Amigos e Amigas
É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!
"Você pode dizer ao mundo que tem amigos verdadeiros
mas não sabe se eles dizem a você que tem um mundo
e nesse mundo oque importa é você."
" Se você diz eu tenho amigos
Amigos você terás
Mas verdadeiro
Somente aquele qe confia e contigo esta
sempre que você precisar".
"Amigos somente aquele que esta sempre ao seu lado
não aquele que diz te amo e nas suas costas
diz mal de você,se você tem amigos assim
é melhor abandona-los pois como diz o ditado: Melhor só do que mal acompanhado."
Amigos -
são uma das coisas mais importantes dessa vida, verdadeiros, só são aqueles que continuam com você para o que der e vier, e vice-versa, nos momentos de FELICIDADE e TRISTEZA, pois quando mais precisar deles, seus amigos de verdade estarão lá, te dando um ombro pra chorar e desabafar, e estarão lá também quando você for contar o de mais feliz que aconteceu !
Então, aqueles que te fazem feliz e que te amam , podem ser contados nos dedos, pois os unicos que querem seu bem é os que estarão te dando o ombro, e vendo o que aconteceu de feliz , quando você mais precisar, naqueles seus momentos de TRISTEZA E FELICIDADE!
Meus amigos me perdoem por estar cada vez mais distante de vocês, é que as mulheres cada vez mais me sopram para o lado do dinheiro para permanecer mais com elas.
Obstáculos
Na estrada da vida, obstáculos só serão intransponíveis, se não tivermos amigos a ajudar-nos.
"Amigos verdadeiros, amigos de todas horas, te amam mesmo cheio de defeitos;o mais importante é a amizade.OBRIGADA POR EXISTIR!"
Nossos amigos, nosso cônjuge, o nosso trabalho podem não ter sequer um resquício de beleza quando deixamos a rotina da vida tomar conta do olhar, mas podemos ver beleza ter prazer e alegria se renovamos nosso espírito e aprendemos a olhar de dentro para fora.
Amigos
Eu tinha uma amizade completa, que me fazia sentir vontade de viver e de estar perto da liberdade e dos biótipos de felicidade plena. O tempo, curador do museu da vida, me fez sentir confuso e intransigente, tudo o que eu queria, era apenas uma certeza recíproca. As dúvidas começaram a dominar meus sentimentos: será que aquele sorriso dizia algo? o convite do cinema foi apenas uma convicção de solidão? os toques em meu corpo e os abraços inesperados eram espontâneos ou me traduziam uma verdade desejada? Tive tanto medo dos meus pensamentos e todo dia eu dormia e acordava com aquela conspiração de amor envolvida em um plasma de amizade. Assim os momentos incríveis começaram a sofrer interferências de terceiros - já que não podia te esconder do mundo - e tive que assistir as cenas que repetira em outra pessoa - antes monopólio singular, seria este um comportamento padrão e eu um mero experimento de ser humano perfeito? Ouvi as histórias de transas mirabolantes, dos planos de finais de semana com um certo alguém, dos medos e anseios que assolavam a sua relação que não era a nossa. Encontrei as fotos reveladas dos instantes de alegria, e em minha mente remontava cada cenário como se tivesse acontecido comigo. Agora continuamos grandes amigos, mas, fico sempre a espera de uma palavra que me faça ter certeza de que devo apresentar meu amor e finalmente começar um novo tipo de história. Cansei de ser platéia da sua felicidade, de sentar sozinho no bar e escutar àquelas músicas que odiávamos e de tanto menosprezar sabíamos a letra, é difícil ter que aceitar que uma outra pessoa está tendo um lado seu realmente divertido e raro. Bom, tenho que continuar sozinho daqui pra frente, já que vão se casar agora, irei encontrar uma nova amizade que me cative um amor, pois, acredito que uma utopia da forma que surgiu no início é o trilho ideal para uma vida a dois, só que dessa vez direi o que estou sentido sem medo de perder um amigo ou de ter um romance, arriscarei mais.
Aos meus alunos... Obrigada pelo carinho.
Aos meus amigos... Obrigada pela força.
À minha família... Obrigada pela vida.
E aos outros... Obrigada simplesmente por me lembrar o quanto sou forte!
Existem vários tipos de Amigos;
Amigos de Ferro são aqueles que com o tempo vai perdendo a força e se desmancha.
Amigos de Pedra são aqueles que vão se desgastando com o tempo e vira pó.
Mas existem os Amigos Sol são aqueles que iluminam nossas vidas com sua presença, e eles vão embora, mas voltam novamente.
Todos se dizem amigos, dizem que se importam e que se preoucupam mas na hora da real nescessidade alguns até perguntam se podem fazer alguma coisa mas são raros aqueles que ajudam sem nem mesmo perguntar se precisa, as vezes até mesmo sem aparecer. Esse sim são os verdadeiro amigos
Gosto da paz, mas gosto de saber quem sou na guerra.
Gosto do respeito dos amigos, mas gosto do respeito que dedico aos inimigos.
Gosto da colheita, mas gosto de ver minha força quando semeio e planto.
Gosto da bonança, mas gosto da fé que deposito em Deus quando algo me falta.
Gosto de ter roupas, mas gosto mais ainda quando estou sem elas.
Gosto do carinho delicado, mas adoro uma boa pegada.
Gosto das minhas gargalhadas, mas também gosto da pureza das minhas lágrimas.
Gosto de amar, mas gosto mais ainda de ser amada.
Gosto da cura, mas gosto da necessidade da dor que me acusa a existência de algo não estar bem.
Gosto dos elogios, mas cresço muito mais com as críticas construtivas.
Gosto da verdade, e detesto a mentira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poesia de amigas para sempre
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte