Amigos Mudam

Cerca de 17575 frases e pensamentos: Amigos Mudam

Viva mais alguns anos e verá que políticos mal-resolvidos mudam de camisa como membros de igrejas insatisfeitos mudam de congregação.

Inserida por HelgirGirodo

Uns aprendem pela dor e outros pelo amor: tais escolhas mudam o estado da alma.

Inserida por HelgirGirodo

Os problemas dos homens mudam de endereço com facilidade, porém suas soluções são as mesmas nas Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

Costumes e tradições mudam, exceto os de Deus que mantém o padrão da sã doutrina.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Homens mudam apenas por interesses financeiros ou para posições sociais mais elevadas; porém, para interesses espirituais são os maiores fracassados do mundo, levando e influenciando mais seguidores para aplaudirem as suas míseras e infames conquistas profissionais.

Inserida por HelgirGirodo

Membros que mudam de igrejas, pulando de ponto em ponto, são almas sem propósitos, mentes ansiosas, fé sem obras, corações amargurados e desencorajados por ⁠frustrações espirituais, à espera de reconhecimentos, de prioridades pessoais, de amizades sólidas e de relacionamentos que os envolva verdadeiramente com altruísmo, simpatia, apreço e treinamento em seus ministérios sociais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A moda, o mundo, a morte e o medo mudam as pessoas; mas, não deveriam mudar da mente e do coração as suas manifestações de fé e as maravilhas que Deus faz através da Sua misericórdia por todos nós.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os corações e os valores humanos mudam de faixa e de sintonia todas as horas; mas, quem está sempre em conexão espiritual com Deus não muda de frequência como nova criatura, porquanto permanece fiel aos Seus conselhos e mandamentos, conectados com Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠No Brasil os governos mudam, mas os altos índices de criminalidade e impunidade persistem, especialmente em razão da corrupção enrustida no serviço público, que pelo mesmo motivo não é alcançada pelo Sistema de Justiça.

Inserida por eriluciaabreu

Há pessoas más que mudam para o bem quando se trata de herança, porém não conseguem mudar o caráter de seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Sentimentos mudam da noite para o dia; portanto, não tomemos decisões precipitadas sem primeiro consultar a Deus em oração.

Inserida por HelgirGirodo

As pessoas só mudam se as outras convencerem de que elas estão doentes ou próximas do fracasso.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"São os considerados loucos que mudam os tempos e as épocas; os normais serão esquecidos em pouco tempo."

Inserida por FurtadoBrunno

Pedidos sucessivos mudam intenções de certas pessoas!⁠

Inserida por Mulotiua

Sentimentos são VARIÁVEIS que mudam de acordo com o fluxo de informação ao qual são submetidos.

Uma maneira "sintética" de dizer: "Você e responsável por TUDO o que acontece a sua volta, inclusive e especialmente os sentimentos que desperta nas pessoas".

Cada pessoa em sua INDIVIDUAL forma necessita de um fluxo diferenciado de informações, vai ver "AMAR DE VERDADE" seja compreender isso e buscar dar as pessoas o que elas precisam, e não necessariamente o que você quer oferecer.

POR ISSO, eu acredito que o "AMOR VERDADEIRO" seja uma escolha. Uma consciente decisão (Guiada por suas emoções) de ser para alguém o fluxo correto de informações que esta necessita para evoluir.

Inserida por nillgoterra

As pessoas não mudam. Elas se adequam ao momento por necessidade.

Inserida por Rita1602

O poder e o dinheiro não mudam as pessoas. Simplesmente, as revelam.

Inserida por tassiocunha

Quatro almas de repente
Mudam um Mundo inteiro
Mudaram-no tão profundamente
E tanto para melhor
Que chego a pensar
Que a História poderia
Ter parado alí
Não conheci nada e nem ninguém
Que resumisse tão bem
Aquilo que minh'alma desejava ouvir
Mas o tempo não parou
Assim como não morreu
e jamais haverá de morrer
O meu querido e amado
Bom e velho Rock'n Roll
Duas dessas almas
Hojem transformam em festa
As calmas tardes celestes
E cá neste mundo é tarde
Pra quem não viveu pra vê-los
As duas almas restantes
Dividem-se em quatro
Pelas quartas partes do Mundo
Nunca mais, em momento algum
Houve melodias
Que me tocassem tão fundo a alma
Se eu pudesse escolher um presente
Pediria a Deus somente
Em algum dia de algum domingo
Poder me sentar e passar algum tempo
Cantando junto com Paul e Ringo.

Inserida por edsonricardopaiva

"Pesadelos não mudam sua vida
Mas te fazem aceitar com alegria
A realidade que te entristecia
Antes da noite mal dormida."


Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

As folhas são exemplo da nossa existência, elas nascem, crescem e mudam até que um dia elas caem, para que o tempo dê realmente o novo sentido a ela.

Inserida por EneioPereira