa através do que possuem de melhor para o onde desejam chegar!
Eu como ser humano acredito que fui criada a imagem e semelhança do criador e portanto, é meu dever me tornar o melhor ser humano que nesta existência, eu consiga ser!
O atleta só consegue patrocínio após virar atleta. Antes, parece ser só a cobrança e o "incentivo" mesmo!
A facilidade ou a dificuldade dependem do olhar de quem vê. Mas só pode ser evidenciada, pela experiência de quem a vive!
A ausência de controle do domínio da fúria em qualquer instância é o que torna um ser perigoso para a comunidade em que está inserido!
Vejo uma diferença enorme entre quem nega a realidade e quem se recusa a ser paralisado (a) por ela!
Estar junto dos familiares pode ser uma experiência incrível. Mas também pode ser uma experiência horrível. Principalmente quando a palavra RESPEITO e DIÁLOGO não se faz presente nas relações!
A teoria e a prática são igualmente importantes e devem ser cultivadas sem preponderância de enfoque. O saber teórico é estéril, pois não produz resultados ; a prática sem o conhecimento principiológico, é nau sem rumo, não induz as solucoes esperadas.
A relação da humanidade com o Planeta deve sempre ser harmonicamente simbiótica, nunca predatoriamente parasita.
O Homem só deve agir adaptando a natureza a sua necessidade,quando tal ação demostrar-se sustentável ao meio ambiente.
A relação de dependência do não perecimento da espécie humana ,com a preservacao do ecossistema planetário, é um truísmo que nunca deve ser ignorado.
A paternidade é o ensaio mais próximo possível de ser Deus, pois assim como o Criador viu o Universo desde o Big Bang se expandindo em meio a beleza da imprevisibilidade da infinitude, assim é um Pai, assistindo uma inteligência indômita ,em um movimento vivo, expansivo, adquirindo vícios e virtudes em proporções únicas, inerente a complexidade que é a metamorfose da individualidade de cada personalidade humana em maturação.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
