Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57467 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Minha sensibilidade me obriga ter que escolher entre satisfazer as minhas maiores vontades ou, minhas principais necessidades

Inserida por JulioRamos

Em todas as ações, escolhas estão envolvidas. Não basta apenas escolher, o ideal é se preparar para ambas as escolhas que fizer.

Inserida por mattgood

Você ainda pode escolher , quer mesmo continuar com isto ?

Inserida por Algodao

Estradas da vida

Pelas estradas da vida todos terão que passar, mas cada um vai escolher de que forma pretende passar... sendo amigos ou inimigos, as vezes juntos dois terão que caminhar...!

Pelas estradas da vida os astros indicam se podemos ser vitoriosos ou não, mas quem determina é Deus, em relação à direção que escolhemos como opção...?

Pelas estradas da vida temos muito que aprender, mesmo sabendo que na maioria das vezes vamos apanhar e perder...!

Pelas estradas da vida vamos aprendendo e ensinando com lágrimas, cansaço e muito encanto, sem saber ao certo se colheremos ao ver a melhora desses seres humanos...!

Pelas estradas da vida também aproveito para brincar, momentos de descontração para desestressar... assim, no final da caminhada talvez o cansaço não nos alcance...!

Pelas estradas da vida curtimos os nossos devaneios, e quanto à nostalgia, ela se faz sempre presente... mas jamais deixaremos de viver cada momento...!

Pelas estradas da vida tudo pode acontecer, a alegria e a tristeza, o choro ou o sorriso, as decepções ou a felicidade plena... nesta loteria não se acovarde e tente sempre vencer...!

Em todas as estradas escolhidas para caminhar, sempre aparecerão dificuldades... mas isso não é motivo para ficar parado perdido nos cruzamentos ou voltar, deve-se seguir em frente, ainda será o melhor a fazer...!

Com o tempo passamos a conhece os passos da estrada escolhida, a experiência falará mais alto... aí, saberemos se no final chegaremos em segurança ou cairemos no abismo...!

O ódio, o orgulho, a avareza entre outras coisas ruins estão pelo caminho, mas o amor, a fé e a esperança também estão por lá, basta saber escolher que companhia pretende ter nas estradas que vai trilhar em busca da perfeição, só depende de você.

Inserida por 81024673

Pressa as vezes faz bem,melhor escolher do que ser escolhido ..

Inserida por paulothiagodasilva

Saber viver...
Não é saber escolher.
Saber o que é amor...
Não é achar o que pensa.
Saber chorar...
Não é apenas derramar lágrimas.
Ter fé em Deus...
Não é apenas pensar que ele existe.

Inserida por MaizaGleyce

Para criar é preciso escolher, e isto implica renunciar.

Inserida por RayannaRutigliani

Falou o gato: Que bobo é o cachorro, deixa o coração ser maior que a mente. Prova disso é escolher o homem para amar. Que tolo, mal sabe que um dia será abandonado por quem hoje presta atenção e amor.
Falou o cachorro: Sorte minha ter o coração maior que a mente, assim, minha vida tem sentido, apareço nas fotos por me amarem e não apenas pela cor dos meus olhos. Posso sim um dia ser abandonado, mas terei cumprido minha missão, já você, sempre está belo, não preocupa-se com ninguém, não usa o coração que tem e bem na verdade, vive e morre sem ninguém.

Inserida por Roger_Stankevicz

Mudar o mundo é fácil, difícil é escolher o melhor caminho para fazê-lo.

Inserida por andresaut

E que o nosso dia seja um conclave, onde a gente possa parar, pensar, escolher o melhor e tocar a vida.
Bom Dia pra todos vocês!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Se for pra escolher o céu ou a Terra eu respondo você ♥

Inserida por LuisGiovanna

Você não pode escolher onde quer nascer, mas pode escolher aonde quer chegar.

Inserida por ThiagoTombini

O unico caminho é o que você sabe escolher

Inserida por tomlinson69

Quando tu tiveres a escolher o amor da sua vida não peça ajuda na cabeça mais sim no coração

Inserida por Andradegs

“Ao escolher alguma coisa, determinamos possivelmente o dia de amanhã”.

Inserida por rodrigocarrilho

Se eu pudesse escolher uma pessoa pra dizer que amo, eu te escolheria.
Se eu tivesse que demonstrar todo meu amor, não caberia, em nenhuma explicação ou ao menos uma palavra.
Se eu fosse dedicar todo meu afeto, a ti eu dedicaria.
Se eu pudesse mensurar tamanho do meu amor, não existiria.Por não existir uma régua infinita.
Te amo, e a ti eu dedico todo o meu ser.

Inserida por Analu1211

Somos luz e escuridão,
o bem e o mau está em nós.
Vamos escolher o nosso bem
ou pensar no bem do próximo,
e deixar com que outros façam nossa felicidade?

Inserida por gakushu

Às vezes, não escolhemos o que é dado a nós, mas temos a oportunidade de escolher de que forma utilizar nossos recebimentos.

Inserida por Hekamiah

Mudar para movimentar, acreditar para ter um amanhã, construir pontes, arrumar caminhos, escolher palavras para expressar as verdades com amor. Esse encadeamento de relações nos torna interdependentes, nos incluindo de um forma suave mas firme nos segredo do gargalhar ao encontro da VIDA.

Inserida por keyla1966

Era tão bom se pudéssemos escolher a pessoa para amar, dessa forma nunca sofreríamos por amor.

Inserida por luan00dantas