Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 743021 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O ser humano e suas hipocrisias,
Protetores de Animais, só o ser humano consegue proteger e comer seus protegidos.

Inserida por esthercarvalho

Desapegue dessa vida monótona e venha ser feliz comigo! :)

Inserida por RebecahZanardo

Nossa consciência deve ser limpa, e leve como uma pluma solta ao vento.

Inserida por jessicamicas

Ser poeta é ser cordeiro, é se sacrificar pra vê o outro inteiro, ser poeta é desistir pra persistir, é amar sem nada cobrar, é dar sem receber. É chorar a noite e sorrir ao amanhecer.

Inserida por Rutyenne

Sou do tipo que paga pra ver até aonde vai a destreza do ser humano, dou corda, acredito, as vezes até me faço de cego, o bom é que com muito pouco tempo e com um pouquinho, “muito pouquinho” de inteligência fica claro do que são capazes... Me surpreender? Tem andando difícil... Porque nos dias de hoje a gente já sabe o que vai encontrar, novo pra mim está lá no passado, onde a verdade era certa, a sinceridade era existente, a moral valia, os valores eram outros e principalmente os sentimentos, ah... Esse era de dar gosto de viver... Saudade desse tempo!

Inserida por THONKNUST

Para que haja cura, é preciso buscar a solução e fazer todo o tratamento. Caso contrário, pode ser que a raiz da enfermidade permaneça no doente.

Inserida por fesimoesrodrigues

O tempo gasto no falar poderia ser melhor utilizado no fazer.

Inserida por fesimoesrodrigues

Mas isso é estranho...Toda vez que ele sorri, eu sinto uma vontade incontrolável de ser o motivo.

Inserida por HeloisaBurtet

A pessoa que pratica zoofilia deixou de ser humano para se tornar uma besta

Inserida por esthercarvalho

O ser humano busca o tempo todo seu bem estar, mas se depara com tantos obstáculos, nem tudo sai como esperado. As perdas sucessivas se acumulam, com passar dos anos. O desamino vai tomando posse de suas vidas. Buscam feito loucos – alívio para a incomensurável insatisfação. Param nas esquinas das horas suas dores. Seus medos. Suas vontades. Seus quereres.

Inserida por silviocerceau

As pessoas te amam por um motivo,DEUS te ama pelo simples fato de você ser o que você é.

Inserida por paulothiagodasilva

O que Deus escreve é certo.
Meu caro, se for para ser — e vocês dois souberem como —, serão muito felizes.
Se não, vivas tua vida. Não temos o direito de intervir.
O destino já se decidiu e tuas sementes estão a germinar. O que agora podemos fazer é, nos aquietarmos e esperarmos, esperançosamente, pelo que nos pode fazer bem.

Inserida por marthalorrane

Você pode sim mudar o destino, se este puder ser mudado por você.

Inserida por marthalorrane

Se todas as vezes, vc teimar em acreditar que algo pode ser diferente se você tentar mais uma vez, o máximo que você vai ter é uma bela decepção.
Lembre-se:
As pessoas que se preocupam com você, não te magoam... Você não tem que dar segundas chances pq as pessoas são o que são.
Ninguém muda, ninguém melhora...
Tem gente esperando uma oportunidade só para te fazer feliz!
Nem tudo que a gente gosta é o que nos faz bem!!!

Inserida por crisrodriguis

Eu me definir? Jamais! A vida é muito curta para eu ser de um jeito só.

Inserida por andrademari

A verdade é que o ser humano se deixa iludir pela máscara do aparato e se esquece dos ideais que toda uma vida defendeu...No final a máscara cai, o aparato desilude e os ideais, bom... esses já não nos pertencerão nunca mais..

Inserida por RuiFilipe

Durante toda a vida somos julgados e criticados muitas vezes por ser apenas quem somos, por gostar do que gostamos, usar roupas que queremos usar e admitindo quem somos, e muitas vezes acabamos mudando nosso jeito para agradar quem não merece. Perceba que não compensa mudar por ninguém, mas compensa melhorar os defeitos por quem vale a pena. Não é a opinião dos outros que define quem você é, são suas escolhas. Seu caráter é composto dos seus princípios que levaram a sua escolha, suas escolhas definem o caminho da sua vida e decretam quem você é. Mas não entenda mal, mudanças e melhoras são sempre bem-vindas, mas não para agradar os outros, e sim para agradas mais a você! Mude seu ponto de vista, mude suas opiniões, mude suas escolhas, mas nunca se esqueça que são elas que compõe seu caráter, diante disso tome sempre cuidado: nunca perca muito menos esqueça seus princípios.

Inserida por barbaraflores

Mais vale ser sábio numa casa de barro do que burro num castelo de ouro.

Inserida por danilogutofeli

E a nossa casinha vai ser assim, pequena, simples. Mas enorme, gigante, pra caber o nosso amor. Como dizia Shakespeare: é pequeno o amor que pode ser medido. Teremos um jardim secreto, onde o vento canta e o sol faz poesia. E de manhã, quando você estiver sentada na varanda observando o orvalho da manhã e o lindo nascer do sol no horizonte, eu vou chegar da granja com alguns ovos pro café e uma jarra de leite fresco. E de repente, vemos uma coisinha miudinha com os cabelos de tão louros quase brancos, arrepiados e arrastando um ursinho velho e esgaçado pelo braço, e com uma voz quase tão doce quanto a sua ele diria: “mamãe?” e você com seu sorriso contagiante e delicado o pegaria o nolo e levaria-no para a cozinha enquanto eu acordaria nossa filha. Levaríamos eles para a escola e perceberíamos que o amor não tem idade, porque se tão jovens que nos conhecemos nosso amor sobreviverá o tempo que precisar. Não teremos um final feliz de jeito nenhum, pois não teremos um final. Livros, papeis, músicas, ideias e amor. Isso vai ter de sobra. Você estará trabalhando em um livro e eu compondo um prelúdio no piano quase tão sagrado quanto nosso lar. Nossos filhos terão a infância perfeita, clm machucados, arranhões, brigas, reconciliações, natureza e risadas. E no fim do dia, eu ligaria para meu pai para saber se as crianças estão bem na casa do vovô. A gente sentaria na sala e veria o sol bater nos vitrais coloridos da janela e formar cores que jamais sonhamos em um dia ver. E na manhã de Sábado eu acordaria com o sol irritando meus olhos e apreciaria o sol batendo em suas costas e dando cor às curvas. Ficaria ali deitada olhando com uma idiota tanta beleza contida em uma pessoa só. Correria para a cozinha e faria panquecas com chocolate e suco de laranja, com a mesa de cama enfeitada com flores. Te acordaria com cócegas e você gritaria comigo, sem me importar com os tapas e os xingões, te calaria com um beijo apaixonado, assim como nos filmes. Depois de comer você passaria o dedo no prato sujo e passaria em meu rosto, nós brincaríamos e riríamos até a barriga doer. Levantaríamos e faríamos o almoço para quando seus pais e o meu chegassem tudo estivesse em seu devido lugar. Tudo seria perfeito, jamas haveria monotonia. A nossa casinha seria perfeita e se encaixaria perfeitamente em nossa vida, assim como você se encaixa em mim. Como feijão com arroz, chantilly com morango e quebra cabeça de criança.

Inserida por gettin-laid

Ser Protagonista De Sua Propiá historia de sua propiá vida.Onde oh pensamento e Oh ser é Somente eu Não Seu. Não Soa Asim Tão bem Nos Olhos De Alguém "Normal"

Inserida por SOLEQUEDIEGO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp