Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 771826 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Eu quisera, nos meus antagonistas, se não justiça para comigo, ao menos lógica na ligação entre as suas premissas e as suas conclusões.

O começo do amor é permitir que aqueles que amamos sejam perfeitamente eles mesmos, e não torcê-los para que correspondam à nossa própria imagem. Caso contrário, nós amamos apenas o reflexo de nós mesmos que encontramos neles.

Se eu morre antes de você

Se isso acontece não fique triste pois o pai do céu quis assim.
Eu quero fazer um pedido não chorre mim prometa isso apenas faça uma oração,que de certa forma o meu anjo vai esta perto de você te confortando tenho certeza disto.
Realmente quero que você lembre dos momentos bons que passamos juntos,lembra quando te dei o primeiro beijo o primeiro abraço a primeira jura de amor,quero que na sua memória fique apenas esse momentos.
Se por alguma coisa alguém mim criticar não se preocupe com isso,fala para todos que apenas eu quis ser bom se não compreenderem o meu jeito.
Quando quiser lembra de mim olha para as estrelas com certeza não vai mim ver mais vai sentir a paz dos astros.
Talvez vão mim esquecer com o tempo mais não tem problema já
fiz o que tinha de fazer neste mundo.agora tenho que seguir meu caminho uma imensa viajem que todos vamos ter que passar.
Um dia vamos nos encontra e nunca mais vamos nós separa e tudo vai ser eterno tenho certeza disto.
Talvez quando você ler estas palavras vai escorre uma lagrimá mais não se preocupe sempre vai te alguém para enxugá las no meu lugar.
Só quero que você saiba de uma coisa mesmo com todas dificuldades que passamos juntos eu sempre fui o homem mais feliz do mundo a teu lado te amo pra sempre.



Dedico este trecho a todos a meus amigos e familiares e ESPECIALMENTE A MEU GRANDE AMOR CILENE TE AMO.

Ela mantinha a cabeça longe para não se iludir. Desejava poder tocar as estrelas e não se apegar muito ao passado; já que o futuro lhe assustava. Tinha medo de se apaixonar, é claro, mas quem disse que seu coração compreendia esse seu tal medo? Repetia inúmeras vezes a si mesmo: “O que é seu, logo chegará.” - mas seu cérebro negava-se a entender o que essa frase significava (…)

Vida

Eu não sou tudo o que queria.
Não tenho tudo o que preciso.
Não vivo como devia...
Mas apesar de tudo sou feliz!
Pois tenho quem me ame,
e até quem me odeie.
Tenho quem amar e quem odiar.
Tenho vida!
E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu a vivo...
Sou triste,
Feliz...
Vejo o que me rodeia,
ouço o que me falam.
Tenho uma família,
duas na verdade.
É claro, não são perfeitos,
mas quem é?
Amo, amo muito...
Até demais.
Mas isso não mata,
apenas machuca e ensina a viver...
Mas se estamos aqui corremos esse risco.
Se não corrermos riscos o que será de nós?
A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...
E se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente.
Por isso corra riscos,
Viva intensamente,
E não tenha medo de ser feliz!

Não queria que aquilo acabasse, porque sabia que a ausência dela doeria mais que qualquer fim de namoro.

Não importa o correria e stress do dia-a-dia, devemos nos lembrar sempre que dentro de todo adulto existe uma criança.

Te amo, mas não posso mais te querer, te deixo livre, vou viver meus dias sem você, vamos deixar acontecer, um dia trocaremos os retratos por de um novo amor, e assim seguimos, e veremos que o melhor que fizemos, certamente, foi viver.

Todos os que estão no inferno, escolheram isso. Sem essa escolha não poderia haver Inferno. Nenhuma alma que seriamente e constantemente deseje a alegria, irá perdê-la. Aqueles que procuram, encontram.

A maneira mais comum das pessoas desistirem do seu poder é acharem que não possuem poder nenhum.

Nunca prometa algo a uma pessoa que a ame, se você não pode cumprir.

TÍTULOS DE SOBRA

QUERIDO JOHN,

eu sei que AINDA NÃO TE DISSE NADA, mas quero que antes de AMANHECER você saiba que O MILAGRE do amor me tocou. Foi como um ECLIPSE, que chega de repente, mas diferentemente dele, esse amor ainda não desapareceu. Quem sabe esse seja um amor divino; um amor ÁGAPE. Ainda não sei como isso foi acontecer, ou talvez sim. Pois esses seus OLHINHOS DE GATO fazem qualquer pessoa perder o chão. Nesse momento uma bela lua se mostra: A LUA NOVA. Com ela começa a fortalecer esse sentimento dentro de mim, e até agora não sei fazer nada além de COMER, REZAR e AMAR. Sim, amar você a todo tempo. E por isso achei um jeito de expressar meu amor, sem você saber - por enquanto -, criando um diário, meu DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. E é assim que vivo meus dias, dedicando-lhe mensagens apaixonadas ''ás escuras''. Não sei por quanto tempo esconderei isso. Se essa paixão um dia acabar, te falarei QUANDO ELA SE FOI. Mas creio que não vou te apagar do coração tão cedo. Acredite, esse é UM AMOR PRA RECORDAR... Sempre!

"A vida é como um trem em movimento, e as oportunidades talvez não voltem, então não perca tempo esperando o próximo..."

"Se acordo muito cedo, fico de mau humor. Se acordo muito tarde, fico de mau humor. Talvez não seja uma questão de horário, mas de mundo."

Não são bens, são bençãos.

A sabedoria é o rio, o homem é o mar.
O rio corre para o mar e esse não se enche, ele torna a correr, contudo, o mar não se torna doce, assim é a sabedoria, ela corre para o homem e esse não se enche, ela torna a correr, contudo, o homem não se faz sábio.

“Acabo odiando pessoas que se afastam, mas não pelo fato delas se afastarem, e sim por eu continuar as querendo por perto”

Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonharia pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez...todo mundo tem na vida algo a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!

Não importa quão ruim esteja a situação, sempre há alguém em uma situação pior. Por isso que devemos enfrentar todos os problemas com cabeça erguida e superá-los com um sorriso no rosto.

Não importam as dificuldades que a vida coloca à sua frente, e sim as atitudes que você vai tomar diante delas