Amigos Mudam

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Amigos Mudam

⁠Na verdade a vida meus
Amigos nada mais é que poucos instante preso a esta carcaça que chamamos de corpo
Se tudo passa sejamos consciente que não a nada que podemos fazer a respeito inútil seria luta contra a ação do destino contudo meus caros sejamos um pouco mais otimista a vida nos convida a viver que por si só já é vantajoso ou não isso vai de cada um sabes bem que está vivo significa te tido uma baita Sorte já que não está no nosso poder decidir existir ou não existir.

Inserida por YdevanAugusto

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Devemos chorar pelas palavras de verdadeiros amigos. Nunca pelas daquele que nos enganou.

Inserida por zedeavila

⁠O que diferencia de um para o outro são as atitudes. "Os piores amigos nos convidam para gastar o pouco que temos, e os verdadeiros amigos nos poupam do pouco que ainda temos."

Inserida por JosiJL

⁠São muitos os conhecidos e poucos os amigos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Os anjos são amigos para todas as horas.

Inserida por SebasRolim

Não importa quantas pessoas dizem que são seus amigos, amigos de verdade são apenas aqueles que estão ao seu lado desde o começo da sua vida!

Inserida por Raubbey

Acho que é a primeira vez na vida que estou com as prioridades certas. Amigos importam mais que negócios.

Inserida por pensador

Nunca desistimos dos amigos.

Inserida por pensador

⁠LEGADO
Dos meus amigos levei tudo
Num caminho de duas mãos
Divisão que soma e é rica

Não é concordando "com"tudo
Por vezes até uma sanção
Boa intenção tudo ameniza

Cresci um gigante pro mundo
Com a força de um Sansão
O maior legado que fica.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠E pra começar o ano
Que seja com o pé direito
Que os amores e os amigos
Sejam sempre verdadeiros

Que a cada nascer do sol
Esteja sempre sorridente
Que deposite minha energia
Toda no momento presente

Que eu veja o passado
Com olhar de aprendizado
Que eu saiba no futuro
Sobre a tranquilidade da alma

Por fim, tenho um último pedido
Já que só temos uma vida
Que nessa minha breve passagem
Eu VIVA todos os dias

Inserida por teruo_rk

⁠Todos os dias agradeço a Deus por tudo e peço que os meus - família, amigos, etc. sejam abençoados.
Termino minha oração dizendo: Graças lhe dou Pai!
Peço, mas não cobro. Entendo que Graça é - favor não merecido.
Até a salvação da alma não é fruto da religiosidade, mas da Graça, mediante a fé, como escreveu São Paulo: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.”
Fique debaixo da graça!

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Benditos os amigos que são abrigo na dificuldade, e que não se ofendem com a felicidade do outro. Que aguardam com o coração intacto o tempo do distanciamento, considerando que o reencontro é momentâneo, mas a amizade é eterna.

Inserida por alessandra_ale_3

⁠" Não fique procurando amigos, seja amigo. Assim não precisará procurar. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠MEUS INIMIGOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS ("Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos". — Sêneca)
Tenho a melhor forma de viver: pensar no pior que me pode acontecer. Em qualquer situação, preparo-me para aceitar as consequências do erro mais grosseiro possível. Porque quando acontecer aquele desastre inevitável, pelo menos, não sofrerei a ânsia da surpresa. "Viver às vezes é morrer de tédio e de vício. Também de ataque de míssil. Viver é virar de ponta cabeça, o avesso" (Itamar Assunção). Por isso, digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original, escravos das paixões baixas? Se alguém entrar em minha propriedade sem minha permissão, faço dele o que quero. Quem invade uma casa alheia está vulnerável demais, mesmo que seja de surpresa, encontrará a lógica do erro a seu desfavor. As armadilhas são prerrogativas secretas do morador; o ladrão só escapará, se for ajudado por alguém que seja seu amigo em comum! Portanto, precisamos nos proteger dos nossos amigos que são amigos dos nossos inimigos. Ainda nos adverte Muslah-Al-Din Saadi: "Rompe com o amigo que frequenta os teus inimigos".

Inserida por Kllawdessy

⁠"Os amigos dos nossos amigos são nossos amigos, já dizia um provérbio francês, mas acrescento, que os inimigos dos nossos amigos não necessariamente são nossos inimigos, um contraponto."

Inserida por glauberlimadesouza

Não quero meus velhos amigos. Quero novos amigos.

Inserida por pensador

⁠Antes de molhar o Jardim dos amigos, molhe o seu Jardim!!

Inserida por claudina_PLNacione

Ignore os teus amigos pois são eles que diminuem tua auto estima.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠Senhor, pai misericordioso, onipotente de supremacia absoluta.
Abençoe as nossas famílias, amigos, os nossos bens materiais e espirituais.
Habite nos nossos lares, pois já habitas nos nossos corações.
Obrigada por tudo quetens nosconcedido!
O nosso respeito pela sua majestuosidade, hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Meus caros amigos, se não tomarmos providências contra essa erva daninha, ela vai provocar em nós um péssimo efeito: a negligência, que é totalmente contrária aos caminhos de Deus.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp