Amigos e a Familia que Podemos Escolher
Que a graça e a paz que vem de Deus esteja com você e sua família!
Abençoada seja sua noite,que o espirito Santo de Deus acampe no seu lar levando o amor a paz e a libertação!Que você seja coberto pela sua unção e ele possa entrar no seu coração!
Pra hoje ... toda arma forjada que se levantar contra minha casa e minha família,não vão prosperar!Porque eu tenho um Deus que é meu escudo e minha fortaleza!Minha casa e minha família são territórios consagrados a Deus! Por isso aqui mal não chega ,a inveja não faz morada, a fofoca é desfeita e tudo o que não vier de Deus cai por terra!
Em nome de Jesus
Eu convido você a viver intensamente mais esse dia!
Que você, sua casa ,e sua Família sejam abençoados abundantemente,que todos os seus planos e seus projetos venham se concretizar durante essa nova semana,que as vitórias sejam grandes e que a presença de Deus seja sua constante companhia em todos os dias de sua vida !Desejo que milagres aconteçam e que você conheça o sobrenatural de Deus,que Deus restaure suas forças sua Fé e todos os seu membros, órgãos,medula sejam tocados e curados! Deus está te restaurando agora desde a Raiz do cabelo até a planta dos pés,está retirando toda tristeza e angustia que está ai no seu coração!A partir de agora você está liberto dessas doenças e dessas tristezas que assolam sua alma,você é uma nova criatura!Somente a Paz e o amor farão parte dos seus dias,chega de sofrimento agora é só você cantar o Hino da Vitória!
Abençoado seja o seu Dia amizade querida
Preocupe -se menos com sua família e mais com o seu futuro, eles só vão te reconhecer pelos seus erros, não há muito o que pedi-los, seja alguém na vida, por você mesmo (a).
Minha vida não é pequena, tenho minha familia, meu trabalho, muitos interesses, várias habilidades, gosto de música, de arte, de filmes, estou sempre estudando, mesmo que seja só a vida, eu tenho a MIM...
E definitivamente isso não é pouco!
Eu achei que família era tudo . Até o dia em que fui ignorada por todos , por ter opiniões e opções diferentes.
Moral : CHEGUEI A CONCLUSÃO, QUE FAMÍLIA PODE SER TUDO SIM , SE CADA UM COMPREENDESSE AS ESCOLHAS DOS OUTROS , E MESMO SEM ACEITAR , PUDESSEM RESPEITAR . Pois acredito , que quem ama NUNCA julga ?! Pelo contrário , família da colo, conselhos , e ao invés de julgar .. A família da forças ..
Atos importantes e nobres, realizados no seio da família são importantes e vitais, porque os filhos aprendem a copiar os pais.
Acho que uma das pessoas menos ''família'' que já passou pela historia da humanidade foi Jesus Cristo, acho até por que é um erro medonho acreditar que família é tudo em nossa .
Os filhos santos não devem namorar incrédulos para que a sua família não receba a separação eterna de Deus.
Novelas é um seguimento inacabável de lixos mentais de seus produtores que tentam induzir a família do telespectador, trazendo falsas lições de como alcançar a verdadeira felicidade.
Se uma família buscasse a Deus, mesmo diante das dificuldades físicas e sociais, ela não gastaria tanto tempo para conquistar sua felicidade e seu sucesso.
Nada mais desejo se já tenho paz.
Se já tenho paz, amor não me falta, família me rodeia, saúde encontra-se em abundancia, prosperidade além da alheia.
Se já tenho paz, nada temo, nada espero, nada desejo, apenas a vida que permeia.
Se já tenho paz, vivo a mais bela vida pulsante nas veias.
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado