Amigos e Amigas

Cerca de 15920 frases e pensamentos: Amigos e Amigas

Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.

Inserida por mallumoraes

Crescer não significa deixar seus melhores amigos para trás, lembre-se disso!

Inserida por mallumoraes

A presença dos amigos sempre faz a diferença.

Inserida por vkshimada

Para refletir:

Em uma conversa entre amigos, um dos amigos comentou que sua irmã estaria completando 50 anos de casada. Alguns disseram: Já? Outros perplexos exclamaram: Só?

Moral da história: Todo julgamento depende da perspectiva em que se observa o objeto em foco. (Com adaptações)

Inserida por gersonalan

Nossos amigos são espelhos da pessoa que somos.
Não podemos ter sempre os mesmos gostos, concordar com as mesmas coisas, e também nem sempre poderemos permanecer perto.
Mas quando em uma amizade verdadeira tudo isso se transforma apenas em mais motivos para ama-las por tudo que foram, são e ainda podem ser em nossas vidas.
Portanto se você tem amigos assim em sua vida, cultive-os!

Inserida por JulianaReis

Amor pela família, amor pelos amigos, amor pela dádiva de estarmos aqui e agora, amor pela vida...
O amor está em tudo! Basta acreditar!

Inserida por JulianaReis

Os amigos são como o vinho, melhoram com o tempo.

Inserida por Ymagic

- Amigos.
São meus psicólogos quando preciso desabafar.
Meus palhaços quando preciso sorrir.
Meus amores quando preciso de carinho
Meu ombro quando preciso de apoio
A mensagem no meu celular quando preciso não ser esquecida
A galera bagunceira quando eu quero curtir
Minhas babás quando preciso de cuidados
Minha solidão quando não estão por perto
Meus monstrinhos quando eu fico revoltada com eles.
Meus amigos, a melhor parte de mim.

Inserida por thaisbm

Não é preciso ter muitos amigos. É preciso ter grandes amigos.

Inserida por requintanilia

Anjos ? não sei se existem mas Verdadeiros amigos, me acolhem em dias ruins .
Abraçam quando é grande minha dor , se fazem presente quando estou só na multidão .

Inserida por Ronialves

" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"

Inserida por pensarfacil

Não perca tempo com valores e vaidades, aproveite a vida e os amigos de verdade.

Inserida por LeeOliveira

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

Inserida por Rafabreu

"Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos".

Inserida por jeffblack

Ignore, seja frio, não dê atenção... Aí teus amigos de verdade vão notar que você mudou!

Inserida por jocimarlopes

Amigos apareceram muitos, conheceremos vários... Mas alguém que saiba exatamente como você é... isso é pra poucos.
São poucas as pessoas que estão na sua vida desde a 5 série. Que passaram apertos, confusões, brigas, e muitos momentos de felicidade.
São poucas as pessoas que te mostram quem você se tornou depois de tudo isso. E despertam em você o que algumas pessoas nos fazem esconder.
A vida é simples demais, a gente complica muito. Se tiver que doer, deixe doer... chore. Mas se for pra se reergue. Tem que ser sempre melhor, melhor do que era. E isso não quer dizer mais dura, mais inflexível. Isso quer dizer mais amorosa, mais dedicada.
Porque se uma pessoa não consegue ser a melhor versão dela pra você, não quer dizer que você vai se tornar a pior versão por causa dela. Você merece mais que isso.

Inserida por TatyModolo

Você já disse que me amava, e hoje nem amigos somos mais.

Inserida por mallumoraes

Eu tento desvendar os mistérios da minha mente, mas sempre acabo como você – e como meus amigos, como meu ex namorado, como minha prima de segundo grau, como todos ao meu redor – sem entender o que realmente se passa aqui dentro. Digo, eu não sei mesmo o que eu sinto. Uma hora eu amo, outra hora é como se não fizesse mais sentindo pra mim. Uma hora, o mundo é um lugar totalmente confortável e eu finalmente penso que achei meu lugar nele. Até voltar a surtar e me incomodar e querer fugir de tudo a minha volta. Uma hora eu só quero ser feliz, calminha, bobinha. Na outra eu só quero uma tempestade, uma dorzinha, só pra vida ser mais emocionante. Eu me isolo quando quero chegar mais perto, quando insisto em achar que talvez possa dar certo. Porque definitivamente não vai dar e ter esperanças é coisa de gente boba. Enfim. Eu acho que sou perdida. Não. Não acho. Eu tenho certeza. A diferença é que eu não camuflo isso, como a maioria. Salto alto e batom vermelho não vão calar a mocinha que chora assistindo filme de romance. Cabeça levantada e olhar misterioso nunca vão esconder essa bagunça toda. A única coisa que eu sei sobre tudo isso é que eu não posso calar quem eu sou, muito menos mudar. E cá estou eu, assumindo de peito aberto que eu sou a pessoa mais inconstante que você pode conhecer. E insegura. E complicada. E difícil de entender. E não é fácil nem pra mim ter que me aceitar todos os dias desse jeito. Mais complicado ainda é ter uma angústia no peito e não saber de onde veio e como passa. Complicado é acordar de manhã e não achar graça em sair de casa. Mas eu consigo. E se alguém ao meu redor não estiver pronto pra entender isso, que vá embora. Não peço esmola de ninguém. Quem quiser ficar, fica. Quem quiser continuar do meu lado enquanto eu vou pro lado contrário, que continue.

Inserida por ivalentim

Quase aos trinta descubro a semelhança dessa idade com a infância - em ambas, temos amigos imaginários com a diferença que, quando criança, eles realmente eram seus amigos, e quase aos trinta, eles realmente eram imaginários.

Inserida por lucasotavio

É interessante quando nos reunimos com os amigos e começamos a falar sobre alguns bons momentos vividos. No meio da conversa começa uma disputa desnecessária de querer mostrar que a lembrança de um é melhor do que a do outro. Lembranças não são para serem disputadas, e sim, para serem compartilhadas, até porque elas vêm recheadas de experiências desejadas e vividas num momento da vida que ficou para trás.

Inserida por 81024673