Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Seu passado pode ser negativo, mas o que importa é quem você é hoje, não se orgulhe de coisas erradas feitas no passado, tente sempre aprender com os erros para se tornar um ser humano melhor.
Não se precipite em dar palpites sobre o que alguém é ou deixa de ser, a vida nos dá caminhos diferentes, uns fazem seu caminho por escolha e outros pela falta dela. Estenda a mão a quem quer ser ajudado.
A mudança começa por nós mesmos, não entre na guerra com medo de ser derrotado, entre pra vencer e se tornar uma lenda!
Muitos foram reconhecidos pós a morte, espero ser reconhecido em vida, pois não quero a glória que a morte trouxe aos outros.
...não, a vida não foi feita para se entender, mas para se viver...
Se fosse para ser entendida, viria certamente com manual, então vá lá e curta, viva... vá lá...
Não há dia que eu deixe de ser confrontado com minhas ambivalências, com as contradições presentes em minhas escolhas, quando sou quem acho que não seria, quando encontro descompassos entre o que estou sendo e o que penso ser, entre o agir e o querer, entre o mundo que cresce para o lado de dentro e o mundo que vivo no lado de fora. Não sei amar, mas tento praticá-lo.
Não sei perdoar, mas todos os dias tenho oportunidades de exerce-lo.
Não sei ser bom, e a vida me enche de chances para que eu seja.
Não sou humilde, mas seria tolo se não admitisse que a falta de humildade mata; por isso exercito, por isso caminho, por isso, quando me canso, sei que logo me renovo e então prossigo sabendo que, em cada dia, a chance de dar mais um passo, de experimentar um pouco mais, de perceber, de enxergar, de, finalmente, acordar.
Cada um de nós faz o melhor que pode com o que nos é dado. Você não pode deixar de ser quem é ou o que nasceu para ser.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos sim, temos muita coisa em jogo
E, no final, você ainda é meu amigo, pelo menos, tinha a intenção
Para nós a trabalhar, não quebrar, não queimar
Nós tivemos que aprender a dobrar sem o mundo desabar
Eu tive que aprender o que eu tenho, eo que eu não sou
E quem sou eu
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
Ser forte não significa carregar toneladas nos ombros. Ser forte é ter a coragem de jogar as toneladas no chão e seguir livre, leve e solta !
No dia que eu for o que você quer, deixarei de ser eu pra ser você e a mim não interessa ser mais que eu mesma !
É preciso
É preciso ser preciso,
No mar em navegação;
Não há ensaio e improviso,
Onde exige precisão.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
