Amigos Inseparáveis

Cerca de 27414 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

⁠eu vi pessoas chorarem, chorou o pai e chorou a mãe ,também choravam os filhos ,amigos e colegas que choravam,
Ouvi ,o pranto a dor e eu chorei e chorei muito,
A perda de ente querido ,a fome que dói profundamente, a injustiça contra os mais fracos e desprovidos ,a doença impiedosa maldita doença que não sabe o que é o amor de uma mãe e de uma pai que chora sem que possa consolar ,eu também chorei de tristeza e angústia ao ver tanta dor ,pessoas que choravam e ainda choram e quem sabe nunca irão parar de chorar...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Nem todos que dizem ser seu amigo serão, pois os interesses de alguns estão acima dos princípios, da dignidade e do caráter, muitos vão nos surpreender, assim como muitos vão nos decepcionar, mas é necessário que isso aconteça, para sabermos quem realmente são os verdadeiros cujo não se vendem por regalismos, status, ou outros afins.
Devemos perdoar 70x7, e aprender conviver com as indiferenças alheias, pois todos nós, sem exceção, somos passivos de erros, mas não podemos se eximir de nossas responsabilidades e deixar de dar valor ao que é certo, simplesmente por medo ou conivência.
DEUS que é o dono da verdade, sonda os corações, nada passa impune aos olhos dEle, tudo o que aqui plantarmos, iremos colher, sabendo nós que, é impossível plantar morango e colher limão. Portanto, sejamos autênticos, imparciais e justos, nunca agindo pela emoção e sim pela razão.
Sejamos consciente de que, sempre quando tivermos nas condições de julgar, condenar e atirar pedras, devemos perdoar, pois somente um neste mundo não pecou e falhou, JESUS CRISTO, que além de dar sua vida por nós, pediu para que perdoássemos e amássemos uns aos outros. Que DEUS continue nos abençoando infinitamente, dando-nos discernimento, sabedoria para que saibamos reconhecer nossos erros e acima de tudo, perdoar os dos outros.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

⁠Amigos vêm e vão , mas os inimigos se acumulam.

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas são tão especiais que não podem deixar de te-las por perto. Amigos tão chegados como irmãos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Os amigos são como pérolas no caminho da vida. Devemos adora- Los e cultivar as boas amizades.

Inserida por carla_amorim

⁠Os que não me conhecem me acham frio, meus amigos sabem o que é amor.

Inserida por luiznet

Amigo, eu posso errar e fraquejar, mesmo que não me ame mais, eu te amarei pra sempre.⁠

Inserida por luiznet

⁠Surpreenda sua família, seus amigos e a todos que o conhecem com suas boas ações.

Surpreender com boas ações é modo eficaz de acionar no outro a possibilidade de fazer igual ou melhor.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Me sinto só. Mesmo rodeado de bons amigos. Esse nosso tempo, meu amigo, é parte do sentimento dilacerante que já estava lá, e você o mascarou.

Inserida por tiuka

Não existe amigo perfeito, mas o de verdade perdoa independente de qualquer coisa.⁠

Inserida por luiznet

Trate todos como os seus verdadeiros amigos te tratam.⁠

Inserida por luiznet

⁠Entenda amigo...
Não é o poema que faz o poeta. O ser não tem métrica certa.
...são os olhos.

Inserida por taekwonmaster

⁠Os animais até podem ser os nossos maiores amigos, mas já foram os piores inimigos.

“ Um amigo de verdade jamais esquecerás de lembrar de você nos momentos mais importantes e realizações da vida dele, ainda que seja só para comunicar, pois sabes que de onde estás você não poderia ir, mas comunicar ele faria, se não fez é porquê não lembrou de você e se não lembrou, não é seu amigo, no máximo um colega que teve uma certa intimidade algum dia.”

Inserida por samsa777

“ Muita dó de pessoas que vivem nas redes sociais postando só ostentação e já chama de amigos aquele que acabará de conhecer só pq tem dinheiro, mas que nós sabemos que na vida cotidiana não é nada daquilo que postam, não passa de uma pessoa frustada e complexada e que vive de mídia pra esconder esse hiato da sua vida.”

Inserida por samsa777

“Indícios de que ele é seu amigo:
1- Quando ele lembra de você nas datas especiais.
2- Quando ele lembra do dia do seu aniversário.
3- Quando ele faz questão de falar de você para os novos amigos.
4- Quando ele te chama para eventos que são muito especiais ou marcantes tais como; o aniversário, o batizados, a formatura, o casamento, o nascimento do seu filho, a morte de alguém querido dele etc, ainda que ele saiba que você não vai, mas ele chama ou te comunica, sabe? Pq ali ele mostra que lembra de você e te inclui nos momentos importantes da vida dele.
5- Quando ele torce e vibra pelas suas conquistas, fica feliz como se fosse ele.
6- Quando ele confia em você pra contar não só as coisas boas, mas as ruins também, mesmo sabendo que você possa não gostar mais jamais vai ficar contra ele.
7- Quando ele te marca em coisas bobas e/ou quando te liga pra falar merda.
8- Que de alguma forma que está ali quando você precisar, ainda que vocês estejam longe e não se falem todos os dias.
9- Quando ele te elogia em público e te critica em particular
10- Quando ele te aceita como você é, e não pelo que você tem.
Enfim, se você tem alguém que faça tudo isso por você, sim, você tem um parceirão um amigo de verdade, um brother raro no mundo de hoje. Se você tem alguém que só faz a metade disso, você tem uma pessoa legal ao seu lado mas talvez não seja 100% do que você é pra ele. Agora se ele não faz nem a metade do que está aí, querido lamento te informar mas ele não é seu amigo, no mínimo alguém que já foi ( JÁ FOI) legal com você um dia.”

Inserida por samsa777

Se eu perder um amor ficarei triste, mas
não mais triste que se perder um
amigo, porque cada amigo tem lá suas
peculiaridades, e ter um amigo verdadeiro,
e ter muito mais que um irmão.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Ajude um amigo, porque está em você a força necessária, em qualquer dificuldade.

Inserida por leilaboas

⁠Pai e mãe são os melhores amigos
Fazem tudo para te ver sorrindo

Dão bronca, claro que dão
Mas pensando com coração

Meu pai, minha fortaleza
Minha mãe, minha guerreira

Sem eles não consigo viver
Com eles sempre estou a aprender

Me ensinaram o certo e o errado
Mesmo que às vezes eu tenha tropeçado

Acreditaram em mim quando falhei.
Minha rainha e meu rei.

A eles sempre vou ser grato
No futuro e no passado.

Sem eles nada seria
Eles me puxaram do fundo do poço
Do abismo que em minha vida existia.

Inserida por Flinck

O Amigo do outro não é o seu amigo.

Inserida por JohnnyWHLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp