Amigos Inseparáveis
SEMPRE AMIGOS!
Não sei se acontece com você Hadassa Loth, porém conheço várias pessoas, vários familiares e amigos (as), porém existem pessoas que mesmo rodeadas do nada, são tão especiais que nos faz bem, mesmo quando o tempo fica contra nós.
Falei sobre não acontecer com você, só que sei que acontece, não sei se somos os melhores, mas somos nômades de nossas escolhas. E vamos tentar manter esse elo por mais alguns bons anos.
"INFELIZES NÃO PRECISAM DA AJUDA DE AMIGOS, MAS SIM DE MÉDICOS, TERAPEUTAS E REMÉDIOS. JÁ OS FELIZES, ESSES SIM, PRECISAM DESESPERADAMENTE DA AJUDA DOS AMIGOS, PARA MANTER A TAL FELICIDADE."
Pelo menos até agora, nunca li nada que tratasse esses sentimentos da forma que expressei, portanto, até segunda ordem, o pensamento acima, é meu.
Sou um idoso que entende muito de infelicidade e fiquei contente em descobrir um lugar onde possa falar sobre ser infeliz. Caso alguém possa me dar um retorno sobre meu aparecimento aqui, por favor, eu agradeço.
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes
Será que a gente pode ser amigo? mas como conviver sem ter engano, porque um amigo eu perdoo, mas você eu amo?
Na verdade, na história da humanidade, quase todos os famosos ‘amigos do povo’ foram ligados aos grandes exploradores.
Amor Amigo!
Dizer-te tudo, seria pouco;
Agradecer-te por simplesmente,
surgir na minha vida, como um anjo...
Beijar-te várias, e inúmeras vezes, desejo!
Abraçar-te doce e firmemente;
Amar-te agora e tanto...
Ei sempre de amar...
Não se tem sempre amigos, pois, até pelo fato de se ter muitos amigos, já é questão que o leva a conquistar inimigos.
Não somos amigos....
não somos inimigos..
Somos como o vento que canta....
somos as silvas que picam...
somos a luz da madrugada...
somos os errantes desta estrada...
somos o silêncio dos que calam....
somos a ganância sem nobreza....
Somos tudo e não somos nada...
Somos como os invernos que matam...
desta primavera florida....!!
Um diálogo entre amigos...
-Mas porquê você quer saber?
-Porque eu quero!
-Sim, eu sei que você quer, mas por quê?
-Não sei, talvez por que a verdade me faz bem!
-Mas como pode dizer que a verdade te faz bem sem saber que a mesma pode não ser boa?
-Porque a verdade me prepara para a vida!
-Como te prepara para a vida?
-Abrindo meus olhos!
-Mas em certas situações, você não acharia melhor continuar de olhos fechados?
-Não! Eu não acho!
-Então me diz por quê?
-Por quê?! Te digo agora! Imagina você de olhos fechados vivendo algo que lhe foi predeterminado, na ilusão de que você está em jardim lindo e seguro, onde nada pode te atingir, pois bem, na verdade você está em uma floresta escura repleta de inseguranças e falhas; ainda assim, gostaria de continuar de olhos fechados?
-Não sei, talvez sim, talvez não!
-Pois bem, se continuasse de olhos fechados estaria entregue ao destino, o que viesse você teria que aceitar, não teria como se proteger; agora, se estivesse de olhos abertos poderia interferir e se defender das desavenças que esse ambiente te proporciona!
-De fato, isso faz sentido!
-Sim, para mim, isso faz todo sentido do mundo!
Irei neste exato momento Meditar para tudo que a voltar como era antes, onde policia é amigo de bandido, e bandido amigo de policia, onde o tiro que saia, venha ser uma palavra de incentivos e não uma coronhada na cabeça, podendo causar problemas graves, infelizmente é assim na periferia, não vou citar nome de lugar, mas sei que é, mas NA PERIFERIA ONDE POLICIA È AMIGO ATE DE BANDIDO. ONDE O BANDIDO NÃO TEM QUE TOMAR TIRO, TEM QUE TOMAR UM DRINQUE E PENSAR NO LUXO QUE TA TENDO! O Brown falou, Da meu brink que a vida é LOKA NEGO !
As tantas voltas levam para longe de nós amigos queridos, cada um construindo o seu ninho sua habitação…
E somente o calor que damos em vida poderá trazer a essas despedidas um amparo para tão grande solidão…
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
