Amigos Inseparáveis

Cerca de 27461 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Coloquei 1 PAI, 1 AMIGO, 1 MEDICO, 1 ADVOGADO E 1 JUIZ meu pra te vigiar 24 hs por dia. Sabe qual o nome dele? "Jesus" pois nas dificuldades, lembre-se ele será como 1 PAI pra cuidar de você, 1 AMIGO que possa confiar, 1 MEDICO para curar todas suas feridas, 1 ADVOGADO para defender suas causas e 1 JUIZ para decretar sua Vitoria.

Inserida por joselya

Não faço amigos por acaso. Tudo é intencionalidade.

Inserida por rbf-bob22

Quando se fala para os amigos que se está apaixonada, eles esperam que você chegue com o homem de sua vida e o apresente a todos. Na verdade, estar apaixonado é bem mais que apreciar a reciprocidade desse sentimento. Durante muito tempo estive alimentando um sentimento que- ao meu ver- era muito 'certo'. Aos poucos fui notando que tudo não passava de um "fogo de palha". Um mimo. Superei, depois de ficar alguns meses longe de meu 'objeto de desejo"(me perdoem o uso de tal termo).
Passados os meses, assim que o vi novamente, minha estrutura renovada se mostrou com alicerces muito fracos. Que logo desabaram ao terem tão perto a coisa amada. E assim foi por um bom tempo. Até que após me perguntarem "você o ama?" e logo em seguida vê-lo, senti uma dor enorme; algo espiritual. Até que respondi "Não, mais". A dor a tristeza, o vazio eram todos decorrentes da falta dele em minha vida. Somente amá-lo me bastava para estar bem, pois eu sabia que gostava do (sic)Cara mais incrível que pude conhecer. Isso me dava orgulho, de certa forma.
Deixar de amá-lo foi o mesmo que deixar o mundo que criei pra nós.

Inserida por Lispectoriana

Não, você não sabe do que preciso!

Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.

Inserida por Lispectoriana

“Se fosse ‘eu’, não perdoaria”
Disse um amigo meu. O que respondi?
- Ele não foi o primeiro a me magoar. E nem será o último. Acho. Uma hora tenho que perdoar.
-Isso não é algo que se perdoe.
-…
-…
-Pior que eu sei…

Inserida por Lispectoriana

Quem são seus amigos? Aqueles que ficaram perto até quando foi mais difícil te arrancar um sorriso sem ter medo de ser contagiado pela sua tristeza nos momentos complicados e estiveram presentes até você estar bem denovo.

Inserida por angelikadiamonds

Dez amigos? ou um amor? Amigo é pra você hoje, amanha nao se sabe! Um amor habita dentro do teu coração e fica lá e é o sentimento mais sincero que existe. o amor...!

Inserida por YuriYan

Como e um amigo de verdade?

Um amigo de verdade esta sempre ao seu lado,nos bons e maus momentos,te conssola quando voce esta triste,vibra quando esta feliz.
Uma amizade verdadeira e muito mais valiosa que qualquer tesouro da terra,e nao se envergonha de te dizer:EU TE AMO

Inserida por fabi92

Amigo não e aquele que se diz amigo mais sim aquele que honra a amizade que tem

Inserida por sheiksasa

Coração é caixinha de guardar amigos.

Inserida por Dayannye

A Felicidade pra mim é ter Amigos Amores Família ao nosso lado e todo s com muita saúde sempre

Inserida por Hilcagirl

Amigo é aquele que te ama mesmo depois de uma traicao.

Inserida por Jessicataynara

Amigos, quem os completará...

Eu sempre acreditei no valor real de uma amizade, jamais medi o tamanho de um amigo pelos seus atos e ações, porque sei que uma hora ou outra o erro virá, a mágoa aparecerá e a amizade onde ficará?
Sempre tive aptidão para separar, um amigo dos seus erros, atos e palavras, porque todos têm defeitos, temos humor e magoamos às vezes, mas não nos impede de pedir perdão aos nossos amigos e perdoar os amigos que amamos.
Sempre fui amiga de pessoas que se diziam amigos, me detive no erro de relevar sempre, e não perceber que estava sendo usada como escada por alguns...
Mas também fui erguida pelos braços fortes de grandes amigos, que mesmo em conflitos consigo mesmos, não me negaram abrigo.
O tempo foi meu amigo, me ajudando a enxergar quem verdadeiramente eu devia amar, e aprendi que amar não é dar e esperar em troca, não!
Amar é dar sem receber, é amar e dar a cara pra bater, amar um amigo é estar com ele em todas as horas, nas horas de alegria, e nas horas de perigo.
Amizade é um presente lindo que Deus nos dá, e agradecer pelo presente é saber se doar é saber a um amigo amar.
Não entendo até hoje, e sei jamais entenderei porque nos afastamos de amigos tão magníficos, porque a vida se encarrega de nos levar feito poeira no vento, feito a brisa no mar.
Não compreendo porque o medo nos afasta de verdades e segredos, de amigos verdadeiros.
Por muitas vezes me peguei chorando em meio ao desespero, sem um amigo por perto, é tão triste, é tão sofrido não ter um amigo.
Mas dou graças a Deus por ter me feito assim:
Amiga, com carisma, tranqüila, cheia de amor pra dar, com um sorriso singelo no rosto e amor no coração, posso encher a boca pra falar:
Eu tenho amigos pra amar!
Érwelley C. de Andrade ALB/bsb.

Inserida por erwelley

Jamais digas talvêz
Nem penses nisso
A vida encurta cada mês
Lembra destas palavras amigo

Inserida por MauroBotas

Não é o dinheiro,
não é o poder,
não é o luxo,
são os amigos de verdade,
os que realmente te amam e se importam com voçe
que o farão ser uma pessoa melhor e feliz
por isso cultive sempre suas amizades
e voçe colherá os frutos das que forem verdadeiras.

Inserida por recriandose

Amigos , não sabemos exatamente a quem chamamos assimQuando pensamos que podemos chamá-lo , algo vem e mostra que essa pessoa não é digna dissoOu melhor , amigos , não fazemos e sim achamos , encontramos, amizade verdadeira simplesmente acontece . Jamais pense que terá a amizade de alguém conquistando-a com bens materiais , pois não é disso que uma amizade verdadeira é feita , a estrutura de uma amizade deve ser sólida e segura , ou seja , feita de carinho , confiança , lealdade e obvio , muita paciência . Amigos são aqueles que estão ali sempre com a gente , que nos fazem rir , que nos fazem chorar , que nos fazem pensar e refletir , entre outras coisas . Não são aqueles que enxugam as suas lágrimas e sim aqueles que impedem da primeira lágrima cair , e caso for impossível evitar que a primeira lágrima caia , que esteja ali junto segurando a mão , mostrando que por nada , nem por mais difíceis das situações jamais vai lhe abandonar . Amigos são aqueles que te fazem chorar de rir , aqueles que passam a tarde te contando besteiras inúteis , as melhores besteiras né ? Enfim, não existe definição para o verdadeiro amigo , cada um tem o seu . No meu ver , tenho muitos colegas , mas em compensação , poucos amigos , mas os que eu tenho , são os melhores , são minha vida , são meu porto seguro . Já nem consigo viver sem eles , na boa , não tem graça termos dinheiro , roupas da moda e nem eletrônicos modernos se não temos alguém pra compartilhar , amigos são essenciais , são como irmãos de fé , um anjo que Deus nos enviou em forma de seres humanos para nos proteger .Amigos verdadeiros ? eu tenho !

Inserida por natthfaccini

Eu não me considero chato, mais sou de poucos amigos

Inserida por caiocamposvicente

" Ter um amigo ao seu lado é muito bom,ter um amigo ao seu lado é te dar um dom,aquele amigo que te mostra a vida,que te prova que aquela vida que morreu apenas começou,de cenas,de tristezas e felicidades em apenas em momento.te provar que existe chance em mudar,que nada esta perdido,apenas um recomeço,e que faz sentido."

Inserida por Evandro131

Os verdadeiros amigos sabem entender o silêncio e manter a presença, mesmo quando ausentes

Inserida por ruthfazzi

Só sentimos o valor de um verdadeiro amigo quando ele se faz notar pela ausência.

Inserida por ruthfazzi