Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 759056 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Presente bonito é a oportunidade de amar e ser amada.

Inserida por vanessacony

Uma dor dominante, poder ser dominada com a ajuda da pessoa certa.

Inserida por santlima22

OLHA O MUNDO

É corriqueiro você de repente ser agasalhado por uma mão triste, e de tristeza ser tomado. É banal a unanimidade dos que te vêem triste, dizer: "Joga esta tristeza pra lá, a vida é linda! Vamos que eu te mostro as estrelas no seu aparecer, te mostro um pôr-do-sol, de um lugar que nunca vistes. Amo-te, fica assim não.... eu estou aqui, sou teu amigo pro que der e vier. Amigo é para essas coisas! Amigos são estes que te afagam que te consolam. Não vês, eu estou aqui, do teu lado. Nada tens a temer. O mundo é um albergue, enquanto a tua casa não fica pronta. E é beijo, beijo, beijo, beijo, afagos, conselhos, palavras de incentivos, indicações de livros de auto-ajuda: Paulo Coelho, Paulo Trevisan, O Segredo, e ainda te fazem ver o martírio de Jó, como ele encarou e suportou tudo, além de outros tantos que estão na lista dos mais vendidos.
Eu nunca falo na generalidade. Ninguém conhece todas as pessoas, nem externamente, nem o interior e cada um é o que é, como é. E muito mais difícil é saber de que interior são provenientes. Mas a verdade de que a hipocrisia, a fala falsa, a palara só da boca, são atos predominantes, isso cá é verdade.
Tu te arrombas de dores, de uma confusão que crias sobre a vida e suas prioridades valorosas, esperneia, chora, baixa ao hospital, e o mundo continua o mesmo, os carros passam em velocidades diferentes. E tu escutas dentro do teu quarto, as pessoas fazendo planos explícitos para os dias por vir, e tu ouves vozes que te penetram os tímpanos a os inflamar, numa confirmação de que o mundo não está nem aí para a tua dor. Que ele não está nem aí para por ti, nem por ninguém que como tu está se sentindo na mais absoluta solidão. Traído, e isso, te leva, por pura fragilidade do teu corpo, dos teus sentidos, a julgar-se traidor. Os outros é que são bons. Tu és a uma escória. " O que vieste fazer mesmo aqui por essas bandas"? O mundo não tem um alqueire reservado para ti. Não existe um leito desocupado onde tu possas deitar. O mundo não se incomoda com tua dor. Nem fica em teu assédio, na fila de espera, louco por te ver, te afagar e te assegurar dessas incertezas que povoam a tua cabeça e o teu coração.
Uma presença às vezes demonstra apenas o interesse de uma certa pessoa, ou um certo mundo, fazerem o exercício comum de mostrar-te a cara, que esteve lá do teu lado, mesmo que não se trisque e acomode-se numa cadeira frontal a ti, desfiando um cofo com algodão em fios, de palavras sem sentido, sem o sentimento verdadeiro de um igual teu.
Existem pessoas sensatas e honestas tamb[em aí pelo mundo, bons contigo e com os outros, pessoas de bom sentimento, pessoas verdadeiras, favoráveis a todos até a si próprios, existem. Tanto que estamos todos nós a procurá-las, por onde passamos. intimamente tu te indagas será essa a pessoa verdadeira. A pessoa com as qualidades que até a mim deixaria orgulhoso? Porque então o mundo está repleto, de solidão. Um apocalipse de água e fogo está à nossa frente. Senão pra quê a correria desenfreada de todos, porque a passagem despercebida dos que estão sendo soqueadas por seus flancos, enquanto correm, e gesticulam e olham desconfiadamente para os lados. Os possíveis itinerários do fogo que limpa os caminhos ou das águas que os tornem mares profundos.

Inserida por naenorocha

Eu queria ser poeta ,
e queria poder escrever com palavras o tamanho da beleza da natureza .
Eu queria ser musico ,
para alegrar a vida das pessoas com alegres canções .
Eu queria ser pintora ,
para fazer um quadro onde nele tivesse expresso a minha paz.
Que queria ser médico ,
para pode salvar vidas e dar alguma esperança a quem perdeu a vontade de viver .
Mas na verdade eu queria ser escritor ,
e queria que você soubesse que tudo o que eu escrevo é pra você .

Inserida por amandaemilia

Eu queria ser o motivo de seu sorriso, e reviver aquele amor que ficou adormecido e perdido em algum lugar do passado .

Inserida por amandaemilia

Vamos ser pra sempre um só.

Inserida por lenacarvalho

Ser sábio é transformar seus sonhos em metas. Muitos sonham, mas pouco se acham capazes de conseguir aquilo que desejam!

Inserida por suzanny

A poesia transcende a qualquer plano,
Pois ela faz parte de todo ser...
Habita no olhar, no respirar, no escutar, no paladar...
No pensamento, e no sentimento...

Inserida por Kondolito

Quisera eu...

''Quisera eu ser o vento
e poder acompanhar seu caminhar
pode soprar paz eu seu rosto
poder admirar todo dia seus olhos...

Quisera eu ser o céu
e atrair todo dia um pouco do seu olhar
ter todo dia um pouco da sua atenção
receber um pouco do seu carinho...

Quisera eu ser seu coração
e poder saber como você iria sentir a vida
saber quais são seu sonhos, desejos e medos
para assim, tomar conta de você."

Inserida por RodrigoFilth

Se amar e ser amado significa ser completado por quem lhe ama, deixe-me completá-la pelo resto de minha vida.

Inserida por diegoSilva

O amor é a gasolina da vida.Custa caro, acaba rápido e pode ser facilmente substituído pelo álcool.

Inserida por lanjust

Porque antes de você ser o meu amor, você é o meu melhor amigo. E eu sei que em hipótese alguma eu viveria sem você

Inserida por GeannySlater

Até quando a aparência vai ser mais importante que o coração

Inserida por GeannySlater

Parece ser sempre assim, o medo consegue superar a vontade de dizer o que eles suplicam ouvir

Inserida por GeannySlater

Vivo com a filosofia que o ontem nunca deve ser esquecido, que o hoje deve ser vivido e o amanhã nunca temido.

Inserida por pricilases

O que mi faz ser previsível, é servir a um único Deus.

Inserida por Eanes

Nem todas as coisas podem ser expressadas com palavras! Para essas existem os olhares, abraços e beijos!

Inserida por thejack

Onde você acredita que tudo vai ser realizado...

Onde tudo se passa como um sonho...

Onde o medo esta a dominar sua mente...

Onde o secredo cala-te ,

Fazendo com que você perceba que tempo é algo inesplicavel...

Pois o tempo só passa para os sonhadores...

Pois com o tempo muda-se os Sonhos e as Esperaças.

Fazendo-o desistir de tentar novamente....

Lembre-se antes de tudo, a esperança é a ultima que morre...

Acredite que você pode muito mais do que sonhar...

O tempo é algo que não devemos desgastar...

O tempo temos que conquistar...

Novas Batalhas, Novas Conquistas e Sonhos...

Pois o tempo que pedi tentando acertar...

Errei Varias Vezes, deixando-o você sem direção...

Derrubando-o, fazendo com que pense que a vida seja feita de ilusoes...

Vejo o mundo completamente diferente...

Impuro, Desgatado, Ostil...

Más seguindo com a força com aqueles que estão sempre presente no meu dia...

Fazendo com que a esperança, esteja em cada olhar...

O amor em cada gesto...

Agradeço a cada momento juntos. :)

Esperança?

A vida ja me deu muitas...

Mais nem todas concretas...

Ao mesmo certas...


http://roohdias.blogspot.com/
Siga Me =)

Inserida por roohdias

Para ser próspero você deverá primeiro sair da sua zona de conforto.

Inserida por doutorfe

Ser rico é ter muito dinheiro para alimentar única e exclusivamente você; ser próspero é ter o suficiente para alimentar você e outras pessoas também.

Inserida por doutorfe