Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Você é a dona dos teus atos, das tuas escolhas , do teu modo de ser , pensar , agir.. você é dona do teu nariz , das tuas ideias , pensamentos, do teu coração também..entao meu bem seja dona de si ..não aceite migalhas , não aceite menos que você merece , não aceite risos falsos , falsas promessas , mentiras e um relacionamento torto , escroto, mal sucedido. Não aceite um talvez invés de um eu te amo ..não aceite um depois falo com você ou nem senti tua falta...não aceite alguém pela metade ! Não aceite alguém que não sente tua falta . Não aceite !! Voce é linda , poderosa , merece o mundo !
Às vezes a vida nos dá a oportunidade de ser o fôlego de alguém.
Esse alguém que já chegou no limite, que pensou que tudo estava perdido e se perdeu...
O tempo nos dá a chance de ver essa pessoa respirar sozinha. Não porque a abandonamos, mas porque talvez, agora, ela já tenha a força necessária outra vez...
Às vezes, por medo, agimos impulsivamente. Dizemos o que não queremos e a reação à esta ação nos derruba, nos entristece.
O tempo e a vida nos ensinam: há tempo de dar colo e tempo de decolar.
Deixe outro alçar vôo, aterrizar em terra firme ou em alto mar.
Só não tire o direito dele escolher o que é melhor para si.
- Você já fez sua parte.
Vamos falar de religião e nossa vida.
Cobranças sempre temos pode ser na religião ou na vida particular, na vida particular precisamos ter disciplina em todos aspectos como?
Desde de pequeno temos nossas tarefas pode ser num colegio, num serviço e na vida dia a dia, num colegio se faltar aulas somos reprimidos e ficamos até de castigo, num serviço somos reprimidos e podemos até perder o emprego que dá o nosso dinheiro pra sustentar família, no dia a dia podemos ser alegres ou triste e nisso acarreta nosso corpo e de quem está perto.
E a religião ninguem é obrigado a nada.
Temos que ter obrigações a nois mesmo na religião, porque o caminho da religião é como a natureza, tudo que voçe planta, depende muito como voçe está na sua vida dia a dia.
A suavidade da vida é como um vento levando sementes para vários lugares para nascer dentro de cada um harmonia que a natureza transmite no nosso corpo.
Quando encontramos uma forma, a qual podemos ser úteis ao próximo, encontramos também, um significado para as nossas vidas.
Você me fez menos hoje
Para mim ser mais amanhã
Sendo completamente eu,
Antes de te conhecer.
Se fizeste ser mais hoje
Seria mais do que eu mesmo
Seria eu e você
Seria nós.
As tribos e os povos indígenas deveriam ser protegidos pelo Governo Federal e o Exército, ainda que, fosse necessário instalar bases ao redor. O que não pode acontecer é o Estado e capitalistas avarentos matarem e destruirem povos nativos que estavam aqui antes de todos nós.
O que define ser bem sucedido?
Damos valor a tantas coisas efêmeras.
Daqui a alguns anos iremos refletir no desgaste em que nos submetemos e o que ficou?
O que construímos em nós, nas pessoas?
O que ficou? saudades ou alívio?
Na tentativa de responder a pergunta, sigo no caminho e deixo que os rastros falem por si...
Agressões físicas são horríveis, como um ser humano tem coragem de machucar alguém com palavras, ou toques físicos que são absurdamente doloridas??
E esse sorriso lindo onde está
Onde está aquela pessoa que é feliz que faz a vida ser fácil, leve, apaixonante
Onde está aquela menina que um dia teve brilho no olhar..
Onde está...
A vida passa tão rápida que quando se der conta ela já foi
Com certeza será tarde para tentar voltar atrás, se arrepender querer mudar
Vejo a alegria no teu sorriso, a esperança no seu olhar, e a pureza em sua alma
Mas não vejo o brilho da felicidade na sua vida
Vale a pena...
Pergunte a você mesma se é assim que quer viver
Se a resposta for não.
Faça tudo diferente, mude seu caminho, mude sua vida, mude... a sua história.
independência emocional deve ser ensinada da mesma forma que é ensinado a alimentar-se corretamente.
O alimento da alma segura o corpo.
Crescemos e custamos a entender o que é riqueza. Muitos pensam ser grande soma de dinheiro, outros a posse de muitos bens. Mas cada ser humano possui muita das vezes sem perceber riquezas as quais o dinheiro jamais poderá conceder.
A riqueza do tempo para apreciar a natureza, ou quem sabe, a riqueza do amor de uma família abençoada. Enfim, riquezas temos e muita das vezes nem damos conta em fazê-las valorizadas.
A riqueza de amizades verdadeiras, a riqueza de uma saúde plena, que pode de tudo degustar sem preocupação com efeitos colaterais, e o que dizer da riqueza de paz?
Somos ricos e bem sucedidos, sejamos pois a Deus o Eterno Pai celestial sempre agradecidos.
Te olhei enquanto dormias
Senti os anseios e desejo
Também o amor
Pedi pra ser abraçado
Fui correspondido.
Te amei milhões de vezes
Admirando os olhos cerrados
Os meus mareados
De pertencer a ti.
Quando por fim dormi
Acordado estava na realidade
Compartilhando contigo a vida
Revelando esse amor
Pendurado em mim há anos.
Se por medo tardou a vir
Na coragem te dou a certeza
Não é efêmero
Tampouco fugaz
É verdadeiro
O amor que aqui jaz.
O pior sentimento que existe é você amar e n ser amado, você espera tanto da outra pessoa para te preencher, que você se torna vazio.
Viva o Ser humano que sabe dividir e COMPARTILHAR!
Podemos ser luz e trevas na nossa mente e coração,É nosso livre árbitrio, afinal somos seres espirituais vivendo uma experiência aqui na terra,pra depois voltar pra casa.
Que possamos,Todos os dias,fazer sempre a diferença, prevalecendo e guerreando por um mundo melhor SEMPRE! 🕊️❤️🇧🇷
Muito difícil de entender o ser humano
Dizem que procura a felicidade, que querem ser feliz
Quando na verdade vivem do passado
Hoje tenho a certeza que pessoas gostam do que te fazem mau
Tem saudades das coisas ruins, saudades de sofrer
E ainda diz “ foi uma libertação”
Esquecer é deixar para trás, não lembrar, não tocar, não procurar
Muto menos recordar.
A desilusão te faz aprender a não confiar no que se vê
Mas na realidade das pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção