Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A ociosidade de meu ser me leva a escrever, as palavras fluem e a alma frui o pensamento, meu anseio meu alento.
Eu amo quando de todo seu tempo do mundo, um só segundo pode ser meu...
É quando você lembra de mim e me diz "Bom dia", sabia!?
Fiz as contas de quantos segundos eu penso em você por dia...
São exatamente 86.400 segundos.
na minha vida á três destinos.
o primeiro é ser admirado por tudo e por todos pelas coisas incríveis que farei
o segundo é ficar numa solidão por centenas de anos até chegar a hora de agir, evoluir e esperar novamente
o terceiro..... o terceiro é uma parte que pode invadir tanto a primeira e a segunda,
é parte que pode vir tão brevemente como distantemente....talvez até nem chegar..
o terceiro é uma coisa insuportável e inconsequente...
este é um pesadelo que me acompanhará até um pouco antes da morte...
o medo da morte...posso ficar com medo dela toda minha vida mas quando chegar a hora não vai ter sentido continuar a temendo...a unica solução é apagar e entrar
em uma escuridão,infinito e solitária morte.
mas ainda não tenho certeza se adoro ou a odeio...
á varias teorias vidá apos a morte, reencarnação.... em fim....
não acredito em nenhum...
não acredito pois não há de forma alguma morrer pra depois viver.
se ficar nesse ciclo...que ser poderia suportar viver para, SEMPRE ?!
acho que já me decidi vou passar a ama-la
e adora-la pois eu não passar milhões e milhões de anos vendo universos surgirem e desaparecerem vendo morte vida e morte.
por isso eu faço minha escolha eu quero morrer quando for para morrer quero parar de ter consciência para não ter que ver o infinito passar bem na minha frente.
Novos conhecimentos criam novos mundos onde experiências anteriores por vezes deixam de ser referência, ou seja, estamos sempre diante do desconhecido.
O Universo surgir de uma “grande explosão” (Big Bang) ou ser “criado do nada” parece uma explicação de quem não teve muito tempo de pensar.
Sorriso
Um sorriso que tudo mostra
Um sorriso que tudo esconde
Um sorriso.. sem ser um sorriso
Um sorriso que mais parece choro
Um choro oprimido
Que jamais será ouvido
Um lamento
Um grito
Um choro
Quanto esconde esse sorriso
Por quanto tempo há de brilhar
Onde a sua luz já não é mais bem-vinda ..
Por quanto tempo
Tu irás brilhar
Onde não deves
O jornalismo deveria melhorar a cultura nacional ao invés de se adaptar, sua influência deveria ser uma receita para a cura dessa grave enfermidade chamada Brasil.
O mundo deveria ser todo "Down".
Assim, os seres humanos crescem, amadurecem, aprendem tudo o que é necessário para viverem bem, são felizes e, no fim da vida, o coração continua puro.
Tenha um dia abençoado!
Tão bom ser alimentada pela palavra de Deus todos os dias! Experimenta levantar cedo, e antes de olhar o teu celular para ver o Zap ou o Face, lê a tua Biblia...só você e Deus em perfeita comunhão. Ora sem pressa...canta louvores, lê salmos e exalta Aquele que te acorda todas as manhãs. É Ele quem te alimenta com suas doces e ternas palavras aumentando a tua fé, recobrando o teu ânimo, e te dando forças para viveres mais um dia com tranquilidade paz e alegria. Experimenta tá?"
Pulsa fraco, mas ele Pulsa, e hoje Pulsa por ser um dia Pleno, um dia mais Feliz que o dia de Ontem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção