Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O VALOR DA AMIZADE
“Precisamos ser sensíveis
Tratar bem os corações alheios
Cultivar boas emoções
Espalhar amor aos corações
A amizade é um presente
Que encontramos em nossas vidas
O enlace perfeito de almas amigas
Seduzidas pela bondade e compreensão
Puxando os fios do tempo, melhorando a vida do próximo
Segurando firme as rédeas da vida
Dedicação, amor, paixão e união.
Em todos os relacionamentos existe a importância do sentir
Curve-se à completude que só o amor pode oferecer
Que nossas vidas sejam de harmonia e expansão sentimental”
"Ser leve, ser poesia, ser avessa e resistente às críticas de quem em nada contribui para melhorar minha existência. Resiliência, amor-próprio e compaixão. O mundo precisa é de amor e de muita gratidão"
(Trecho do Livro PAIXÕES E POEMAS DE UMA MULHER INTENSA-AUTORA WANDA ROP-2021-ED. SUNNY)
Se eu mostrar oque muito tenho sem um acompanhamento
Vai ser perda de bens, vai ser perda de tempo
Mas tudo tem sua hora, tudo tem o seu tempo
Entre o intervalo do chegar e do partir...
Vamos viver, vamos ser felizes, porque a vida é muito frágil, e muito curta. Vamos priorizar nossa felicidade, fazer valer nossa capacidade de procurar sermos felizes, e desta procura entender que somos feitos espelhos de Deus e este Deus é alegria, é felicidade e nos dá a chance de sermos donos da nossa existência mesmo que sejamos tão pequenos perante Ele.
Vamos apostar na vida, em nossa capacidade de passar por dificuldade e sorrir. De queremos entender porque estamos aqui e sempre procurar nossos objetivos e o que nos faz bem.
Vale entender que temos um proposito a ser cumprido mesmo que muitas vezes não compreendamos. Enquanto vivos sabemos que a cada dia nos aproximamos de nosso ponto final.
Cabe entender que tudo que passamos aqui, tudo que lutamos, se somos felizes ou não, nos faz compreender que levaremos o que plantamos e colhemos entre o chegar e o partir, e o que realmente faz sentido é o que aproveitamos entre este intervalo.
Que nossa felicidade seja adquirida pelo coração e menos a razão, que vivamos para sermos felizes e façamos os outros felizes também.
Antes de ofender alguém, pergunte ao seu coração se você gostaria de ser ofendido, palavras machucam e nunca sabemos os momentos e situações dos próximos.
Viver, vi ver a vida, entre idas e vindas, sobrevivi.
Dizer, diz ser vivente, entre chegadas e partidas, eis me aqui.
Vivemos em um mundo que temos de ser esperto sem correr, defender sem agredir, vencer sem magoar o outro.
Um ser humano pode errar em várias coisas com várias escolhas, más nada o Impede ele de acertar em algo para sempre!.
Nunca desista de algo em sua vida pois a volta atrás poderá ser mais difícil do que no tempo em que parou, com duas certezas...
você não será mais o mesmo e o tempo não voltará mais ao passado!.
Feliz Ano novo!
Que haja paz, que o amor seja meu convidado pra ser meu companheiro de jornada, que o respeito esteja nas minhas palavras e gestos e a saúde será fruto de minhas vibrações e escolhas. Com amor, respeito e saúde, a paz prevalecerá em minha vida e na sua vida e nós seremos felizes! Portanto, sejamos a paz em atitude! "A paz do mundo começa em mim, se tenho amor com certeza sou feliz..." Sejamos feliz no novo ano com novas atitudes!
Nem sempre a alma se alegra com as melhores lembranças, que muitas vezes pode ser motivo de sofrimento, porque o que foi realidade não pode mais ser sonhado.
Mas existe uma grande diferença entre ser uma pessoa de mente aberta e ser uma pessoa de mente vazia.
Nem todo Reinado acaba com a morte de um Rei, pois nem todo Rei pode ser sucedido. Assim será com sua majestade Pelé.
Que o céu tenha o mais perfeito dos campos de futebol, com toda a grama sentindo-se orgulhosa e pouco merecedora de receber a pisada dos pés mais famosos do planeta.
Vai Pelé, faça seu gol enquanto vê a trave, naturalmente, se curvando a você, um Rei, "nosso" Rei.
(Renata Fraia - 29/12/2022)
Nem sempre o que queremos ouvir e o que precisamos de verdade, ser forte e aceita a verdade é o melhor caminho para à vitória
É preciso coragem para ser de verdade, lidar com o que você é, buscar soluções e enfrentar os problemas. Fugir é para covardes!
( Karina Salles, 06-10-22)
"Ser imparável é romper impossibilidades, superar obstáculos, desbravar o desconhecido, criar caminhos, conquistar o improvável."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção