Amigos Ficam
TU ÉS UM LADRÃO
Roubaste a minha alma
Roubaste o meu amor
Agora ficam só lampejos ...
...de um triste coração
Nas ruas que eu ando
Só vejo ilusão
O amor quando morre
Vira adubo no sertão
Nasce nada não
A não ser desilusão
Coisa triste de dizer
Mas quanto a isso
Nada posso fazer
Sigo meu caminho
De mansinho
Esperando o verdadeiro
Amor nascer...
Poeminha da Despedida
"Quando passam as horas, os dias, as semanas, os anos...
Ficam encarnados em nós os acontecimentos bons... Os ruins são lições para nos testar até onde vai a nossa fé.
Muitas pessoas vão marcar nossa existência, algumas com amor, outras vão nos fazer sangrar, para que saibamos que estamos vivos e também sabermos em quem verdadeiramente podemos confiar.
No íntimo já sabemos quem realmente nos ama, quem se importa conosco.
Não se pode esperar para sempre, pois, como se diz por aí: "Posso até te amar, mas eu me amo mais"."
Tudo vem e vai, algumas ficam,
e outras se vão, seja sensato,
nem tudo é como um conto de fadas,
alguns finais... Não é "para o todo sempre"
Escrevemos as nossas vitórias na memória dos que ficam, mas, partem conosco, as alegrias de uma dor não partilhada com o mundo que nos julga e que nos condena sem contraditório.
Na vida, não tenha medo dos que gritam, tema os que ficam em silêncio, pois na maioria das vezes, esses são frios e calculistas…
Escrever
O tempo passa,
As marcas ficam...
Eu faço parte da tua história
Sem entrar na tua vida...
Você, que mora dentro do meu coração.
Quem escreveu o teu roteiro
Não lhe registrou o meu amor,
Mas lhe deu a autoria
Pra escrever a nossa história de amor...
Se em teus escritos
Não me tem por tua vida,
Por te amar assim
É que eu escrevo o meu viver a cada dia...
Edney Valentim Araújo
"Infelizmente, na internet, muitas pessoas ficam atrás de máscaras.
Mal sabem elas que, mais cedo ou mais tarde,
toda máscara cai,
por mais bem colocada esteja..."
Ore por aqueles que se colocam distantes e ficam sempre na tocaia aguardando uma chance para atacar, porque essas pessoas ainda não conseguem ver a luz que os livrarão do oportunismo
Uma memória não se apaga com uma borracha. Os registros ficam gravados para que um dia você se lembre dos bons ou maus momentos que tenha passado com alguém, sejam eles você o causador ou o receptor
A beleza do serviço é pela precisão da retirada dos falsos espinhos e os verdadeiros ainda ficam encravados nas peles dos revidados, necessário é a precisão de vossas cirurgias de luz, pra corrigir as falhas dos que acham reluz.
Se não aparecer te colocam figurantes e os restantes ficam sem lastros confortantes, tenha responsabilidade com as habilidades emprestadas pra ser tempo.
É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.
