Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 748745 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

'Para ter a proteção divina é preciso ter humiudade é ser humiude é saber reconhecer seus limites.Essa virtude é preciosa aos olhos de Deus conservar,a alma na tranqüilidade e gerar compreensão nos momentos mais difíceis........

Inserida por viviane123

Gostaria
As vezes te vejo e logo vem uma vontade louca de gostar.
Devido a isso,gostaria de ser a água para teu corpo tocar,
gostaria de ser um redemoinho de vento para poder te abraçar.
Quando junto a tua luz e o brilho do luar,gostaria de ser a lua para teu caminho iluminar;
E já com teu caminho iluminado eu gostaria de ser o destino para junto com o meu se encontrar + já que tudo isso eu ñ posso ser,gostaria de te dizer que aqui há um ser que sempre irá gostar de você!!

Inserida por LecoSeixas

Gostaria!!!
As vezes te vejo e logo vem uma vontade louca de gostar.
Devido a isso,gostaria de ser a água para teu corpo tocar,
gostaria de ser um redemoinho de vento para poder te abraçar.
Quando junto a tua luz e o brilho do luar,gostaria de ser a lua para teu caminho iluminar;
E já com teu caminho iluminado eu gostaria de ser o destino para junto com o meu se encontrar + já que tudo isso eu ñ posso ser,gostaria de te dizer que aqui há um ser que sempre irá gostar de você!!

Inserida por LecoSeixas

Felicidade
Faça de alguém que gostaria que fosse com vc. Se quer ser amado(a) ame. Se quer ter carinhos dê carinhos. Se quer ser o motivo de felicidade dê motivos para fazê-lo(a) feliz.
-----------//---------------
Quer ser feliz faça alguém feliz. E não mata a esperança de quem um dia sonha em ser feliz por alguém que está ao lado.

Inserida por Lucinane

As tolices que cometemos podem, uma vez ou outra, ser remediadas; mas as que dizemos, são irremediáveis.

Inserida por andozia0905

o ser humano só se torna grande, quando atitudes adultas tiver, um coração só ama, quando amado é, uma personalidade só se cria, quando se compreende a razão se estar aqui, só se voa no horizonte, quando se nadar dentro da alma, só se começa a entender, quando tudo começar a ser reflexo de si

Inserida por glaucianopzo

sofrer para dia ser feliz, pois e sofrendo que encontra a felicidade.

Inserida por trygun

As circunstâncias que levam o ser humano atravessar momentos bons e ruins são os mesmos que levam a cair em desgraça com o ser amado.

Inserida por 656532

"Quem você mais ama, pode ser quem
você menos conhece!"

Inserida por paulila

Abram-se as portas de par em par!
Tenham misericórdia... deixem-me passar...
Quero ser livre para voar,
Tomo em meus braços a liberdade.

Abram-se as campas de par em par!
Tenham piedade... deixem-me entrar...
Venha até mim o Anjo da Morte,
Findada a vida,acaba a má sorte.

Abram-se as campas de par em par!
Tenham piedade... deixem-me entrar...

Inserida por pri015

nossa vc me critica tenda ser um décimo de mim
pra ver como e ser eu,es encompriencivel saber critica
né agora me supere quero ver vou estar na primeira fila
p/ ver de camarote exclusivamente a sua derrota

Inserida por thaisgatinha

A HONEST FAILURE
Eu preferiria ser um honesto falido
que um corrupto de sucesso.

BEFORE YOU
Antes de falar, escute.
Antes de escrever, pense.
Antes de gastar, ganhe.
Antes de julgar, espere.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de desistir, tente.

I FOUND EVERYTHING
Na busca por mim, descobri a verdade.
Na busca pela verdade, descobri o amor.
Na busca pelo amor, descobri Deus.
E em Deus, tenho encontrado tudo.

JUST SAIL
Enquanto navega pela vida
Não evite tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar.
Apenas navegue.
Sempre se lembre:
mares calmos não fazem bons marinheiros.

LIFE IS ABOUT STRUGGLE
O mais importante em qualquer jogo não é vencer,
mas participar.
Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho.
O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.

MISTAKES ARE LESSONS
Quando cometer um erro, não olhe para trás por muito tempo.
Analise as coisas e então olhe para diante.
Erros são lições de sabedoria.
O passado não pode ser mudado.
O futuro ainda está em seu poder.

PEOPLE NEVER FORGET
As pessoas esquecerão o que você disse.
As pessoas esquecerão o que você fez.
Mas elas nunca esquecerão
Como você as fez sentir.

TREAT EVERYONE AS SPECIAL
A partir de hoje, trate a todos que encontrar como se fossem estar mortos à meia-noite.
Ofereça a eles toda atenção, gentileza e compreensão de que você for capaz, e faça isso sem pensar em qualquer retribuição.
Sua vida nunca mais será a mesma novamente.

WHY NOT YOU
Hoje é um novo dia!
Muitos vão aproveitar este dia.
Muitos viverão completamente.
Por que não você?

Inserida por chrisbetta

Roberto Cabrini

A prisão do jornalista Roberto Cabrini, ocorrida ontem em São Paulo, pode ser interpretada de várias formas. Numa delas, estaríamos tratando com um perigoso e voraz usuário de drogas pesadas. Ele foi preso supostamente portando uma grande quantidade de cocaína. Na outra ponta, poderíamos analisar como aquilo que nos parece mais confiável: a de que o jornalista esteja sendo vítima de uma tremenda armação por parte de setores do crime organizado aos quais combate em sua atuação profissional.
Comprometido com a verdade, Cabrini é reconhecido internacionalmente pela sua coragem, determinação e capacidade em descobrir a notícia onde quer que ela esteja. Ele foi responsável pela descoberta de PC Farias, então fugitivo da Justiça brasileiro e que estava escondido na Inglaterra. No Piauí, ficou conhecido por denunciar juízes e desembargadores supostamente com vendas de sentenças para prefeitos e vereadores corruptos. O caso ganhou repercussão em todo o país e resultou no afastamento de várias autoridades do Judiciário piauiense.
Difícil acreditar que Roberto Cabrini esteja envolvido com drogas, principalmente porque ele não tem histórico de uso de drogas. O histórico de Cabrini está muito mais relacionado à luta em defesa da liberdade de expressão e de informação do que a qualquer tipo de prática ilegal.
Cabrini foi preso em companhia da namorada. Foram encontrados 10 papelotes de cocaína em seu carro. A mulher disse à polícia que ele é usuário da droga há pelo menos 3 anos. Mas a TV Record, empresa na qual o jornalista trabalha atualmente, reconheceu que ele estava realmente produzindo uma reportagem investigativa sobre o PPC. Cabrini queria desvendar as causas dos ataques ocorridos em SP no ano de 2006, quando ocorreram eleições para presidência e governos estaduais.
Há suspeitas de que o movimento tenha tido orquestração política, o que poderia apontar a ligação entre destacadas autoridades da República brasileira com os chefões do crime organizado em Sampa. Junto com o jornalista, havia um cinegrafista e um produtor da Record. Os dois estavam em outro carro que vinha um pouco atrás do carro dirigido pelo jornalista no momento da prisão. Eles prestaram depoimento e confirmaram a versão de Cabrini.
Ainda estamos no terreno das hipóteres. Como é muito conhecido, é natural que haja neste momento milhões de bolsas de apostas em andamento: Cabrini é culpado ou inocente. Não jogo pedras em ninguém e jamais atacaria um colega de profissão. Minha idéia é de que deixemos as autoridades cumprirem o seu papel, porque no fim a verdade prevalecerá. Acredito na inocência do jornalismo e não poderia ser diferente com Francisco Roberto Cabrini.

Inserida por tonirodrigues

Que sejamos livres para ser o que somos e que possamos ser muito mais do que sonhamos! Que vivam os loucos, pois nessa geração não há nenhum motivo para sermos normais.

Inserida por ethyna

A fragilidade do ser humano
O declina para solidão!

Inserida por gilvanlj

À Brasileira

Eu quero ser a longa estrada que te trouxe aqui
Ser a alegria brasileira que te faz sorrir
Ser a música que faz seu corpo dançar
Ser o clima quente a te fazer suar

Eu quero ser o sotaque desse povo diferente
Ser as ruas sempre cheias de gente
Ser as festas do verão baiano
Ser a cultura, o sagrado e o profano

Eu quero ser o futebol jogado na areia
Ser o Pelourinho e suas ladeiras
Ser o forró gostoso, o arrasta pé
Ser as lindas praias de Itacaré

Eu quero ser a coxinha pra comer o dia inteiro
Ser a acarajé exalando seu cheiro
Ser a cerveja gelada a te embriagar
Ser a fruta mais doce que você provar

Eu quero ser o sol, as estrelas ou o mar
Ser a paisagem a te acompanhar
Ser a lua iluminando a madrugada
Ser sua mulher, amante ou namorada.

Inserida por SAMILLE

FELIZ será aquele que conseguirá ser VERDADEIRO em todos os REQUISITOS da vida! A cada barreira um pulo, a cada derrota um aprendizado, e a cada emoção um sorriso! Esse é o meu LEMA, minha RAZÃO de VIVER, se vc não é assim, qe. tá fazendo aqui? O mundo pertence a quem não tem medo de riscos e sabe se atrever! EU FAÇO O MEU DESTINO, SE QUISER TE DOU CARONA!

Inserida por dollnek

Chega um momento em que tudo transborda e então a vida passa a ser algo normal!..

Inserida por advonssir

Muitos clamam por viver...
viver...
viver...
...e ser feliz!!!
Mas o que é ser feliz?!
Errar e acertar,
Sonhar e acordar,
Sorrir e chorar,
e no final só aprender???
Viver é aprender a morrer...
a cada instante!
Deixar passar o passado e viver apenas o presente...
Sem medo,
Sem preconceitos,
Espantando-se
A felicidade está aí...
Seja na beleza de Vênus ou na pedra que está no caminho...
A felicidade está aí...
Em saber morrer para viver,
pois só há vida se há morte!!!

Inserida por mai.motta

AMOR É LUZ QUE CLAREIA TODOS OS NOSSOS DIAS, PARA QUE POSSAMOS SER MAIS FELIZES!

Inserida por Aline1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp