Amigos Mudam

Cerca de 17200 frases e pensamentos: Amigos Mudam

Ser perdoado faz um bem. Mas, perdoar se torna uma dádiva, uma espécie de dom, um bem precioso na vida de quem o faz.

Inserida por joaoesty

O que seria da essência do Amor se o "dar a vida pela a da pessoa amada" não estivesse contido nela?! Com certeza eu levantaria dedo e apontaria dizendo que o tal sentimento não equivalia ao amor.

Inserida por joaoesty

"Sou eternamente grata por te ter em minha vida..." - molhados por doces lágrimas, seus olhos me disseram isso.
E são estas coisas que me fazem crer profundamente no real valor de oferecer FLORES em VIDA enquanto é DIA!

Inserida por joaoesty

Se tem uma pessoa a quem gostaria de agrader é o fulano que inventou a máquina fotográfica. Nossa, só de ter a grande oportunidade de reviver todos os momentos lindos de minha vida, apenas olhando para uma fotografia, fico sem qualquer tipo de argumento suficientemente poderoso e capaz de sustentar o que o penso e sinto a respeito dessa proeza inigualável.

Inserida por joaoesty

Pessoas passam por coisas tão difíceis
Coisas essas que parecem até ser impossíveis
Pessoas que eram para estar ao nosso lado
Só querem ver-nos fracassados

Mas Deus com sua bondade nos conforta
Abrindo na escuridão novas portas
Ele envia anjos para nos ajudar
Anjos estes que sabemos que podemos contar
Trazem consigo tanto amor e carinho
Que jamais estaremos sozinhos

Chamam de amigos
Alguns de irmãos
Mas nada nesse mundo se compara
Ao afeto que consigo trazem no coração

Inserida por G-Islier

O Deus que põe na prova, é o Deus que da vitória.

Inserida por GisleiBrasil

As vezes perdemos algo ao querer ajudar o outro

Inserida por Patriciaangel

Dias atrás pensava em você
Mas Olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim

Inserida por RodrigoLamego

SER AMIGO É COISA BOA

Como hei-de fazer, como devo proceder?
Tantas vezes questionei...

"in casu", o amigo sente-se, nas harmoniosas respostas
e sábias palavras de conforto e da paz interior que nos transmite e que sentiremos nos momentos e horas seguinte...

Que bom ter um amigo !!

Existem vários graus de intensidade, mas em cada gesto, em cada ação se solidificam mais os sentimentos que quedam perpetuados no tempo e no espaço.

Para termos amigos são necessários três requisitos:

1- Ser amigo de si mesmo (estar de bem com a vida, não viver amargurado)

2- Ser amigo do amigo sem necessidade de o ser (i.é., ter uma amizade desinteressada)

3- Ser amigo dos seus amigos (Quantas pessoas nos foram apresentadas por amigos e de quem hoje somos grandes amigos)

Estes três requisitos essenciais pressupõem manifestamente que se conhece o verdadeiro significado da palavra AMIGO

Destarte é bom recordar que o amigo não é nossa propriedade, nem é só nosso, ele pode e deve ter outros amigos

Mas enquanto juntos partilham-se momentos inesquecíveis de felicidade, de bem estar , de alegria e cumplicidade contagiante aos demais.

Por isso formamos um grupo de BONS AMIGOS a que demos o nome de FANTÁSTIC-LIFE Group e já com mais de 50 membros e hino próprio a que a Dra Goreti e o cirurgião Joaquim Monteiro deliberaram chamar de FUN TASTIC LIFE com aprovação por unanimidade na reunião de Viana por eles organizada.

recensão da amizade
texto original de ACFS

Inserida por acarlosfs

O sábio pressente o perigo e foge. O idiota, o inexperiente sabe que o perigo está vindo, e mesmo assim ele segue e se ferra. Cuidado com a gente ruim que você bota no teu lado, cuida que gente ruim existe e ela ta do teu lado. Quando você menos espera, ela vai te abraçar.

Inserida por lucasbarbosa

É incrível como as vejo surgir, fascinante forma de existir. Antes mesmo que eu percebesse já estavam aqui, trazendo luz para meu caminho florir. Puxando da memória seria capaz de descrever como lhes vi chegar, cada uma a sua maneira, com sua incrível forma de viver e sonhar. Na simplicidade de cada momento, na leveza de um pensamento, na verdade por trás de um olhar, na cumplicidade instantânea, na semelhança das essências que pareciam se conectar, na implicância cotidiana que a distância não é capaz de separar, na firmeza das palavras, na presença que se faz presente sempre que precisar, na atenção necessária e nas doses de juízo que parecem faltar. Encontros que não consigo explicar, simplesmente lhes vi chegar. Amizades que vieram aqui habitar, forma tão linda que Deus criou para expressar o verbo amar.

Inserida por MaillaSouza

O irmão é feito igual como somos
E o amigo é o igual que escolhemos
E o amor é o diferente que amamos
E a vida o melhor que fazemos

Inserida por WanessaPriscila

O que você quer da sua vida?
Está disposto a alcançar ainda que tenha que:
Lutar sem desistir, ainda que pareça impossível?
Perder amigos para ganhar novos?
Duvidar de você mesmo, quando até parentes falarem que não vai dar certo?
Perder dinheiro por investi-ló em coisas aparentemente duvidosas?
Seguir em frente a despeito dos que os outros pensam sobre você?

Se suas respostas foram positivas, você está no caminho do sucesso!

Inserida por GinoNetto

E são nas pequenas coisas, que você percebe quem realmente se importa.

Inserida por SummerDays

Que nossa amizade seja igual a CORRUPÇÃO, QUE NUNCA ACABE

Inserida por brunoolhares

Inventando melodias, chorando com comédias, rindo de cachorrinhos, contando estrelas, observando formigas, imaginando formas em nuvens, tomando banhos de chuva, sorrindo para desconhecidos, andando de bicicleta pela cidade, rindo, sentindo, vivendo...Cultivando lembranças, para que assim elas floresçam e deêm frutos na minha velhice, frutos esses que tem um sabor diferente, único, como costumam chamar mesmo?Ah, sim! Felicidade...

Inserida por paulohenrique036

O tempo é uma classe que ate um burro consegue passar.

Inserida por Lillklevar

Respeito só é válido quando é mútuo. Não exija se você não respeita o próximo.

Inserida por raqpiffer

Tem gente que sem esforço faz festa no coração da gente...
Que doa sua amizade sem esperar muito em troca e mesmo que passem semanas sem ver ou falar...
quando reencontra é sempre a mesma felicidade.
Gente que faz a gente se sentir bem...
Que abraça com palavras ... que não julga mal ...
Que compreende e trata com respeito...
Gente que consegue extrair o que temos de melhor apesar das falhas...
gente que é "gente da gente"

Inserida por guhaschar

Obrigada meu Pai por mais um dia em sua presença. Pela sua bondade, por permitir que eu veja minha família e amigos outra vez.
Senhor entrego minha vida e de todos que me rodeiam em suas mãos.
Que Deus nos livre de todo mal e continue nos abençoado em Nome de Jesus. Amém.

Inserida por Edzangela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp