Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Ser companheira dos meus medos e dar a mão a eles foi a coisa mais bonita que me aconteceu. Também decidi que não quero saber de gente bem resolvida. E que nunca mais vou planejar assassinar ninguém que tenha fechado um cruzamento no trânsito. O homem é projeto. E a informação a respeito de si é puro ouro.
Ler é ganhar asas . Hoje lemos as histórias contadas por grandes escritores. Quem sabe amanhã , seremos nós a escreve-las.
Se um dia for me jogar fora, me descarte no lixo certo,
pois a coleta seletiva pode me levar a ser útil para outra pessoa...
''Se as ideias são tão fortes para constuir armas, deverão ser fortes o suficientes para encontrar soluções que não nos levem a usa-lás. Mas, uma vez construídadas, as armas voltam-se contra as ideias, diminuem sua criatividade. A criatura destrói o criador.
Nosso plano hoje e ser melhor que ontem.
Nossa meta e viver a vida na intensidade máxima
Nosso objetivo e ser o melhor no que eu faço
A realidade e que para tudo acontecer só depende de min !
O medo é o entusiasmo com freios. É apenas energia. O medo pode ser instrutivo e diretivo. É um guia que mostra exatamente para onde você deve ir.
A paixão é fogo
queima por dentro e
destrói o coração
É o pior sentimento
É um desastre
do ser humano
É a esperança de
ter-se uma vida e
ser a sombrado
por sua imensa,
triste e inconformável
realidade
É ser um besta
perdendo seu
tempo em busca
do amor
Paixão medíocre e inexistente
Ilumina o mundo com o sol e
ao mesmo tempo trás nuvens
carregadas que afastam a
clareza que prende a
nobreza de um coração puro
Reviva o amor que
te afasta da dor
e tras-te a imensa paz interior.
"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).
Vamos organizar as ações: Primeiro: Ser - Segundo: Fazer - Último: Ter. A sociedade hoje é estimulada a TER em primeiro lugar.
Sobre Ensino, Drogas, Ålcool e Vício
Deveria ser ensinado nas escolas, a partir do Ensino Fundamental, que o vício nas drogas e no álcool é uma compulsão. Na compulsão a pessoa quer afastar uma ameaça, amenizar a ansiedade, compensar um estresse, sendo um desequilíbrio por parte dela por não conseguir se controlar.
Assim os futuros adultos também ensinarão aos filhos, enterrando de vez a ideia comum por aí que esses vícios são só de origem espiritual.
Ser feliz vai além de momentos de alegria, ser feliz é ter a coragem de enfrentar a fúria de um leão como se fosse a brisa das ondas do mar.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
