Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 758883 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Descobri que a rejeição pode ser o único antídoto para a ilusão.

Inserida por pensador

Então diga-me, cavalheiro, diga a hora e o lugar onde foi fácil ser mulher.

Inserida por pensador

Por mais que a distância seja um obstáculo a ser superado para se chegar a um objetivo, é na jornada que percebemos as falhas a serem corrigidas. Obtendo-se um resultado mais satisfatório do nosso destino.

Inserida por DanielZairon

Há uma gota de esperança dentro do teu ser, deixe ela transformar-se em um rio

Inserida por ruth_nely

A liberdade conquista-se e jamais poderá ser desperdiçada, o abuso da autonomia fará desvanecer um dos maiores sonhos de toda a humanidade.

Inserida por ze_vilela

"Experimente ser uma pessoa simples, sua vida vai mudar para melhor e também sua expectativa de vida vai aumentar.
Faça o teste".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Crendo sempre...
A fé, apesar de ser algo abstrato; mas, nada é mais concreto para o cristão.

Pense isso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

A paciência é resultado de muito esforço psíquico, consegue ser paciente quem compreende que a vida existe no presente, sendo o passado imutável e o futuro inexistente.

Inserida por Duilho

Ser mulher no dia 08 de março é continuar sendo a escrava de todos os dias, mas ser mulher todos os dias, não me faz escrava no dia 08 de março... Eu quero reconhecer o teu valor além de seus dons e dotes, quero celebrar-te por sua beleza, sua sabedoria e sua excelsa importância. Feliz seu dia, que são todos os dias!

Inserida por LuhcyhMirandah

A essência é particular de cada ser
NN

Inserida por NaraNubia

O mundo do TER é de aparências, o do SER, de essência.

Inserida por andreataiyoo

Que o sorriso no rosto ao cair da noite possa ser uma forma de agradecimento a Deus por mais um dia de luta vencido.
Boa noite!

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Que a inspiração do dia possa ser o sorriso de cada manhã. Bom dia!

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Pode ser o tempo que for, tendo renovação é o mais importante.

Inserida por paulo_sezio

Ausência é o afastamento temporário de alguém do domicílio, dos lugares que frequenta, pode ser por carência ou inexistência, ou uma perda temporária de consciência, por muitas vezes causada por algum certo tipo de descompensação. Este último é a incapacidade do organismo restabelecer o equilíbrio físico ou mental alterado por um problema estrutural ou funcional. Aos poucos o organismo vai reagindo e colocando todas as suas funções no devido lugar e percebemos que por muitas vezes a ausência se faz necessária, não apenas para restabelecer o equilíbrio mas para dar a oportunidade de se auto valorizar. Só sabendo que você é importante em primeiro lugar a você mesmo é que podemos nos tornar importante também para seu semelhante.

Inserida por cassia_guimaraes

Geração pode ser o conjunto de pessoas que vivem numa mesma época, ou às condições de um ser humano gerar o seu semelhante ou ainda pela física nuclear o conjunto de nêutrons liberados a um só tempo quando se provoca a fissão de um núcleo atômico. UAL! Eu nasci na geração Coca Cola, aprendemos a comer alguns lixos enlatados, mas eram alguns, hoje parece que quase tudo é lixo e aprendemos a valorizar nossos direitos, mas ainda existia respeito. Vamos pensar na geração Android ou Iphone fixados numa tela de celular, vivemos na era digital e tecnológica, em constante transformação, a cada segundo desatualizados, correndo o tempo todo para não ficarmos para trás. Engolimos muito mais que enlatados, engolimos lixo eletrônico, e sobrevivemos de teclar o tempo todo, de cabeça baixa, sem olhar um passo necessário que se tem que dar para frente e almejar novas conquistas, é onde vivemos o perigo de tropeçar no próprio destino e acabamos esquecendo de priorizar o ser orgânico pois somos carne, osso, alma e puro pensamento.

Inserida por cassia_guimaraes

O amanhã ainda há de vir,e pode ser bem diferente do hoje. Viva bem o presente o agora .

Inserida por Cacio01

Ser pronto a ouvir e ser tardio no falar, é sabedoria!
Seja sábio!
Quem fala demais perde a sua paz e só ganha aborrecimentos...
Afaste-se do mexeriqueiro... ele não é transporte público mais te garanto que "LEVA E TRAZ"
Sua especialidade é falar demais...
Não se iluda se fala dos outros pra você, vai falar de você para os outros também...
Se possível, mantenha distância...
Quando mais longe, melhor!

Fiquemos com os conselhos do Sábio Salomão
👇🏼
Quando são muitas as palavras,
o pecado está presente,
mas quem controla a língua é sensato.
Provérbios 10:19

#SejaSábio
#FaleMenos
#Seafastedomexeriqueiro
#BoaTarde

Inserida por ana_nogueira

"Sonhais o que deve ser sonhado, viverás o que merecer ser vivido e buscais o que deve ser buscado."

Inserida por lucas_klebison

Com o vida você aprende a ser leal com os seus,que a verdade sempre prevalece e devemos ter a dignidade de assumir os nossos erros perante as pessoas que nos honram com a confiança delas...
Não li no livro,não vi filme,aprendi com a vida,professora dura,rígida,que a humildade(ser humilde não é ser tolo) deve prevalecer,pois não existe ninguém melhor do que ninguém apenas pessoas que vivem momentos diferentes/oportunidades.
De tanta pancada algumas marcas são irreversíveis,mas me alegro por elas pois construíram meu caráter.