Amigos Inseparáveis
O tempo passa tão rápido, tantas coisas ficam apenas na nossa memória, amigos queridos, que fizeram a diferença em nossa vida e se foram; A nossa família reunida em um domingo, lembrando os momentos vividos no passado e sorrindo de tudo; os milagres que aconteceram em sua vida, no meio de tantas lutas e problemas, naquele dia em que Jesus chegou; Os tempos de escola, as brincadeiras, as travessuras. Pae e Mãe, já partiram deste mundo, alguns irmãos também se foram, Tios, primos, Avós, que saudade. Dia de nostalgia. Nunca mais esses dias serão vividos. Valorize agora para ter em seu coração uma lembrança saudável e não um triste arrependimento por tudo aquilo que não viveu e não valorizou.
Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas,... são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para o amor, felicidade e compreensão.
São Anjos que viajam diariamente conosco e nos ajudam a ir mais além daquilo que vemos, que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo, que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
São verdadeiros Anjos que lutam conosco para vencermos a injustiça e a indiferença expressa no mundo, São os nossos fiéis companheiros de viagem que vão conosco até aos confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança, fé e amor.
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.
Os dias passam, a vida continua, alguns amigos se afastam de nós, perdemos parentes queridos, sofremos com algumas decepções da vida, e as vezes estamos lá no chão, sem achar uma saída.... é a vida não é fácil!
Mas existe um Deus, que nos dar forças para vencer todos os obstáculos, e acima de tudo, quando caímos, Ele nos levanta, então nosso viver é renovado, e a vontade de Vencer vai continuar em nós, porque com Ele, Somos muito mais que vencedores!
Amigos como vocês tenho que guardar para sempre.
Não importa a dificuldade, a distância ou o tempo,
sempre arrumamos um jeito de estarmos juntos.
Fico feliz por estarmos sempre juntos, mesmo que
muitas das vezes em um simples teclar. Mas estamos
juntos, e é isso é que importa...
Queremos, às vezes, que as coisas voltem ao normal. Que amigos voltem a ser o que eram. Coisas diferentes. Na verdade, não percebemos que queremos que tudo seja como antes e isso não irá acontecer. Nunca. Por isso estamos a buscar, às vezes sem querer, o caminho de volta pra casa. Ou encontrar um novo lugar que se torne num refúgio, seja lá onde e como ela for. Porque é no lar, onde aprendemos desde pequenos, que é o lugar onde tudo ficará bem.
Affectueux amigo
Não há advérbios ambíguos
Nem mesmo adjetivos
Que definam acariciativos
Abraços nossos, exíguos.
Sua sensualidade exorbitante
Exaspera-me em “thoughts” venenosos
O sangue inunda-me os corpos cavernosos
O chão fecunda o líquido megapotencializante.
Oh! Deus. Perdoe-me...
Meus poros expelem desejos
Quando mencionam aquele nome
Usa-me ‘seu’, possessivo pronome
Amor proibido... desesperados cortejos.
Gheisy hoje é um dia significativo
Te desejo muitas felicidades
Eis aqui o teu grande amigo
Você tem inúmeras qualidades
Gheyse, te admiro bastante
És maravilhosa e especial
Uma pessoa super importante
Gosto do teu jeito simples e natural
Gheyse, que Deus te proteja sempre
Que Ele continue abençoando a tua vida
Dedico a ti este meu presente
Esta mensagem linda
Gheyse, fiz essa poesia com amor
Tu és fascinante e encantadora
Como gosto de compor
És brilhante e inspiradora
Gheyse, siga em frente com otimismo
Desejo que os teus sonhos se realizem
Fique na paz de Jesus Cristo
Continue teclando comigo
EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO...
Tem muita gente que vive desconfiando dos amigos que tem, hora acham falsos, outras sinceros enfim, vivem preocupados sem saber em quem confiar... Pois é, confiança é coisa rara, decepções infelizmente existem, afinal somos seres humanos e quem convive com seres humanos esta sujeito a vez ou outra se decepcionar.
Mas eu amo os amigos que tenho, sei que como eu, são imperfeitos, mas o que seria de minha vida, se não fosse cheia de amizades?
Acredito até que me prove o contrário na sinceridade de todos e se por acaso não forem, fazer o que, independente de tudo, eu os amei verdadeiramente.
Uma musica boa em qualquer lugar
Ontem foi um dia especial, ela estava numa roda de amigos, sem medo cheguei perto dela e a puxei pra dançar, seus cabelos loiros e cheirosos e seu perfume, fizeram com que me apaixona-se mais ainda na quele momento.
Estávamos nas nuvens seus olhos azuis penetravam dentro de minha alma fixos em mim, eles dizem mais do que apenas palavras. expressavam ternura paixão.foram apenas 3 musicas tocadas, mais que marcaram aquele encontro com essa bela mulher com que dancei na noite passada.
Faria tudo novamente, para sentir seu perfume com apenas com uma musica boa em qualquer lugar.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Em cada um de nós
há uma constante troca
de marcas da alma
que nos acrescenta,
nos enche de gratidão
e sabedoria...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Gostaria que a vida fosse
um carrossel de emoções
tudo seria mais doce
em nossos corações...
mel - ((*_*))
Se eu tiver poder o suficiente para proteger meus amigos, não me importarei de ser a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não?
Nós somos algo? Garota,
pare de brincar
Nós somos apenas amigos?
O que você está dizendo?
Disse que há outro e olhou
direto nos meus olhos
O meu primeiro amor partiu
o meu coração pela
primeira vez
Hoje acordei bem assim:
Sorrindo !
Com uma imensa vontade de abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.
Esqueci daquela noite escura
e daqueles momentos que me fizeram chorar
Hoje...
Aqui não tem tristeza!
Tem aconchego
Tem paz
Tem carinho
Tem leveza...
Aos que desejam ser feliz também ...
Que me acompanhe!
Porque hoje o que eu quero mesmo é
En(cantar) !
Agradecendo a Deus
Por mais uma chance
Por ter uma família maravilhosa
Por ter amigos por perto
Por nunca estar só
Por ter paz
Por ter leveza
Por ter simplicidade
Por ter sensibilidade
Por ter amor ....
A vida é complicada sim
Mas ainda assim...
Insisto em amanhecer e
em minha alma aflorar
A vida segue sua rota
Eu só preciso continuar .
Todo dia é dia de Re(começar)!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amigas Inseparáveis
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte