Amigos Inseparáveis
Nao usa o poder que te delegaram apenas com teus amigos, se queres que ele perdure. A sabedoria ensina que se a cobiça e a arrogância substituírem a justiça e a igualdade que precisa ser levada a todos, tu e aqueles que privilegiaste serão esmagados pela outra parte que esqueceste, mas que também foi responsável por estares lá.
O AMIGO PERFEITO...
“ Meu Deus, meu refúgio e fortaleza”.
Obrigada meu Senhor por mais um dia que tudo vai dar certo, porque eu sei em quem eu posso confiar, somente em ti , que eu ponho as minhas esperanças.
Faz algum tempo que eu tenho pensado sobre o que realmente me importa de verdade, o que vai valer a pena e o que vale a pena quando tudo acabar, o que tem me motivado a seguir, o que tem me feito levantar da minha cama todos os dias e é o Senhor meu Deus.
Sabe meu PAI , mesmo que eu não pense em tudo todos os instantes, mas o Senhor me sustenta, cuida de mim, o Senhor me toma nos braços e me chama de filha.
Meu Senhor, quando eu comecei a perceber que teu amor por mim está além dos meus olhos, eu passei a agradecer mais, a louvar mais o SEU NOME MEU JESUS, e tentar ser o melhor que eu puder pra agradar a Ti, pois o Senhor jamais me abandona.
O mundo está cheio de pessoas que querem o Senhor ao lado delas, porém, poucas te agradecem.
Estou cansada de pessoas que dizem ser meus amigos, me machucam, se afastam e depois vem novamente como se nada tivesse acontecido, corre de novo para meus braços e eu com desconfiança, mas por se sentir só, eu acabava cedendo e novamente me machucava, não por ser fraca, mas porque aprendi a ter um coração humilde e perdoar àqueles que me machucaram.
O Senhor sempre vem ao meu encontro me trazendo a paz que eu necessito.
Pessoas que roubaram o meu sorriso, pessoas que sugam as minhas e suas forças e nos querem fazer de refém de suas vontades.
Esse é o mundo que vivemos, onde a falta de amor, sinceridade e gratidão tem sido raras as pessoas que as possuem.
É meus amigos!
Conheço um amigo ESPECIAL e pra falar em amigo, eu conheço um Deus, que está sempre de braços abertos à minha e sua espera, que além de ser meu amigo, me presenteou com as melhores pessoas, com amigos que eu posso confiar , me ajuda a afastar o mal quando vem a minha direção, me protege e me dá a paz e a felicidade que preciso a todo momento da minha jornada e da sua jornada, basta apenas confiarmos de todo nosso coração N’ELE.
ELE é um amigo perfeito, o meu amigo me dá forças para fazer a sua vontade mesmo na minha fraqueza, quando não vejo saída para certas circunstâncias , este meu amigo não se importa com minha conta bancária e ou com minha pobreza, este meu amigo me ama incondicionalmente e ELE me fortalece a cada dia.
Agradeço a Deus por pessoas maravilhosas que possuo ao meu lado, verdadeiros soldados que jamais me abandonaram, seja na alegria ou tristeza, estão ao meu lado.
Obrigada meu DEUS por cada fase que já passei na minha vida porque o SENHOR sempre está comigo.
Este meu amigo e talvez seja o seu amigo também é JESUS CRISTO.
By: Márcia Melo
O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.
Costuma-se dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem. Mas, quando alguém é sacaneado dizem: coitado, fizeram cachorrada com ele.
😃🐕
Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.
Passei parte da vida a "colecionar" amigos
Com o passar dos anos, poucos me restaram presentes
Uns mudaram de amigos, outros, nem chegaram a me ser
Trocar de amigos não é uma opção que há de se inculpar
Não há de se considerar a distância como abandono
Há sim, de se agradecer, ser feliz pela escolha do outro
Porque amigo é aquele que aceita e quer afinidade
É aquele que enseja uma boa e sincera reciprocidade
Diferente disso, não é amizade, é um bem querer
Reciprocidade é batizada como afeto, quando perto...
Sim, quero tudo, até a sua alma.
Quero o cheiro, o gosto, mas também o seu olhar.
Amigos, amantes, chame como quiser
Quando está comigo te quero inteira
Sem medo, sem mágoa, sem hesitar.
Não for assim, que não seja,
Voe bem alto, que continuarei a te olhar
Perto ou longe, tua graça e tua beleza
Encantam quem vê,
Apaixonam quem toca,
Viciam quem experimentar.
Não, não se preocupe,
não te quero só pra mim.
Sei que a mim pertence.
Tua graça é maior que meu pequeno e previsível mundo
Não tenha medo, não te prenderei.
Mas já me tem cativo
Você sabe, basta me chamar
"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."
Agradecer a Deus
Gratidão, fé e oração
Agradecer aos amigos
Amizade, carinho e abraços
Saber viver e conviver
Encurta a distância
E cria laços de Amor ❤
"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"
♥ ☼ ♥ Amigos são Anjos ♥ ☼ ♥
❝... É tão bom ter amigos
perto da gente. Sabe...
Aqueles amigos especiais
das horas certas, de alma
leve e doçura no olhar.
Estes amigos sempre
são Anjos que tem o dom
de nos fazer sorrir!
Obrigado por você fazer
parte da minha Vida...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Un buen amigo, en un momento de discusión o de argumentación, cuando las cosas se calientan, nunca te irá echar en cara nada y tampoco usara tus debilidades para defenderse, pero si, te oirá y ayudará a fortalecer tus deficiencias.
Legal mesmo é sermos amigos, amantes e casados e estar no meio da nossa alcateia. Brincamos, deitamos todos juntos para assistir televisão e uivamos juntos. Isso mesmo, uivamos. Quando imitamos um cão uivando, nossa border collie, a Blue, vem uivar junto de nós. A Gal, uma whippet, dorme a sono solto. Harmonia. Presentes de Deus.
Fazer amizades é uma missão especial
Sinto-me participante feliz dessa bienal
Com tantos amigos cheios de habilidades
Fazendo-me viver com mais amabilidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo