Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 774817 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

VULGUS VULT DECIPI - O POVO GOSTA DE SER ILUDIDO — O povo tem a tendência em aceitar a desinformação, preferindo acreditar nas falsidades e histórias que lhes são apresentadas sem questionar nem duvidar.

Gostar da política tem que ser um cretino ou um ladrão.

Quem se diz cristão, ou apenas aparenta ser, age como fariseu.

Por que é tão difícil ser amada?
Será que sou muito feia?
Será que minha alma está morta?
Será que me falta sabedoria?
Será que minha cara é torta?
Eu queria ser amada de verdade
por uma pessoa que me amasse sem motivo
que o amor fosse tão forte que se tornasse inexplicável.
estou realmente triste
porque o amor, para mim, é uma coisa inalcançável.

Ser bom tem medida: generoso o suficiente para fazer o que deve ser feito, firme o suficiente para não virar alvo de quem quer se aproveitar.

É preciso ser dragão para sobreviver em um ninho de cobras.

A premiação mais importante que um ser humano pode ter, é acordar o corpo e despertar a consciência em um novo dia.

O ser político que bater asas e voar para fora da gaiola brasileira com milhões nos bolsos.


Mas...
Os pesares e lamentos da sociedade alimentam a sua vida de luxo e luxuria.
Para tais alienação intelectual o transforma em gado de manobra.


Ilusão...
Tanto faz,
O tempo passou foram realocados para novo ambiente digital.
O cubismo social mero labirinto.
Aonde podemos contemplar as estrelas
E podemos sonhar com dias melhores.


O mundo do amanhã...
Essa expressão é simplicidade da vida mesmo na gaiola a felicidade pois é assim alienação.

Percebemos que o sol, muito além de ser nossa maior fonte de energia, é o pilar essencial da saúde para todos os seres vivos.

O que é ser um cristão completo? É olhar só para o alvo (Cristo); se alimentar sempre que possível (Palavra); praticar o que se prega (coerência); compartilhar a palavra (evangelizar); não dar ouvidos aos negativos (canalizar) e tomar vitaminas (Fruto do Espírito)

É melhor ser perseguido e humilhado pela verdade do que ser apoiado ou reverenciado pela mentira!

Ser um cristão diante das mazelas da vida é ser semelhante àquele que exalava equilíbrio emocional, nítida resiliência na prática e nunca deixou de demonstrar amor, mesmo diante da dor! Pois quem leva o título de cristão deveria ter pelo menos respeito e responsabilidade para com seu Mestre!

Cogito eu que a depressão pode ser por questões:
1 - Químicas (alimentação, exercícios e natureza);
2 - Espirituais (igreja, palavra e oração);
3 - Psicológicas (profissionais, medicina e amigos)
Mas nunca por frescuras ou infantilidades!

Quando alguém se acha demais e talvez único, ela pode ser levada a cometer certos tipos de injustiças, descriminações e tolices.

Proporcionar dor em um ser indefeso é de uma tamanha insanidade mental egoísta e diabólica! Tal ser demostra muito seu interior podre e pobre! Somente a justiça para colocar fim!

Ser um ateu intolerante hoje em dia mostra uma grande burrica intelectual ou uma sabedoria incomum, pois ele terá que negar todo o cristianismo, seus efeitos, e provar que todos os milagres, curas até hoje nunca existiram! Tem que ser muito mesmo. Sendo assim, é melhor brincar de filósofo sentado mesmo.

Nunca trate Deus como opção, Ele deve ser sempre prioridade. Buscá-Lo primeiro é escolher viver com sabedoria, fé e proteção. Quando Deus guia seus passos, até os caminhos difíceis se tornam leves.










.

A filosofia busca, e a poesia vem até você. A poesia deixa de ser poesia quando se apropria de imagens aleatórias, meramente armazenadas em sua memória, e as insere em seus versos; nesse caso, ela já comprometeu sua essência poética.

“Ser apenas reflexo nunca sustenta uma relação.
Sentimento que depende do outro perde a própria raiz.
Amar exige autonomia… exige escolha.
Que as atitudes não sejam resposta ao que vem,
mas expressão do que se guarda.
E que, no meio do tempo e das mudanças,
não se perca aquilo que um dia foi prometido em silêncio… no começo de tudo.”

"Arrepender-se e começar a fazer o certo pode ser o início de uma jornada rumo à riqueza trilionária."