Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A penalização por você não participar na política é acabar sendo governado pelos seus inferiores.
Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos.
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Me julgue do jeito que você quiser.
Pois a opnião é sua, a realidade é minha.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas por dias melhores eu vou lutar, sem ficar de braços cruzados esperando o tempo passar.
Depois querem chamar homem cafajeste de "cachorro"!
Só que não contaram que os cães são gentis, fiéis, e fazem sempre a maior festa quando te vêem depois de uma tarde afastados. Balançam o rabinho e chegam a esboçar um sorriso muito sincero. Ahhh, por favor, né! Tem muito cachorro mais fofo que muito homem por aí...
Nosso negócio não é grande para ver o que está vagamente à distância, mas fazer o que está claramente à mão.
Você não pode escolher por quem se sente atraída. Não dá. Não pode forjar um relacionamento.
TE AMO
Te amo tanto que para não te assustar prefiro deixar meus sentimentos calados.
Mais antes ser considerada covarde do que correr o risco de abalar teu coração.
Prefiro te amar em silencio, mesmo que este silencio leve-me para as profundezas da tristeza.
Se acaso eu morrer e tu souberes que morri por ter te amado não chore meu príncipe!
Pois meu amor foi verdadeiro e se acaso for eterno nunca ficarei triste contigo...
POIS TE AMO DEMAIS
Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.
Aprendi a rir da vida pq ela não me leva a sério. Não sou feliz com o que a vida me dá, mas sou feliz com o que Deus me deu. Deus me deu olhos perfeitos... a vida me deu duas possibilidade de perde-los . Mas em contraponto Deus me dá a possibilidade de enxergar além, com os olhos do coração . Eu vejo as pessoas como elas são por dentro . Alguém feliz não tem o melhor de tudo, mas torna tudo melhor.
Heróis de verdade são aqueles que trabalham para realizar seus projetos de vida, e não para impressionar os outros.
É mais fácil ver o que queremos do que enxergar a verdade. Você acha que me conhece, mas não me conhece. Portanto não sabe do que sou capaz. Você me vê como alguém legal que tem todas as respostas. Mas não e nada disso. Posso nem sempre saber o que estou fazendo. Mas sempre tento cada vez fazer melhor. E quando eu cometer um erro porque, vamos convir todo mundo erra. Prometo que vou te pedir ajuda. Não sei fazer isso sozinho. Mas se quiser se arriscar por mim podemos fazer muita coisa juntos. Prometo se acreditar em mim, vou buscar coragem pra realizar todos os seus sonhos. John F. Kennedy disse: a coragem da vida é uma magnífica mistura de triunfo e tragédia. O homem faz o que deve fazer apesar das conseqüências pessoais, apesar dos obstáculos, dos perigos e das pressões. Esse é o fundamento de toda moralidade.
Quem disse "O segredo é não correr atrás das borboletas"? Isso é conto de fadas, o autor podia estar certo nessa época, mas hoje não, as coisas mudaram, tudo mudo! Se você praticar essa frase hoje em dia, você acabará sozinho e amargurado, eu digo ao contrário, AME! Pegue sua rede e saia caçar borboletas por aí, corra atrás daquilo que você quer, daquilo que você ama, e o mais importante, sorria, ninguém gosta de ficar do lado de alguém triste, a tristeza é contagiante, assim como a felicidade também, SORRIA! E o melhor de tudo, faça os outros sorrirem, faça aquela pessoa que você ama sorrir, ou vai dizer que o sorriso dela não faz você viajar por mil mares? Não importa o quanto mais triste que for, pode chorar, mas chore um pouquinho só, não gaste suas lagrimas com aquilo que já foi, pois quando você precisar realmente, não terá o suficiente, se ame acima de tudo, aprenda a ser feliz sozinho, pois quando você achar a pessoa certa, a felicidade dobrará, ou até mesmo triplicará, ou se sonhar mais longe, irá se multiplicar ao infinito. Plante seu jardim sim, não para chamar as borboletas, e sim para dedicar ele a só uma, além do mais, quem não gosta de ter um jardim enfeitado, bonito?
“Mas eu sabia, desde quando te conheci, sabia que você não era como os outros, tinha algo em você que me chamava atenção, sabia também que isso era perigoso, evitei me aproximar, evitei me apegar, mas você tomou conta dos meus pensamentos e quando me dei conta, você já tinha entrado na minha vida. Resolvi dar uma chance pro meu coração, resolvi arriscar. E se não der certo? O que não mata, fortalece.”
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
