Amigos Inseparáveis
As vezes demoramos demais para reconhecer quem são nossos verdadeiros amigos e nessa demora acabamos perdendo muito tempo com pessoas que não valem a pena...
Do livro SER EM TRÂNSITO" (1979)
Amigo,
daí o meu silêncio
esse olhar ambíguo e um certo ar viajante de quem
não está-estando
a mão pendida numa mala ausente.
E daí esse soluço
que me trava a voz, se na flor da boca
um nome irrompe como um sol nascente.
...
Mas por que agora me dói teu nome
e ao ouvir teus passos me estremeço?"
Amigo,
somos combatentes derrotados de outras lutas
presos na armadilha fatal que nos armaram
e no entanto sabes
que o mel da ternura corre em nossa boca..."
Não lembre do seu criador apenas em momentos tristes, faça dele seu melhor amigo, entre vocês, a palavra abandono não existirá!
Amigo é amigo.
Não existe isso de "amigos falsos" e "amigos verdadeiros".. se é falso não é amigo. As pessoas tem esse péssimo hábito de chamar as pessoas de falsas, e porque não se afastar delas?
Valorize sua família e seus amigos por que essa tal de paixão e uma cobra que só envenena o coração.
Querida solidão.
Se você não percebeu seu tempo em minha vida acabou.
Tenho amigos que me fazem bem e encontrei um alguém que me faz tão feliz!
Por gentileza retire-se da minha vida e se possível não volte nunca mais.
Agradeço.
Não Sou o Dono da Verdade, Nem o Melhor Amigo. Porém Quando Encontro a Mentira, Me Torno Seu Pior Inimigo.
Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.
Me contenta quando um amigo diz sim, para os meus equívocos, mas muito triste fico quando o amigo quis apenas agrada-me.
Leia e Creia: 1 João: 4.7-10
4.7 Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. 8. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. 9. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. 10. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.
Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.
Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.
Você pode ter milhões de amigos, mas quando você mais precisa poucos vão te ajudar e esses são seus amigos de verdade!
Jugo o meu medo como uma forma inseparavél de mim, pois ele mim da forças para alcançar meus objetivos.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
