Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 750752 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Uma vida desperdiçada é aquela em que o caminho do amor não se conseguiu cumprir.

A vida é assim ,nao adianta sofremos pelo que nao sabemos,nao chores...me deixas triste

Não sei se é certo ou errado,mas eu amo.
Não sei porque,mas eu amo.
Não sei como aconteceu ,só sei que amo você e nada
no mundo vai fazer com que este sentimento tão nobre que habita meu coração se apague.
O mundo pode passar,mas meu amor não,podera haver alguém que te ame,mas não mais do que eu,pois eu te amo em toda a minha essensia,em todo meu ser.
Eu sou completamente teu ...

Será que realmente não passa de mais um dia cujo real valor foi esquecido há tempos?

Muita gente nem lembra muito do motivo dessa data, esquece seu verdadeiro valor para os verdadeiros religiosos. Não para aqueles que dizem: "Eu amo Deus", mas para quem realmente tem Deus como algo significativo.

As crianças nascem e vem sendo criados com o Natal sendo um dia onde se ganha presentes e se reúnem aqueles parentes que você jamais vê na vida, apenas nesse dia, se repetindo todos ano.

Ando pela rua e vejo 'papais noéis' de diferente estilos, cada um com um texto hipócrita decorado e dizendo para todas as crianças apenas para retornarem: "eu quero uma bicicleta!", "eu quero um videogame!", etc. Elas não tem a mínima noção do que é o natal e porque ele é "comemorado". São cada vez mais escravos do "se sentir completo com produtos”.

As datas comemorativas, todas elas, deixaram de ter um valor real dentro de cada um de nós e passou a ser significado apenas do capitalismo que nos cerca. Lojas dizendo, "compre na XXXX, faça seu natal mais feliz". Vejo isso em todos os lugares.

Você passa por aí e todos lhe dizem com um sorriso puxado, "feliz natal, tudo de bom". Já parou para pensar que você diz isso tão automático que nem sabe ao mesmo o que esta dizendo? você realmente se importa com esta pessoa? seu porteiro, seu vizinho, seu amigo, seu colega. Porque para se desejar "tudo de bom" para alguém precisa estar no natal ou em seu aniversário ou alguma outra data deste estilo?

Eu que nem mesmo tenho nenhum vínculo com religião alguma, sinto nessa data um ar de rejeição muito grande, mas como simples capitalista gosto dela até, afinal quem não gosta de ganhar presentes?

Para mim natal deveria ser passado simplesmente como um dia comum, onde apenas os religiosos se manifestassem e comemoração seu verdadeiro valor - o nascimento de Jesus Cristo. Não deveria haver trocas de presentes e nenhum tipo de falsidade educacional que se cultiva hoje em dia. Nós deveríamos escolher passar ao lado das pessoas que mais gostamos e não ficar trancados em reuniões familiares onde às vezes nem mesmo existem assuntos em comum.

Mas no mais, mantendo a educação, um Feliz Natal para todos e tudo de bom! =)

A culpa nao foi sua foi minha!!!

se voce me amasse verdadeiramente
não teria me deixado sozinha!
mais a culpa não foi sua,
foi minha!!!

Se a sociedade está podre, você não pode culpar a janela pela paisagem.

Os navios estão a salvo nos portos, mas não foi para ficar ancorados que eles foram criados.

Seduzir é um ato falho, quando imaginamos que não temos amor suficiente para nos suprir!!!

Não subestime a ignorância dos outros, pois eles podem piorar ainda mais uma situação.

Hoje acordei pensando em você...
E que pensamentos!
Esses que prefiro não falar, somente a mim mesma
Pois vejo que assim, eles voam além do que devem
E me fazem sonhar com você. Com seus beijos, com seus olhares
E pensando te sinto mais perto. E como sinto!
Sinto tua respiração, sinto você em mim, sinto que deveria parar de sentir!
Mas não quero, não posso, e não vou parar!
Pois pensando e sentindo, vejo que ainda resta a esperança!
De ter você, e assim não mais pensar sozinha
Assim, não mais imaginar sozinha.
E tê-lo assim do jeito que gosto. .do meu lado não sendo só meu.
Mas sendo inteiro meu!
E poderei ver que, eu, não pensava sozinha!
Que não imaginava sozinha e não desejava sozinha!
E sendo assim, não mais pensaremos!
Mas nos doaremos, nos entregaremos a esse desejo mútuo
Desejo esse que confesso – adoro senti-lo!
Pois desejando vejo que ainda vivo!
Não pôr você, nem pôr este desejo,
Mas pôr mim mesma!
E resolvo assim somente viver!
Viver desejando! Desejar viver.
E claro, sempre, desejando ter você!

Mero Destino que eu Quero Avistar

"São devassos aqueles que sofrem por amor e não enxergam que existe realmente alguém que gosta de amar você".

FOI COM ELA E SERÁ COM NÓS


Onde esta ela?
Flutuando no ar que lá não existe
Ou onde esta ele?
Não saberia mais definir agora
Apesar de já ter se envolvido nos seus braços
E de ter absorvido um grande aprendizado
Não saberia vela
A não ser...
Se ainda possui aqueles olhos.


Num dia rimos e no outro choramos
Essa é uma das leis de quem está deitado com o espírito em quieto
Só observando os gestos, os problemas que nós inventamos.
E no final se enforcamos com nossas mãos


A tendência é piorar
E enquanto ela ou ele fica talvez só a observar
Ou a se preparar para que volte pra cá
Com outro terno
Mais moderno e mais pesado...

Estamos num redemoinho impaciente que não quer e não vai parar
Sem respostas só perguntas
Os que se entrelaçam ao mundo
Tapam os olhos para não se afogar
Nesse mar de vácuo que moramos...

Mas enquanto há ela ou a todos eles?
Iremos nos encontrar
Para dar risada de tudo e de todos
Que um dia fomos
E alguns dirão:
Foi uma experiência legal
Qual será a próxima?
Para:Vitória...(minha avó)

Quando desperta Deus está contigo. Reze para que quando não despertar, tu esteja com Deus.

Hoje tenho consciência de que tudo que eu faço afeta outras pessoas. Não sou entidade isolada que vive num mundo microscópico separado...”Eu sou” uma parte de todas as partes. A forma como me vejo reflete em meu ser. Hoje seu que devo ser honesto comigo mesmo, em primeiro lugar, fazendo aos outros tudo que desejo que eles me façam. Estarei, então, fazendo meu trabalho honestamente, sendo fiel ao Deus que está dentro de mim. Ter esta consciência é entrar em um estado de graça, gerando harmonia. Sei que agindo assim estarei sendo produtivo para a sociedade, para mim e para toda a criação de Deus. Para mim, honestidade será um estado de harmonia com o propósito divino para o planeta Terra. Somos todos partículas de luz da mesma fonte. O que pensamos e sentimos, bem como a forma como trabalhamos, afetam diretamente todos os níveis do cosmos. A concretização do plano divino só acontece quando irradiamos energia construtiva e amorosa. Isso é importante para mim, pois se plantar energia positiva, produtiva e amorosa.

“Acredite, algumas vezes na vida, mas difícil
que seguir em frente,é não olhar para trás”

Deus não é juiz.
Você está onde você se põe.

Roubar é serviço de quem não tem nada pra fazer

Sentimentos

Paixões, Amores, ilusões...
Palavras não os descrevem, o coração sim, sabe tudo que estamos a viver e sentir, sabe porque suspiras e porque sufoca o ar que nos traz a vida, mas só o tempo esclarece, descreve e nos diz realmente o que sentimos.

Não te quero mal ..apenas não te quero mais..

Só é burro quem se julga inteligente, olha para as evidencias e não se assume.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp