Amigos Inseparáveis
Descobrimos que nos tornamos adultos quando temos apenas algumas pessoas que podemos chamar de amigos
Se um indivíduo que diz-se seu amigo é capaz de trair a quem ele jura amor todas as noites, como espera que o mesmo entenda sobre lealdade para garantir a sua amizade?
Amizade não simboliza concordar com tudo que o amigo faz.
Amigo não é quem enuncia apenas aquilo que nos regozija.
Tenha pelo menos uma pessoa na sua vida que não defende e que não te deixa consentir que você seja menos do que teu potencial.
Te permite ser.Amizades assim são pérolas raras e preciosas.
Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.
Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.
Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.
É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.
Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.
Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.
Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?
Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.
Jader Pes / ONG Grupo De Coração.
a Dagão me disse: "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações."
e, eu, acrescentei:amigo é aquele que te abraça em pensamentos no Passado ou no Futuro. e, você sente a emoção no Presente!
A vida e assim ela nos da dois caminhos a escolher o facil e o difícil e como bom amigo eu indico o difícil pois o facil nao lapida não caleja nao te fortalecer faça da dificuldade sua motivação para enfrentar o caminho que a vida da.
Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.
No Quartel, eu tinha um amigo que sempre quando me via, me cumprimentava me chamando de "Guerra": "Eae, guerra. De boa?". E eu achava estranho, pois eu não tinha o sobrenome "Guerra". Um dia perguntei pra ele o motivo pelo qual ele me chama de "Guerra". Então ele me disse que ele era Espírita e que quando olhava pra mim, via uma "guerra" dentro de mim. E eu confirmei a ele: "Realmente, tem um sentimento de guerra dentro de mim".
Fala mal de ex
Pede opinião dos amigos
Volta com ex
Pinta de ouro ex
Termina com ex
Fala mal de ex...
Você não quer acolhimento!
Quer validação das suas ideias e decisões, mas nem você sabe o que sente. No fim os amigos é que são incompreensíveis.
" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"
Não escolha seus amigos pela quantidade de dinheiro que tenham. Mas por favor, nem todos precisam ser pobres!
Estar só, por vezes, é privilégio.
Sentir-se só, não.
Perdi pais, irmãos, amigos, melhor amiga 🐕e, sinto que estou perdendo um bem precioso que Deus nos concede...o tempo!
Não escolha um amigo pela roupa que ele veste ou pelo sapato que ele calça, não escolha um amigo pela religião ou pelo time que ele torce, escolha um amigo pela pessoa que ele é!
Porque me incomodar com os meus amigos se eles não aceitam, não tentam esclarecer ou repontar, perante as minhas afirmações.
CARTA ABERTA PARA AS PESSOAS QUE AMO E ME IMPORTAM!
Caros parentes, amigos, conhecidos;
Começo esta carta desejando que esta lhes encontrem bem e com saúde.
Desejo também que ela os encontrem com o coração aberto, compreensivos, mente atenta e acima de tudo tolerantes e pacientes.
A paz esteja em seus corações.
Se iniciou uma guerra política...
Não, não. Corrijo.
Começou uma guerra entre todos nós.
Infelizmente esta é a triste realidade. E esta que vos escreve tem sentido isso aos quatro canto, deste país?
Não. Aos quatro cantos do nosso universo pessoal. Estamos vivendo como " terroristas “
(em sentido figurado, mas estamos), matando o amor entre nós em nome de Deus...?”
Não! Deus tem nada haver com isso.
(DEUS É O AMOR EM TODAS AS FORMAS)
Porque quando defendemos nossos candidatos preferidos, desfazendo amizades e os laços familiares, não é nada em nome de Deus. Ele é a apenas a desculpa que damos para justificar nosso orgulho, nosso ego, nos mostrando o quanto estamos cegos por pessoas que sequer conhecemos e que também não nos conhecem no nosso dia a dia. Claro que são pessoas encarregadas de cuidar do nosso país.
Pessoas encarregadas de levar o nome do nosso país a um outro patamar. Pessoas encarregadas de solucionar os problemas que assolam este país, literalmente!
Mas, e em nosso meio?
Quem sãos encarregados de nos apoiar, socorrer quando algo vai mal? Quem vai chorar quando outro partir numa viagem até ali, ou até pra sempre? Quem vai estar ao seu lado quando cair de cama? Quem realmente ama você e vez ou outra, ou todos os dias vai dizer que te ama?
Eu quero estar aí com vocês nas horas boas e ruins, querendo do mesmo jeito que estejam comigo. Vamos sentir falta um dos outros, vamos?
Os políticos farão isso por nós?
Eles tem as famílias, amigos e conhecidos deles. Pessoas que a eles importam e que com eles se importam!
Estamos vivendo, falando do hoje a Era Bolsonarista e a Era Petista.
Mais acima de tudo.
Estamos vivendo a Era da intolerância e ignorância. Porque podemos discordar de tantas coisas. Podemos não aceitar tantas coisas. Mas também podemos respeitar a decisão do outro. Podemos aceitar as escolhas do outro.
O que não podemos é esquecer aquelas pessoas com o qual a gente se importa. Aquelas pessoas dentro do nosso universo pessoal. É Aquelas pessoas que quando precisarmos, vão estar ali por nós. E ela vai chorar com você ou por você. Não deixem que a política te subam a cabeça de uma forma a te fazerem esquecer isso!
Não deixem que a raiva por um ente querido seu ter votado nesse ou aquele, te ceguem a ponto de esquecer o que mais importa. O amor. Talvez ele não estará mais ali pra você pedir perdão por ter sido tolo ou tola.
Vamos aderir o entendimento e a compreensão.
Não vamos aceitar o terrorismo em nosso meio, ou ao redor daqueles que amamos. Com os quais nos importamos de verdade. Vamos fazer disto uma regra principal e não nos esqueçamos disto jamais!
“ A PIOR DAS MORTES É QUANDO VOCÊ MATA ALGUÉM VIVO!”
Ass; eu
Obs; Não deixarei de te amar por isso.
