Amigos Inseparáveis

Cerca de 27310 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Por que não Namorar com um amigo (a) ? Ou você não é capaz de namorar com ele (a).

Inserida por LucasLorran1

Que nos meus melhores momentos, estejam presentes os meus amigos.
Minha história sem eles,não tem graça alguma, é como uma comida sem sal ...sem gosto,sem hummm!!!

Inserida por AnaChahin

Não há amigo melhor que a própria verdade

Inserida por EvandroG99

O falso amigo é sempre falso!
Lamento quando descubro,
Que ao meu lado andei com falso...
Me arrependo amargamente!
Quando descubro de tamanha falsidade.
Ana Sara Manso

Inserida por AnaSaraManso

Sou rico, sim, mas não de dinheiro, e sim de amigo. Agradeço a Deus por ter colocado amigos de verdade lado a lado comigo.

Inserida por lucassoares

Abraçe forte . A família os amigos . Você , não sabe como vamos estar pela frente , nem você nem ninguém .

Inserida por Amandaviegas

Que eu possa ter sempre
tempo disponível para quando um amigo precisar.
Palavras para incentivar...
Abraço acolhedor e um coração
repleto de bons sentimentos
para dar.

Inserida por AnnaLRamos

Não evite seus amigos na hora do namoro, pois lembre que namorado não é pra vida toda!

Inserida por nathanfenty

"Muitos dizem quem e seu amigo, mas poucos são de verdade,
ser amigo nas horas boas e fácil difícil e está junto nas horas difíceis,
muitas vezes amizades acaba por besteira,não de importância,
Pós se ela acabou foi por que não era verdadeira.

Inserida por Qu4arK

A vida tem seus momentos difíceis, mas tem suas compensações
Os amigos que estão sempre pronto para nos auxiliar
As vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo.
Coisas que parecem insignificantes, Mas que tem uma importância tão grande e que faz a diferença entre tantas coisas nesta vida.
Um ano se passou e ficou mais bonita...bom desejos muitas alegrias, paz, saúde, prosperidade, sucesso e cada vez mais amigos verdadeiros em sua volta...Feliz Aniversário tudo de bom!!!

Inserida por digaobuccanes

Se você quiser testar um suposto amigo, peça-lhe para ser sua testemunha em um processo judicial (real ou fictício) onde seu testemunho pode resultar em um prejuízo para ele. Ou peça a ele para ser seu fiador no aluguel de um imóvel, ou qualquer outro contrato de financiamento em que se exige um fiador. Se ele confia em você, ele não lhe dará uma desculpa para ficar de fora.

Inserida por FrancisIacona

Amigos fortes

Os amigos fortes nos fazem doer
Os amigos fracos se vão...

Os amigos fortes nos fazem chorar
Os amigos fracos não choram

Os amigos fortes nos empurram
Os amigos fracos não encostam

Os amigos fortes sempre revelam
Os amigos fracos não se veem

Os amigos fortes nos arranham
Os amigos fracos não abrem a mão

Os amigos fortes sempre são
Os amigos fracos onde estão?

Inserida por NovelliR1

Concordo plenamente com o nobre companheiro e amigo! Na verdade, o dito cujo congresso nacional, com raríssimas exceções, deveria ser dissolvido, já que, data maxima venia, só tem atrapalhado o processo democrático de nosso país.

Inserida por luizborgesdosreis

E é assim, meus amigos, que morre uma revoluçã

Inserida por RaqueldeJesus

O Verdadeiro amigo è aquele que ta sempre junto na alegria e na tristeza ate o mundo acaba porque la nos estaremos juntos, porque ate la o fim esta longe para vim atè nois... AMIGA È PARA VOCÊ HeLLeN ThAiS:]

Inserida por ELLYSTELES

“ Eu era o menino GAY da sala de aula, e o amigo GAY que para as meninas era um ''desperdício''. Para os meninos uma vergonha contagiosa que poderia virar suspeita contra eles se por acaso me tratassem como gente. O fracasso do meu pai, a culpa da minha mãe a vergonha da minha família o problema delicado dos meus professores. Para a igreja alguém amaldiçoado pelo desejo mesmo sendo virgem. Para minha psicóloga mais uma criança superprotegida sentindo falta de uma figura paternal, e para mim ? Bom nunca me perguntaram nada. As pessoas não querem saber o que você sente ou tem pra falar elas querem apenas te julgar.
Entendam Eu não escolhi ser GAY ” ...

Inserida por cleyton103

Alto é o clamor dos que estão rodeados pela família, amigos e até multidões, mas se sentem sozinhos em seus relacionamentos. O clamor é por intimidade genuína.

Inserida por EsterCorreia

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Sábado feliz a todos!!!
De manhã, procurando o melhor lugar
o vai e vem dos pescadores para seus barcos apoitar.
Mesmo que o peixe esteja escasso,
o rio a todos oferece seu abraço...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As vezes sentimos a necessidade de dar um tempo e viver um pouco diferente. Buscar entre amigos momentos felizes que pra sempre ficarão guardados em nosso coração. E assim ter a certeza que somos seres humanos, e que o tempo passa rápido demais para não desfrutarmos de tanta alegria!

Inserida por belandrei

Em algum lugar, existe um olhar que tenta me encontrar. E eu aqui amando você, meu anjo, meu amigo, meu amor!

Inserida por belandrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp