Amigos Mudam
Não quero muito dinheiro, não quero muitos amigos, não quero ter razão, desejo apenas após dias de muitas AVENTURAS ter noites em PAZ.
Não devemos carregar os mortos para as casas dos nossos amigos e familiares para que eles possam ressuscitá-los, se também não formos capazes de o fazer.
Daniel Perato Furucuto
Cuidado com aqueles amigos que te dão uma cobra como um presente de aniversário.
Daniel Perato Furucuto
Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.
Amigos de alma !!
Existem pessoas que são tão nossas , percorrem a nossa alma com tanta suavidade , autoridade e respeito , com tanto zelo , carinho que fica difícil descrever com exatidão..
São tão suaves , nos querem tão bem , vibram pela gente , torcem pela gente , contribuem no que podem , facilitam as nossas vidas , sorriem ao nos verem , acarinham com o olhar , nos seguram pelas mãos , nos abraçam tão fortes não querendo nos soltar , e na despedida vocē percebe que vai embora como se estivesse deixado algo para trás . Saem nos olhando como se quisesse guardar na memória o ultimo olhar , toque e a nossa feição.
Simone Vercosa .
Uma coisa que aprendi na vida, é que a grande maioria dos amigos, pelos quais você desenvolveu um grande carinho e acredita que nunca vão te abandonar, serão os primeiros que vão te deixar nos momentos de dificuldade.
É muito fácil ter vida social quando você está vivendo uma fase boa, em que o riso é farto e há intensos momentos de celebração. Difícil é ver essas mesmas pessoas ao seu lado, quando você passa por uma crise pessoal forte e percebe que aqueles amigos das festas, te abandonaram e seguiram a vida sem você.
Aliás, pior é ainda é quando eles nem sequer se perguntam como você está. Infelizmente, isso é um fato e acontece com todo mundo. No momento em que você mais precisar, irá se encontrar sozinho.
Mas ao mesmo, aceitar esse fato é um sinal de sabedoria e resiliência: seu amigos estarão por perto quando você estiver bem, mas assim que você passar pela sombra, eles irão te deixar.
Não quero amigos
Porque sei que estou em estado
Instável
Talvez amanhã, talvez hoje, talvez agora
Eu simplesmente desista da vida
Não quero fazer mais gente sofrer
Por mim
Um ser humano florido por fora
E vazio por dentro.
Eu sou apenas uma farsa.
Beba vinho, é tudo o que a juventude lhe proporcionará. É tempo de vinho, flores e amigos bêbados. Seja feliz nesse momento. Este momento é a sua vida.
John Wesley e a Importância dos Amigos
John Wesley reconheceu a importância de ter amigos para discutir assuntos espirituais, que orem uns pelos outros, encorajando uns aos outros na fé. Esses amigos de caminhada de fé devem manter a comunhão e estarem sempre se ajudando. Em suas cartas, ele frequentemente falava desse aspecto vital da caminhada cristã.
Vejamos uma de suas falas:
“Você deve se lembrar de que não pode se aquecer sozinho; você precisa encontrar um, se não mais, com quem possa conversar livremente sobre as coisas de Deus. Você pode fazer isso apropriadamente pela oração; e mais cedo ou mais tarde sua oração será ouvida, embora alguns daqueles com quem conversou uma vez tenham esfriado. Mas Deus é capaz de fornecer a você outros que não serão tão instáveis quanto a água. É uma grande bênção que Ele tenha apoiado suas ações no caminho e permitido que você ainda prossiga para o alvo. Que Ele possa estabelecer, fortalecer e estabelecer você! John Wesley (carta para Harriet Lewis, 2 de abril de 1789).
Eclesiastes 4:8-10: isto é, um homem sem ninguém, não tem filho nem irmã; contudo, não cessa de trabalhar, e seus olhos não se fartam de riquezas; e não diz: Para quem trabalho eu, se nego à minha alma os bens da vida? Também isto é vaidade e enfadonho trabalho. Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Se ontem te respeitava e hoje anda pelas ruas falando mal de ti com os amigos, não precisas te assustar esse é o comportamento de bugigangas. Mesmo fazendo o bem, sempre te rebaixam.
Daniel Perato Furucuto
VOCÊ nunca conhece bem seus amigos, só seus inimigos, afinal deles você já sabe do que são capazes.
“Páscoa recomeça uma nova vida, dia de refletir o passado para brindar seus familiares, amigos e semelhante por toda vida”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp