Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 746682 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Acredito em interesse à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.

"Não somos nada.O homem. Nada.Mas ainda assim nos consideramos especiais.Achamos que temos alguma importância,que somos os prediletos de Deus.Uma piada."

Amizade verdadeira vale mais que ouro,do que vale ter riqueza e não ter um só amigo para sentar na sua mesa.

Minha culpa, minha falha, não são as paixões que tenho, mas sim o pouco controle que tenho sobre elas

A vida? Bah! Não tem valor nenhum. Entre as coisas baratas é a mais barata.

Jack London
O Lobo do Mar, 1904

Eu sinto sua falta, não vou mentir dizendo que não sinto. É óbvio, como não poderia sentir? Sentir falta do teu carinho, da tua proteção, da segurança que você me passava, das risadas que você conseguia tirar de mim e dos sorrisos então? Os mais bobos e idiotas. É lógico que sinto falta, falta de quando você tinha tempo pra mim, quando eu passeava em teus pensamentos, falta de ser importante pra você sabe? Do mesmo jeito que começou, terminou. Não vou mentir, as vezes me pego vendo suas fotos e fico me perguntando se o erro foi meu ou era isso aí que ia acontecer, uma coisa boa porém passageira. Sinto falta da sua voz, da sua risada, até mesmo quando ficava de cara comigo. Eu sei que sou a teimosia em pessoa, até da tua implicância com isso eu sinto falta. Lembro de tanta coisa, logo eu que não consigo lembrar de quase nada, mas quando se trata de você está tudo aqui. Memória por memória. Momento por momento. Cada conversa, os conselhos, os abraços, as brincadeiras, as vontades. Eu lembro. Cara, eu sinto falta de ir deitar e ter a certeza que no outro dia eu acordaria com o seu bom dia. Olha... há quanto tempo isso não acontece? Há quanto tempo não me sinto a pessoa importante que eu achei que era? Você me deu carinho, as melhores nadrugadas, tudo de mais lindo que poderia dar, mas também me deu um grande vazio aqui dentro. Um buraco. Não dói, apenas está ali, sem nada, sem ninguém … vazio. Esperando você retornar, mas sinceramente? Já perdi a esperança que volte e se voltar, não vou ter a segurança, o conforto e a proteção que eu tinha contigo. Sinto muito, eu lamento por tudo. Eu não desisti da pessoa incrível que você é, não esqueci e nem pretendo, só estou vivendo minha vida, conhecendo pessoas novas e quem sabe eu encontro alguém que me faça companhia nas minhas madrugadas, minhas tarde vaizias por aí?
Fiz o que você mandou, eu viver minha vida, eu só não pensei que eu viveria sem você.

Mas passa... já está passando, e ja tenho outro alguém que me aceite como sou...
Se cuida e vivamos nossas vidas bem!!

Você não é normal...
Me diz aí, quem no mundo se apaixona por mim? Quem é capaz de aguentar minhas birras? Me diz você, como faz pra não correr no meu primeiro drama?
Sei lá, você não fugiu e isso já fez de você alguém que merecia está aqui.
Me perdi, me perdi mais ainda quando você me laçou, por que era tudo tão torto que não soube explicar.
Você me virou do avesso, acabou com meus amores rotulados e me trouxe de volta a vida. Você disse coisas que ninguém dizia e foi meu paizão algumas vezes.
Eu pedi a Deus um amor certinho e sem problemas e aí você veio.
Todo errado, com mil coisas que eu não queria pra mim, com um milhão de regrinhas.
Eu te quis tanto que não sei dizer o quanto, esqueci quem sou por que só sei quem sou com você.
Me tornei uma dependente, uma viciada, uma eterna apaixonada pelo seu olhar.
Quando pensei que já tinha tudo você me mostrou que tudo é tão pequeno perto do seu abraço.
Tentei escapar de todas as formas possíveis e quando enfim consegui você sorriu e eu entendi que não dava mais, te amar é um caminho sem volta.

"Deus tinha pedido a Abraão a coisa mais preciosa em sua vida…não era Isaque que Deus queria, mas Abraão."

Às vezes eu sinto uma saudade enorme. Só não sei de quê. Talvez seja da minha infância. Era tão boa. Tudo era tão simples, tão fácil. Ou talvez seja das pessoas. Daquelas que passaram, mas não ficaram... se foram sem se despedir. Mas também pode ser os momentos. Esses que marcam e pairam na nossa mente. São sem dúvida especiais. É como se o agora fosse dispensável, e o pensamento voasse, procurando algo que não sabemos bem o que é. E nosso olhar insiste em ir em direção à janela. Como se a resposta desse aperto no coração estivesse além. Não sei se sensação é boa ou ruim... Sinto-me agradecida por tudo que vivi; mas ainda há uma enorme vontade de quero mais.

Você pode prever onde o sol nasce e onde ele se põe, mas não pode prever o espetáculo de cores e luzes que ele apresentará durante estes dois momentos. O ser humano, do mesmo modo, ao nascer traz brilho para todos a sua volta, e o que esperamos é se como o sol, trará calor para germinar as sementes que plantará durante a sua vida, iluminando o caminho dos que vivem ao seu redor, para que no dia em que feliz e realizado sumir por traz da montanha de uma vida maravilhosa, deixe uma luz de saudade para suportarmos a escuridão da sua ausência.

Odeio quando você finge não gosta de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.Odeio quando você finge não saber que eu te amo.

Não deixe que o comodismo da rotina te afaste dos seus sonhos.

O segredo não é pregar uma mensagem forte,
O segredo e ter um caráter forte para viver o que se prega.

⁠Que nessa noite você ore e descanse em Deus. Não se preocupe com o amanhã, pois Ele tem o melhor pra você e tem cuidado e zelado pela sua vida. Descanse!

Boa Noite!

"Nossa salvação é a morte, mas não esta".

(O aforismo mostra nossa possibilidade de morrer e renascer no decorrer de uma mesma vida.)

É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?

Enquanto não descongelar os sentimentos guardados, você seguirá recriando as feridas primais.

Admitir nossos erros é aceitar que não somos perfeitos. Justificá-los é mostrar o quanto somos fracos.

Sabe aquela vontade de sumir e recomeçar do zero , então não sorria dela não isso é um pedido desesperado de socorro.

Perdoar não é esquecer, isso é amnésia. Perdoar é quando você lembra e não sente mais dor. Isso é cura!'

Pr. Claudio Duarte

Nota: Autoria não confirmada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp