Coleção pessoal de marley_serra

Encontrados 8 pensamentos na coleção de marley_serra

" Todo amor investido na pessoa errada terá retorno com juros da pessoa certa "

Amigos verdadeiros vão discordar de você. E vão tentar compreender a sua opinião para não se perde amizade

" Para os orgulhosos, a opinião oposta são uma afronta. Mais para os humildes e uma forma de aprendizagem "

Somos hoje em dia. Escravos de opiniões, invés de sabermos lidar com nossas próprias opiniões. Ligamos mais com as dos outros.
E isso por outro lado é erradíssimo!
Foda-se o fato de você ser gorda ou magrela. Me faça um favor. Faça um favor a si mesma.
Vai ser feliz.
Vai amar seu corpo como ele é! Seu cabelo. Como Deus fez.
Se quiser alisar o cabelo ou emagrecer. Faça!! Mas por favor...faça por você!!!
Não pelas opiniões alheias...
Serio!
Todos nós somos bonitos de modos diferentes.
Não podemos obrigar pessoas a gostar de nós como somos ...verdade!!
Mas somos nós quem escolhemos se vamos ligar ou não para a opinião desses sem conteúdo.
Porque ser humanos bonitos. Não são apenas aqueles físicos lindos.
Mas a mais bela e pura beleza. A que vem de dentro. A herdada por poucos de Deus. A personalidade= conteúdo= pessoa completa de certa forma em si.

As vezes, eu me sinto tão presa as opiniões e desejos dos outros, que esqueço das minhas próprias vontades. Me pergunto até quando e não sei responder. Me sinto presa, ciente que possuo a liberdade para voar, porém sem poder passar dos limites que me impõem. Uma liberdade limitada, que chega ser irônica e que, talvez, só existe na minha cabeça.

Ser Imbecil é exercer o direito de defender a própria opinião e achar que os outros não podem fazer o mesmo.

Quem sou eu para ter opinião própria, governar minha vida e achar que o mundo é meu?

Engano seu pensar que ser você mesmo é tarefa fácil. É ter sua própria opinião num mundo de maria-vai-com-as-outras. Falar que odiou aquele filme que todo mundo está amando. É colocar calça xadrez porque está com vontade e não porque está na moda. Começar a refeição pela sobremesa para não correr o risco de estar de barriga cheia quando o momento dela chegar. É dar de primeira porque ficou com vontade. E não dar de jeito nenhum porque a vontade passou. É ir no show de Sandy & Júnior e assumir que gostou. Imitar macaco quando forem limpar seu vidro no sinal. É dizer que sente saudade de alguém que não sente sua falta. Ser simpática com quem não merece nem bom-dia. É não saber o que vai ser quando crescer mesmo já tendo passado dos 30. Jogar futebol de botão com os sobrinhos e descobrir que não passou dos 5. É correr de um jeito engraçado só para fazer as pessoas rirem. Cair da esteira na academia e rir sozinha. É assumir que é baiana e não sabe rebolar e nem jogar capoeira. Ligar para todas as amigas em desespero com os primeiros fios brancos e não aceitar que o tempo está passando. É falar rápido demais, comer rápido demais e dirigir devarinho na pista da esquerda. É achar que tudo na vida fica mais gostoso com requeijão cremoso. Tudo. Namorar quem você nunca namoria. É aceitar seu lado ruim, mesquinho e o fato de não ser nenhuma Madre Tereza. Tomar banho de mar à noite e não tomar banho de dia. É acordar cedo quando você poderia dormir um pouco mais. É gostar de seduzir mas sempre acabar sendo seduzida. Perdir pra ele ficar mais, pra ficar menos e pra ir embora. É arrumar as roupas no armário por cor e nunca se tocar disso. Gostar mais do dia do que da noite.
É assumir seu corpo do jeito que está mesmo com aquela boínha na cintura. Babar no travesseiro. É mentir falando a verdade. Amar, sofrer e não ter medo de amar de novo. É aceitar que a vida é uma só e que não dá para perder tempo sendo o que você não é. Porque ninguém nunca vai viver sua vida melhor que você.