Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 774689 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O egoismo deve ser considerado a pior doença epidêmica deste nosso seculo.

Umas das boas qualidades do ser humano é a " síndrome de professor ", que consiste em ensinar tudo que sabe. Não acreditar em tudo que ouve. E sempre ao ensinar a alguém, ouvir a experiência de vida alheia e aprender mais e em certos casos reformular o que achava saber.

Toda arte para ser genial tem que ser livre mas a maioria dos artistas por mais criativos, que muitas vezes nos pareçam vivem amarrados sobre uma matrix ética, moral e social, imposta pela sanidade do habitat em que vivem. Por conta disto Arthur Bispo do Rosário, enlouquecido reconstruiu o mundo com a arte, sem nunca se denominar artista. Ele não faz decoração entre cores e formas, são arquivos do mundo reorganizado por ele, por uma missão espiritual concedida, para se vestir e mostrar a Deus no Juízo Final.

O sino anuncia, o sol ilumina, essa minha sina de ser quem sou.

⁠Falta de compaixão pode ser tão vulgar quanto excesso de lágrimas.

⁠A principal e mais importante moradia de um ser humano deve conter, seu equilíbrio mental, seu ponto de harmonia, sua intimidade com Deus, sua paz de espírito, seu autoconhecimento e autocontrole! Pois melhor é constituir lar, a apenas ter estrutura sobre a cabeça! Feliz dia novo!

Me disseram: ''você se parece com a tua mãe". E eu ri... Porque no fundo eu só queria ser pelo menos metade ⁠da força, da nobreza e da coragem que aquela mulher é.

O preço da compreensão é ser sábio ou inteligente e por esse motivo ser incompreendido.

Se nem a pressão 12x8 hoje é normal, por que eu tenho que ser?

A magia de estar perdido é que até os sonhos mais loucos podem ser um caminho de reencontro.⁠

A Incompetência de uma pessoa pode ser medida pelo grau de importância que ela dá aos erros dos outros. Quanto maior a incompetência, maior a necessidade de evidenciar os erros dos outros.

Jogue seu ego bem longe... livre-se das pressões sociais
e ame a liberdade de ser assim... tão você.

Flávia Abib

É melhor ser chato, exagerar, se esmerar em cuidados por amor, do que por culpa da negligência, sofrer através da perda as agruras da dor.⁠

A excelência em ser o que somos, independente da opinião alheia, é o que nos torna únicos⁠..

Fala mal desse, daquele, dos outros, enfim...
A boca vive a revelar o quanto o ser é ruim.

O verdadeiro artista,
gosta e tem orgulho de ser lembrado e reconhecido pela sua arte.
O medíocre pseudo artista,
se realiza ostentando as conquistas materiais e a posição social que adquiriu através da arte.
Para o artista real, será a arte em si,
a realização total.

Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!

"Eu quero ser a pessoa que alguém está procurando."

A ilusão, esse véu transparente que cobre a realidade... Ela pode ser um refúgio, um escape, ou até mesmo um caminho para a decepção. Mas, afinal, o que é a ilusão senão a nossa própria verdade, moldada pelo desejo e pela imaginação?


"Ilusão é o sonho que nos faz viver,
Mas também o abismo que nos faz cair.
É o véu que cobre a verdade nua,
E a fantasia que nos seduz e nos subjuga."⁠

Só Um dia de cada vez um dia de cada vez
Pode ser num idioma, num gesto, na cor,
Num caminho inventado ao amanhecer.
É no riso simples, no sabor de uma fruta,
Que a alma descobre o prazer de viver. - Frase da música Abrir-se pro Novo
do dj gato amarelo