Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 748620 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Amar é a liberdade do ser. É como se eu quisesse ser livre, mas meu silêncio interior não deixava.

Inserida por carlosmonteiro

Ainda bem que o ser humano não se comunica por feromônios (ainda). Ai de nós...

Inserida por VivianeSJ

A pessoa não sabe fazer um simples miojo e quer ser levada a sério! Tsc tsc tsc...

Inserida por VivianeSJ

A felicidade que poderia ser um sentimento pra ser eterno, não é! A tristeza também nunca será!

Inserida por AASF

Estar presente não significa nada quando não se é capaz de fazer sua presença ser notada. Faça a diferença!

Inserida por VivianeSJ

Não tem nada que você faça sozinha que consiga ser mais legal do que qualquer coisa que você faça junto com a pessoa que ama.

Inserida por VivianeSJ

Parando de culpar 'o outro' por não ser como espero e começando a culpar a mim mesma por permitir esperar algo ainda...

Inserida por VivianeSJ

Eu não acredito em nada que não pode ser provado. Não sei se isso é bom ou é ruim

Inserida por VivianeSJ

As vezes não é bonito ser feito,mas pelo menos seja simpático né ajuda bastante!!!

Inserida por Viniciusvighini

A vida só da pancadas naqueles que não aprenderam a ser defender ou para aqueles que ignoram as suas lições.

Inserida por Viniciusvighini

Não tente ser o que você não é,pois não ganhará um oscar por sua atuação ou reconhecimento por algo que você nunca será!!!

Inserida por Viniciusvighini

Eu não quero mandar e nem ser mandado
Eu só quero carinho de vez em quando
Amor regulamente
E uns sms de amor
Eu nao quero colocar ngm atras de mim
E nao quero ninguém na minha frente
eu quero alguem do meu lado
Pra segurar na minha mao
e me fazer seguro
Me fazer melhor
Eu quero um amor, maior, um melhor
e um diferente

Inserida por guinho17

Com o tempo aprendemos que o importante nao e ser importante pois ja nascemos importantes.Afinal cada pessoa e unica,em extinçao.

Inserida por Marniceloppes

Eu posso ser fria, ter aparência de quem não se importa, não demonstrar o que sinto. Posso não contar a todos pelo que passo, ou contar pelos problemas que enfrento. Eu sou alguém que acha que pode resolver todos os meus problemas sozinha sem a ajuda de ninguém, as vezes minto até para mim mesma, mas dentro de mim ainda existe um coração que palpita, ainda sou um ser humano e ainda tenho sentimentos, apenas não sou de demonstrá-los.

Inserida por rutelessa

Para você posso não ser um príncipe, mas pode ter certeza que pra mim você sempre será uma princesa.

Inserida por FredPinheiro

Quem ama esperando ser correspondido,não sabe o que é amor;ou será que Deus está errado?

Inserida por alexandrearena

Por mais que issistimos para q alguem goste de ti não a obrigues a gostar de ti mas sim deixa-a ser feliz porque a vida é mesmo assim.
Não fiques triste porque ela não te ama mas seja feliz porque ela esta feliz .
É o que eu faço,se ela não me ama deixo-a ser feliz.

Inserida por Osvaldson

Felicidade não é ser mais feliz do que o outro. Felicidade é um estado de Espírito, e não um sentimento vaidoso.

Inserida por danmelga

Apenas aquele que crê no que não pode ser visto, saberá o significado da fé.

Inserida por Lukas55

Se o que vem a ser não é, o vir-a-ser prometeico viria do nada, e, nesse caso, o nada teria aptidão de ser, o que já lhe daria uma eficacidade e deixaria de ser nada para ser Ser. (...) Neste caso, tudo quanto se dá no Devir já é, e o Devir é o apontar do que é; é o apontar do Ser, símbolo do Ser.

Inserida por FJE2010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp