Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Nunca diga ser louca por mim...
Assim serei obrigado lhe medicar...
Te conter em meus braços...
Levá-la para um psiquiatra chamado cartório...
Pra que receite psicotrópico chamado alianças...
E te fazer minha paciente para todo o sempre.
Do que adianta ter tudo menos alguém ao seu lado?
Do que adianta ter tudo porém ser sozinho?
Do que adianta ter tudo mas no final ficar sem esperanças?
Do que adianta ter tudo mas sabendo que no fundo, nada vale a pena, apenas a presença das pessoas que você ama?
Do que adianta ter tudo porém não ser feliz?
Conquiste aquilo que você deseja.
O dinheiro mau usado pode empobrecer o ser humano no único lugar que é inadmissível ser pobre: dentro de si mesmo.
Felizmente e pra nossa felicidade você voltou na versão mais linda que se pode ser, um homem muito mais gentil, imensamente educado, comunicativo e sem reservas pra quaisquer tipo de assunto, muito atencioso e carinhoso, sempre se preocupado e cuidando de mim mesmo que a distância, eu nunca tive uma amor assim, tenho certeza que esse é o que chamam de amor raro. É lindo, é tranquilo, é pacifico, é leve, nos dias em que não, a gente consegue transformar ele. Sendo ele numa conversa amiga, num gesto carinhoso e até mesmo numa visita inesperada.
Tudo pra mim realmente é novo (desde o pegar no rosto pra dizer que está tudo bem até os desejos da pele), estou aprendendo comigo a principalmente com você, te devo muito por ser a pessoa que sou hoje, pois você me ensinou te querer bem.
Ter seu amor é minha excelência na vida.
Um mergulho nas
emoções do autor.
Um giro pelos contornos
de sua alma que pede
para ser lida.Fragmentos,
esboços de sua vida.
Assim é a poesia!
Alma e pele...
Um gozo que começa
na mente e faz vibrar
o coração e sem pressa
vai escrevendo a emoção.
Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar.
Você é farinha. Você pode ser pão, você pode ser bolo. Cada um faz o que quiser com você. Mas você é farinha.
(Domitila)
Se existe algo dolorido para uma pessoa, que acredita ser alguém que só existe no seu imaginário, é quando o imaginário desaparece, e o verdadeiro eu, é exposto para a única pessoa que não enxergava ele mesmo! Mas é uma dor necessária e libertária!
As pessoas deveriam ser mais sinceras invés de colocar uma máscara no seu rosto e mentir ou falar mal, porque simplesmente não fala na cara, oque incomoda ,invés de ficar fingindo ser bonzinho ou boazinha , odeio as pessoas por serem assim se algo tá incomodando fala na cara não fica xingando, fazendo críticas e falando coisas mal sobre as pessoas vocês não tem direito nenhum em falar sobre as pessoas você falam que se importa mais não sabem o quanto tá fazendo mal pras pessoas ao seu redor se não quer alguém por perto simplesmente fala não fica fazendo fofoca ou maltratando alguém pessoas nojentas e capulas pessoas sem consciência quer se achar melhor que os outros pensam que só eles tem seus problemas as pessoas deveriam de verdade ser melhores umas com as outras.
Carta aberta:suellen
Cobras Condenadas -
Quando se acredita em alguém
que diz ser verdadeiro
e grita amar-te a uma voz
não se percebe como vem
a calúnia e o mau cheiro
da mesma boca contra nós.
É mentira e nós não vemos
mas até desconfiamos
quando jura sempre em falso
dessa LAIA não seremos
e é por isso que deixamos
que se enterre passo-a-passo.
E depois quando te afastas
conta tudo à sua maneira
porque pensa que te enterra
o teu silêncio serão facas
porque a matas na fogueira
da mentira onde ela BERRA.
Essas cobras venenosas
com bom ar e elegância
que vagueiam por aí
morrerão todas ranhosas
do veneno e da ganância
que destilam contra ti.
Você pode ser pleno sozinho. E isso independentemente do gênero ou do período da vida em que você se encontra. Felicidade não é sinônimo de parceria afetiva.
Quando você se olha no espelho , o que vê?
É essa pessoa que você quuer ser ? Tua imagem te constrange ?
Raul Seixas dizia em uma de suas canções:
É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal
Mas , eu digo que "bom mesmo é se olhar no espelho e se sentir bem , realizado."
O olhar transmite paz e tranquilidade que já é um reflexo da alma . Os olhos devolvem a paz que o coração sente .
A certeza do que virá amanhã não tenho , mas o otimismo pela espera faz parte do meu dia a dia.
Eu olho no espelho , vejo minhas imperfeiçoes , meus cabelos brancos indomáveis , minha face que já não consegue esconder a idade , mas mesmo assim sorrio e me alegro.
Não como a adolescente na frente do espelho fazendo poses para selfies .
Não com o complexo de "Narciso" que amava a própria imagem.
Mas como alguém que aos poucos foi perdendo a timidez , adquirindo auto controle , tomando as rédeas da própria vida e hoje pode se comprazer com o que vê no espelho .
Vulnerabilidade e seus amores
Ser vulnerável é ser real;
Assim o amor entra e permanece;
Só assim alguém prevalece.
Entre os amores que vem
Os que vão
E os que ficam
Mora o tempo
E a vulnerabilidade não abstêm o sentimento.
Se reconhece.
Acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção