Amigos Inseparáveis
Como todos dizem flecha de amor não dói
Aí é que você se engana meu caro amigo!
É essa mesma flecha que consegue fazer com que seu coração ganhe uma cicatriz eterna e que nunca fará com que ele se reconstitua , fazendo dele um coração ferido, porém com todos sinais de que ele está batendo como sempre, bombeando todos os seus sentimentos bons, mas seguindo sempre os estímulos da mente, no qual será dominado, pra não se deixar levar por esses mesmo sentimentos
Afinal toda cicatriz é uma lembrança de que você viveu!
O que fere e não mata, fortalece o coração
Antes de tudo entre em acordo com seu coração, priorizando seus cuidados!
Carinhos diários de pessoas queridas ao seu redor já é uma boa prevenção, ajuda na intervenção de novos problemas, e lembrando: nunca deixe sentimentos ruins atingir seu coração não guarde rancor ou qualquer tipo de ressentimento, pois estes são como venenos que correrá em suas veias durante toda sua vida
Ame, pois amar é também um ótimo remédio, apesar do medo nos impedir!!
(⁀‵⁀) ✫ ✫ ✫ ღ amor ღ
`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
Por te conhecer me tornei muito melhor.
O reino de Deus também é um reino de amigos.
Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.
Amigos presentes momentos
Difícil é acreditar que entre nós, não haja mais aquela harmonia
A cumplicidade dos sorrisos
Não quero por a culpa em ninguém, nem procurar motivos
E ofuscar ainda mais a sanidade que agora é rasa.
Mas confesso, é triste o rumo que tudo tomou
As linhas tortas que tornava nossa amizade um nó fone de ouvido
Hoje percebe-se distante paralelo.
Um desencontro que aos poucos subtraía
E fomos nos alheando alheando por um orgulho trágico
Enfim, o pra sempre sempre acaba
As lágrimas enferrujam
Os sorrisos secam
Os abraços esfriam e
As lembranças apertam.
A vida continua e o novo sempre vem
Novas lagrimas
Novos sorrisos
Novos abraços e
Momentos presentes!
Que seu caminho seja de alegria!
Laços que guarda abraços!
Sorriso cartão de amigos!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje tive outro despertador
Foi a alvorada dos passarinhos
O amanhecer cá no rio tomou nova cor
Com um sonoro e agradável burburinho...
mel - ((*_*))
Tem certos amigos com quem somos tão naturais que mostramos nossa essência ao máximo, sem se importar com mascaras. Não é proposital, não estamos esperando que dali possa nascer uma paixão!
Portanto, você não pode me culpar de nao ter sentido o mesmo por você!
Não fazemos nada sozinho, muito menos boas amizades. Afinal, eu e você amigo, estamos juntos nesta amizade da caminhada da vida.
Procure sempre ver o lado positivo das pessoas, os amigos nós vemos assim. Ninguém é perfeito, a começar por nós mesmos.
O que oferecemos, recebemos de volta...
Pense em como é satisfatório ter do nosso lado, pessoas que se importam com a gente e que nos importamos com elas também, que queremos o seu bem, sempre.
Portanto, cultive, valorize e construa amizades e laços de convivências sinceras, elas são degraus para a nosso bem estar e uma direção para alcançarmos a paz.
Bom dia, meus queridos amigos!
Domingo feliz a todos!!!
Hoje vovó acordou bem cedinho
Vai levar "gente pequena"
Para jogar no dentinho.
Meu dia já valeu a pena...
Ja não tenho horarios para nada, ja não durmo, ja não como, ja não tenho amigos, ja não tenho forças
Me vem a cabeça aquelas vezes eu que você me abraçava forte e chorava...parecia tirar o mundo das suas costas, "desabafava" comigo aquele peso td que você tentava carregar sozinha...e eu sempre dizia..."sou seu porto seguro, conta comigo" ...agora sou eu...sou eu que quer um abraço, que quer colo, que quer chorar, SOU EU QUE PRECISO DESESPERADAMENTE dos seus braços em volta de mim...parece que o mundo está desabando sobre a minha cabeça e eu não tenho força para dar um passo sem você :'(
Cade você meu pudim? cade você jaque joy? cade você idiota? cade MINHA ? cade você minha gostosa? cade você minha metade? :'(
Sei la, eu to gostando de vc mesmo, até meus amigos disseram isso só pelo meu olhar ao te ver e falar de vc ou com vc.
Eu quero poder, de uma vez por todas, ficar abraçado com vc eternamente!
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
O meu trem parou aqui e não quer embarcar nenhum passageiro... Vou ler um livro.
Minha GRATIDÃO pelo carinho e máxima atenção!
Luzes para suas vidas e muitas bençãos , todos os dias e noites!!!
Abraços meus!
JESUS MEU FIEL AMIGO
Quantas vezes senti-me só
no meio da multidão...
Quantas vezes procurei amigos
que não me estenderam a mão.
Mas um dia ouvi u'a voz,
serena na imensidão;
uma voz suave e meiga
que alegrou meu coração.
Nunca mais eu me esqueci
das palavras que eu ouvi,
de amor, de atenção...
"Eu Sou teu fiel amigo,
Eu sempre estarei contigo,
Eu nunca te esqueço não!"
Antes fossemos inimigos,
seria bem mais fácil te odiar.
Mas você tinha que ser meu amigo.
Isso pra mim é um perigo.
Pra que que eu fui me apaixonar?
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
