Amigos Inseparáveis

Cerca de 27567 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Meu amigo não tenha vergonha de falar do amor de Deus, ele é digno de ser adorado , ser exaltado e muito mais . Não pense o que os outros irão falar, o importante e a leitura que DEUS está fazendo em teu coração, é o deixar para o agir do altíssimo. O Deus que eu conheço busca nós , pobres ser defeituosos. Ele não busca os perfeitos , porque esses certamente não erram e não precisam da misericórdia de DEUS. Ainda tem uma estrada longa para ser trilhada, a transformação vai acontecendo e logo irão ver o agir do senhor em tua vida , não se preocupe com a língua do homem pois por esta muitos serão condenados . Não precisar você anunciar nada , deixar que o Espirito santo te use. A Igreja do senhor está cheia de cargos, estas, estão carente de membros, seja um . Se o plano mudar e tiver ordens dos céus ele há de mostrar no tempo dele, separe as boas sementes para plantar no terreno do pai. Não pense que será fácil e nem queira que seja , pois aquele que habita na tranquilidade deste mundo está em falta no reino do pai. Busque a fé do ter e do não ter, leia as escrituras sagradas quando não tiver vontade , ore quando estiver com sono. Mas busque em seu secreto o senhor na alegria e na tristeza pois ele é merecedor de todas as horas. Não fique apreensivo em esconder as coisas do mundo, tenha anseio em tentar enganar a DEUS, porque dele, nada se esconde. Seja a tua essência onde estiver, esqueça o irmão matuto que está na casa de DEUS a anos e ainda não conhece a liberdade em cristo e vive a palavra do homem. O presente maior está conosco DEUS já nos deu , agora é brindar com CRISTO a entrega dos teus pensamentos e do teu coração. Pois o altíssimo não basta está no coração tem que está também nos pensamentos. As vezes a redenção é lenta , mas é esse o segredo que muitos não entendem e morrem por julgar o verdadeiro saldado de DEUS.
Grande é o homem que se torna pequeno diante de cristo.

Inserida por HLops

O verdadeiro amigo é aquele que podemos contar com ele não só nas horas de alegrias, mas também nas horas de dificuldades, com a mesma presença de espírito.

Inserida por antoniocostta

O verdadeiro amigo não é só aquele que nos visita todos os dias, mas também aquele que sabe se fazer presente diariamente em nosso coração.

Inserida por antoniocostta

Nossos amigos verdadeiros contamos nos dedos das mãos.

Inserida por antoniocostta

Esperamos de um verdadeiro amigo a mesma coisa que faríamos por ele nos momentos de felicidade ou de tristeza, de dificuldade ou de bonança.

Inserida por antoniocostta

Corremos menos risco ao lado de um inimigo declarado do que de um falso amigo.

Inserida por antoniocostta

Os dois maiores tesouros desta vida são:
a família e os verdadeiros amigos.

Inserida por antoniocostta

O homem mais pobre deste mundo é o que não tem amigos.

Inserida por antoniocostta

O amigo verdadeiro está sempre a disposição;
não tem dia nem hora marcada para nos estender a sua mão.

Inserida por antoniocostta

Quando batemos na porta da casa de um verdadeiro amigo,
é como se estivéssemos batendo na porta de seu coração.

Inserida por antoniocostta

O bem-estar vem de onde? Óbvio: da convivência com amigos, de relações saudáveis, de não permitir que frustrações e ressentimentos virem a tônica da vida, de não reagir com exagero diante de insignificâncias, da valorização das miudezas grandiosas do cotidiano, de sentir-se disponível para o novo e o diferente a fim de enriquecer a própria existência, mantendo uma espiritualidade básica que envolva a generosidade, a compaixão, a tolerância (não é obrigatório ter religião pra isso). Mais: de aceitar as mudanças, de trocar de perspectiva quando se estiver obcecado com algo, de buscar a evolução da mente

Inserida por guhaschar

O tempo pode ser um grande amigo habilidoso.Com o passar dele,adquirimos o costume de estudá-lo,conquistando paciência e madureza!

Inserida por SamuelRanner

Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!

Inserida por lpvando

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Creio que ao amanhecer e termos o nosso cafezinho
Olhar lá fora e ver as folhas farfalhando
Alguns pássaros no quintal seu alimento procurando
E o sol o dia aquecendo devagarinho
É DEUS todos os dias nos abençoando...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.

Inserida por EloizaBelloti

- Que vida, hein? Pior do que está não fica.
- Engano seu, meu amigo. Sempre pode ficar pior.

Inserida por SabrinaNiehues

Escolher ser amigo de Deus, deve ser uma atitude motivada por amor a Ele. Como se, por gratidão, lhE retribuíssemos o Amor que Ele nos dedicou primeiro. Tal decisão, se encarada assim, certamente terá êxito.


(Fabi Braga, 11/09/2014)

Inserida por fabitech2

Não busco amigos por serem raros e preciosos, igual à vida; não busco inimigos são iminentes igual à morte!

Inserida por EstherRogessi2

Bom Dia Deus,
Bom Dia Vida,
Bom Dia Amigos...
Hoje eu estou Tão Feliz!
Porque nada nem ninguém pode derrotar aquele que é Nascido de Deus...
Aquele que Deus escolheu pra ser Vencedor,
Pode a tempestade chegar,pode o monte se abalar,pode o inimigo se levantar....Porque seguro eu estou em Ti Rei meu e Deus Meu e nada vai me Abalar!
Feliz Sexta Feira
Segura na Mão de Deus E Vai!

Inserida por andreiagodoi

Você tem seus amigos idiotas
Eu sei o que eles falam
Dizem que sou difícil
Mas eles também são
Mas eles não me conhecem
Ao menos conhecem você? (ao menos conhecem você?)
Todas as coisas que você esconde de mim
Toda a merda que você faz

Inserida por carol1212